Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Still, é indicativo. E repara, assumem que o Bynum não iria, necessariamente, fazer os números que fez o ano passado (embora os 80% sejam um bocado arbitrários, porque não 75 ou 85?), nem têm em conta o seu potencial efeito positivo no resto da malta. Ainda assim, uma margem positiva de oito pontos parece-me realista.

E a comparação do penalty marcado não me parece muito feliz, embora perceba o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Wall teve mesmo bastante impacto nos Wizs, estão bastante melhores agora. Mas também a jogarem com Garrett Temple ou o crl a PG, estranho era se não se notasse a diferença. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os Wizs jogavam quase sem PG. é normal o Wall fazer diferença.

mas por exemplo, o Beal e o Crawford antes pontuavam, agora andam a pontuar pouco ou só em dias de sol. Se antes do Wall pensasses "com Crawford + Beal e a adição do Wall, estes gajos podem fazer mais pontos!" e depois é isto.

o que quero dizer é: previsões são bonitas mas nunca se pode ter a certeza nem a 51%.

a comparação com o penalty é que, tu não tens o penalty assinalado. mas mais tarde marcas 1 golo e sofres outro. Não era por teres tido o penalty que o resultado iria ser 2-1. Não sabes com certeza absoluta que irias marcar um golo e sofrer outro. Até podias marcar 3. Ou sofrer 4.

isto é, o Bynum é um preguiçoso e não vai fazer grandes mudanças no 76ers.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que não é a melhor comparação. Se me dissesses que o Ricky com outros extremos marcava mais golos, já me parecia mais aproximado, mas whatever, isto também são peanuts.

Eu não estou a dizer que ao entrar o Bynum outros não vão fazer menos, óbvio. Mas que não seja por terem menos tempo de jogo. E concordo em absoluto que quantificar é difícil, para não dizer impossível, MAS, fazendo esse exercício, esses são os resultados, só isso.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Wizards estão melhores com o Wall (duh), mais vitórias, mas a nível de exibições individuais acho que está tudo na mesma não vejo o Wall a facilitar tanto jogo para os outros como devia.

E não vale a pena essa discussão do Bynum, a única coisa que há para discutir sobre ele é o tempo que se demora a lesionar. Até podíamos fazer um jogo de prognósticos com isso. Do género cada user fica com um periodo tipo de 2 a 5 jogos, o outro fica de 6 a 10 jogos. Era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

os 76ers são uma equipa com talento mas sem profundidade nem experiência. Jrue + Turner são grande futuro. os Youngs são bonzinhos. Mas o resto do plantel...yuck. Não vai ser o Bynum que mudará alguma coisa.

Nos grandes tempos do D12, o Drew era o único que conseguiu meter-se em posição de se comparar a ele como melhor Center da NBA. Claro que depende muito da sua condição física, acho que ele vai ser tipo Nadal, de vez em quando volta e joga muito, e depois fica um tempo lesionado, depois volta novamente e joga muito e assim sucessivamente.

E acho que se encaixa bem nos Sixers, eles não tem nenhum jogador para jogo anterior e vai ficar com os minutos do Hawes, o que é um grande boost para a equipa. E não há lá ninguem que lhe roube lançamentos, estou curioso para ver como eles vão jogar.

Fala-se que o os Raptors estão atrás do Gay

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso grandes estatísticas para chegar à conclusão que os Sixers com o Bynum em boas condições a jogar são melhores do que sem ele. Não consegues é dizer que ganhavam mais x ou y jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Define "ficar por lá". Até ao fim do ano, este e o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

o Beal desde dia 18 deste mês que anda lesionado no pulso

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era o Stern que escolhia o substituto do Rondo no ASG. Deve ser entre Rivers e Meeks então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era o Stern que escolhia o substituto do Rondo no ASG. Deve ser entre Rivers e Meeks então.

Deve lá meter o Brook, JR ou Curry provavelmente. O Spoelstra decidirá quem o substitui no 5 inicial, é entre Irving e Jrue.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me esta dúvida no outro dia, apesar de saber que é pouco provável acontecer. Se, por exemplo, um dos escolhidos da equipa do Oeste fosse trocado para uma equipa do Este, até ao ASW, como é que seria? Passava a jogar na equipa do Este?

Compartilhar este post

Link para o post

Curry NIkeL? No Este? :mrgreen:/>

:lol: Nem pensei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...