BrianCouto Publicado 26 Janeiro 2013 Ele ultimamente anda a jogar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Como é que Boston deixa recuperar uma vantagem tão grande? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Que raio tá o Godleavy a fazer em campo ainda. Fdç tá a jogar mal pa crl e não sai :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 Epá, o Drummond está a dar um school daqueles ao Wade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Liguei o stream para ver o Irving fazer o game winner Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Meu Deus, e eu que deixei o Korver no banco! Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 26 Janeiro 2013 Que show do Korver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Parece tão fácil. Este Irving :lol: E depois levam 15 segundos para fazer a intentional foul :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 O Walton deve ser o gajo mais inteligente que está em campo, é pena é o jeito não ser o maior. Btw, o Irving é incrível, ele é um Kobe, mas eficiente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 Kyrie :heart: Não sei que foi esta m*rda de lançamento do Jennings, mas foi das cenas mais ridículas que já vi. Congratz Cavs. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Janeiro 2013 Já andamos a ganhar é jogos a mais... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 Btw, o Irving é incrível, ele é um Kobe, mas eficiente. lol Puke Walton e Mr.Clutch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 12-17 fg com 9-9 ft A eficiência do homem é :heart: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) É ir buscar o Walton de novo para LA. :mrgreen:/> Grande jogo que fez Irving :prayer: Editado 26 Janeiro 2013 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 Isto hoje na NBA ta tudo louco. Celtics e Bucks com big leads e deixam'se empatar/perder. Bulls e Grizzlies a darem cabazes a duas equipas de PO das suas conferências. Wizs, Heat e Spurs a ganharem fácil. E agora até os Rockets estão a fugir, deve ser a febre do All Star lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Isto hoje na NBA ta tudo louco. Celtics e Bucks com big leads e deixam'se empatar/perder. Bulls e Grizzlies a darem cabazes a duas equipas de PO das suas conferências. Wizs, Heat e Spurs a ganharem fácil. E agora até os Rockets estão a fugir, deve ser a febre do All Star lol Conferências diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Que merdosos tou me a mijar a rir ninguém dá uma para a caixa até eu era mais clutch que o Devin Harris Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 26 Janeiro 2013 O Pierce anda a jogar tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Janeiro 2013 Grande jogo que estamos a fazer contra os Warriors. Butler :heart: Adoro este menino, tem jogado tão bem na ausência do Deng. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Nada melhor que ver o Garnett a ser fouled out. E o Al Horfor agora a dar um murro no ar e gritar Motherfucker a seguir a fazer um cesto. Atrasado mental do crl, mas ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post