Lionel Messi Publicado 10 Fevereiro 2013 Enfim, derrota esperada, tivessem conseguido mais ressaltos e menos TO's estupidos e tinhamos saído de miami com a W. 4-3 nesta road trip f*dida, fosse sempre assim e não andavamos a fazer contas á vida. Se bem que aquela derrota em PHO ainda me está atravessada. Houston pelos vistos tem agora uma série de jogos lixados e podemos chegar a 8 tranquilos, mas mesmo assim continuo a achar que só vamos prolongar este pesadelo por mais 2 semanas nos playoffs lol Não me parece que vá ser assim tão tranquilo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2013 Alguém sabe desligar o som no player que o Sousa deixou por cá? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Alguém sabe desligar o som no player que o Sousa deixou por cá? Canto superior direito, carregas em ctrl e ta la o som. Editado 10 Fevereiro 2013 por coisito Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2013 Canto superior direito, ctrl e ta la o som. ty Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2013 Não me parece que vá ser assim tão tranquilo, mas pronto. 4 jogos abaixo dos Jazz e dos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 Nós temos uma série de 4 jogos em casa. Os rockets só vão a sacramento (lol), warriors, clippers, recebem OKC e depois vão a brooklyn. Easy Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Grande jogada vinda do timeout para Portland. Muito bem executada. Gosto do Nicholson. Editado 11 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Detesto ir para o intervalo com menos de 50 pontos marcados. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 O Iggy está a ser comido hardcore Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 O Iggy está a ser comido hardcore A mim parece-me cada vez mais que ele gosta de ser comido à bruta. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 A mim parece-me cada vez mais que ele gosta de ser comido à bruta. Eu no ano passado não vi muitos jogos dos Nuggets mas este ano ele está muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2013 Nós temos uma série de 4 jogos em casa. Os rockets só vão a sacramento (lol), warriors, clippers, recebem OKC e depois vão a brooklyn. Easy Uma série de 4 jogos em casa onde são capazes de sair 2-2, tendo em conta os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu no ano passado não vi muitos jogos dos Nuggets mas este ano ele está muito fraquinho Ele estava nos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2013 Mais um jogo contra um contender em que jogamos bem e perdemos o jogo por pormenores. Falta hustle a esta equipa, vontade de vencer, só assim se explica tantas 2nd, 3rd e até 4th chances dos Heat. Tanta vez que o Barroca disse 'Miami outra vez com sorte', pois bem, a sorte procura-se. Tiveram tantas lances de loose balls e o crl em que eles vão lá buscá-la e dá em fast break ou 2nd chance. Então o lance no final do 3º periodo, o Lebron falha o FT e ainda marca um triplo lol. Tecnicamente estamos melhor e estamos a defender e a atacar melhor, em relação ao que tinhamos há 2 meses é uma grande vantagem, mas a verdade é que sem hustle não vamos dar a volta. D12 com 41m e 15-9, tem de fazer mais, ele tem lá lances que é só querer um bocadinho e é tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 Ele estava nos Sixers. pensava que ele tinha sido trocado na deadline fds estou todo comidinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 Uma série de 4 jogos em casa onde são capazes de sair 2-2, tendo em conta os adversários. Se fizermos 2-2 nessa série é porque merecemos estar na posição em que estamos e não temos hipóteses de ir aos PO's. Simples. Se bem que eu já disse há muito tempo aqui que não íamos lá Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 Mesmo que ganhem os 4 não merecem ir aos PO. Espero que venham, mas não merecem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2013 Se fizermos 2-2 nessa série é porque merecemos estar na posição em que estamos e não temos hipóteses de ir aos PO's. Simples. Se bem que eu já disse há muito tempo aqui que não íamos lá Estás à espera de ganhar a Clippers e Celtics? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Fevereiro 2013 Estás à espera de ganhar a Clippers e Celtics? Apesar de termos levado uma abada dos C's acredito que em casa ganhemos. Quanto aos Clippers acho que mesmo que o Paul esteja em dia não, devem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 tira o mcgee quando ele tava a ser o unico a conseguir evitar pontos dos c´s... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Vucevic :heart: Os Sixers devem estar bem arrependidos por terem feito aquela trade :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Fevereiro 2013 Vi agora o resumo. Não me pareceu que tivéssemos jogado mal. Tendo em conta que era no fim de uma road trip, 3º jogo em 4 dias e contra um dos candidatos.. não foi mau. Agora, nestes 4 em casa, sejam quem forem, temos que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Argh! Estava mesmo a ver o Faried a falhar. Agora é falhar e ganha ressalto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 how to throw a game 101 by miller e faried, com tanto fome pelo rebound atiram a bola fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 Faried :( O Miller a dizer que tinha sofrido falta e o Faried todo triste a dizer que tinha sido ele :sadface: Compartilhar este post Link para o post