vakjew Publicado 26 Janeiro 2013 Isto hoje com o Beal e Ersan onfire o meu fantasy está uma festa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Monta at the Buzzer!!! Ersan e Monta a jogarem muito. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Janeiro 2013 Boozer 8pts e 8 ressaltos no 1º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Nossos guards muito bem a assistir. Jennings com 8, Monta com 7 e Beno com 6. Ersan já leva 21 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 É um daqueles dias, simplesmente não falham. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Estamos a jogar muito bem. Kyrie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2013 O Beal leva 4, 4!!!, blocks??? :schock: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Janeiro 2013 3º período, 2-19 para os Hawks, Celtics :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 crl do Kyrie é demasiado bom. Com o Jennings a defender até eu sou all star :tongue: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Estou a ver quantos triplos é que o Ersan tem de fazer antes que alguém se aperceba que tem de o defender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Este gajo é surreal :prayer: Ersan continua bem :heart: Temos que entrar bem no 4º ou os Cavs ainda ganham isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Vamos Irving, é para chegar aos 40 pontos again. É que o Deron hoje não dá uma pa caixa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Janeiro 2013 63% de 3 :estrelas: Eu ainda acredito!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Este gajo é surreal :prayer:/> Ersan continua bem :heart:/> Temos que entrar bem no 4º ou os Cavs ainda ganham isto. Se estivermos a 5 ou 6 a uns 5 minutos do fim, põem-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 Mr.Clutch não vai vacilar, joga tanto <3 Bem, hoje mais uma derrota em casa, Tinsley a fazer career high lol. Hoje não vou ficar acordado pa ver, fds. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Se estivermos a 5 ou 6 a uns 5 minutos do fim, põem-se a jeito. Isso é certinho. Fdç que joelhada do Walton no Godleavy. A marcarem faltas destas, é certo que perdemos. Editado 26 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Rubio com 1-8, estou tão triste este ano. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) omg que ridiculo. O Monta é o gajo mais horrivel de sempre no 4º periodo :lol:/> Isto custa :| Nem vejo mais, isto é ridiculo. Parabéns aos adeptos dos Cavs daqui. Editado 26 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 O Drummond a fazer b2b de steals ao Dwyane. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Bem Monta, afinal ainda vejo mais um pouco :mrgreen: Jennings :cadeirada: Editado 26 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Janeiro 2013 O que é que o Walton está ali a fazer em crunch time? lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 O que é que o Walton está ali a fazer em crunch time? lol A ser recompensado pelo excelente trabalho que fez na recuperação dos Cavs Compartilhar este post Link para o post