Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Por acaso acho que é nossa, lol. A bola foi tocada por último pelo gajo de Boston. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Denver ball!! :lol: omg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Fevereiro 2013 Pareceu-me claramente o Faried a tocar, grande sorte de Denver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2013 Lucas o terceiro :prayer: 19 pontos vindo do banco e 5/5 de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Do mal, o menos. A ver se resolvemos isto no OT. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Lillard 1-16 FG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 Tão rei este Green :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 sabiam que com 2 pontos ficavamos á frente na mesma deixam um gajo sozinho po triplo.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 Agora é meter a bolinha lá dentro. Era lindo o Gallo fazer uma tripleta. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 não acredito que foram para o triplo... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 não acredito que foram para o triplo... A bola estava a pedir um McGee para o alley. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 11 Fevereiro 2013 E agora de quem é a bola?? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 TD para o Pierce. Que falta estúpida do Miller. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2013 TY LAWSON STRIKES AGAIN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 Opá eu estava a simpatizar muito com Denver por causa do Gallo mas começo a não gostar da equipa, estou farto de ler comentários dos fanboys de cá, não falam de mais nada lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2013 O Pierce já não tem idade para fazer isto. Compartilhar este post Link para o post