OKT Publicado 11 Fevereiro 2013 9W seguidos já foi bem bom. Agora vou ver os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Perdigas o que achas do Saric e do Gobert? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Fevereiro 2013 Que jogo ! E o Pierce a jogar assim :heart: Mas acho que estes 3 OT amanhã vão sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 Perdigas o que achas do Saric e do Gobert? O Dario Saric é um craque! Foi pena não ter vindo para o Bilbao, mas é NBA Material, o gajo foi ao campeonato do mundo de sub-19 em 2011 com 16 anos e tem sido MVP dos campeonatos da Europa, acho que até levou a Croácia a duas medalhas de ouro mas não tenho a certeza. Do Rudy Gobert já ouvi falar bem, porém ainda não vi grande coisa, desta geração francesa gosto muito do Westermann e do Livio, o Westermann assinou com o Partizan e tem jogado muito tempo na Euroleague. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2013 Já jogámos 30x contra .500 or above, enquanto que Portland(25), Jazz(24) e Rockets(28), jogaram menos vezes. e os Jazz têm 7-17 nesses jogos, portanto é aproveitar estes jogos para ir mantendo a expectativa e em Março arrancar para uma run de vitórias que defrontamos equipas mais fracas e não podemos falhar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 O Dario Saric é um craque! Foi pena não ter vindo para o Bilbao, mas é NBA Material, o gajo foi ao campeonato do mundo de sub-19 em 2011 com 16 anos e tem sido MVP dos campeonatos da Europa, acho que até levou a Croácia a duas medalhas de ouro mas não tenho a certeza. Do Rudy Gobert já ouvi falar bem, porém ainda não vi grande coisa, desta geração francesa gosto muito do Westermann e do Livio, o Westermann assinou com o Partizan e tem jogado muito tempo na Euroleague. ;) Gobert 7'1 com 7'9 wingspan :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Fevereiro 2013 Lawson e Jeff Green :prayer: , sem eles o meu over 203.5pts não teria caído :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2013 Como será um treino em Brooklyn? Fazem rotação entre Deron, JJ e Brook no post e o resto da equipa vai treinando a defesa do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 Os Spurs jogam tanto. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Lillard 1-16 FG 6.25% FG WELL DONE SON. edit: lakers defense trolol showtime! Wade <333 Editado 11 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Fevereiro 2013 Wade :heart: :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2013 Vucevic :heart: Os Sixers devem estar bem arrependidos por terem feito aquela trade :mrgreen: O Vucevic é razoável, é muito bom no ressalto mais mediano em tudo o resto. É certo que nota-se trabalho, o moço evoluiu bem mais do que se esperava, mas não é por ele que mudava um milímetro da troca. E um center a fazer bons números em Orlando tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2013 Perdemos após 9 jogos, em 3OT. Algum dia teria de ser :-| Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Fevereiro 2013 Perdemos após 9 jogos, em 3OT. Algum dia teria de ser :-| Nothing lasts forever. San Antonio Spurs sem Duncan e Ginobili continua a sua caminhada de vitórias. Hoje em Chicago é dificil mas acredito que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Fevereiro 2013 Como será um treino em Brooklyn? Fazem rotação entre Deron, JJ e Brook no post e o resto da equipa vai treinando a defesa do mesmo? E o Evans/Humphries a ressaltar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 E o Evans/Humphries a ressaltar E o Bogans no cesto do outro lado a lançar triplos do canto. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Fevereiro 2013 O Deron anda a treinar na casa nova que comprou - ISOlado da equipa if u know waramin - enquanto o resto da equipa vai ao treino mais naquela de rir das piadas do Blatche, gozar com as manias do Evans e ouvir historias do Stack e do Bogans. Bom entretenimento, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2013 Anderson Varejao Prefers To Stay With Cavaliers "If they trade me, they trade me," Varejao said. "I'm happy here. I don't want to be traded." Andy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2013 Frank Madden @brewhoop Jordan Crawford would make so much sense on Bucks. Explosive scorer, killed Bucks last yr (24.5 ppg), undersized for a 2, super inefficient. Este gajo ainda é mais hater que eu do Monta, adoro :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2013 As per NBA TV: Paul Pierce is the ONLY player in NBA history to put up >25 points >=14 rebounds & >=14 assists at >35 years old. Paul Pierce & Larry Legend are the only players in NBA history to put up >25 points >=12 rebounds & >=12 assists at >35 years old. The Truth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Fevereiro 2013 O Lebron vai certamente juntar-se a esses dois, quando chegar a altura. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Fevereiro 2013 Não sei mesmo como é que já fui hater do LeBron... Só sei que a cada dia que passa, estou cada vez mais fã dele. :mrgreen: King :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Fevereiro 2013 O Lebron vai certamente juntar-se a esses dois, quando chegar a altura. Não sei se fará, como é um jogador explosivo que faz da sua força e fisíco a grande vantagem em relação aos outros, com o passar dos anos vai perdendo essa capacidade. O Durant por exemplo parece-me que vai ser grande durante muito tempo, é muito mais 'finesse' e técnico e penso que continuará a fazer a diferença com uma idade mais avançada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) O Durant fazer 12 assists ? FT's não dão assists. Editado 11 Fevereiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post