Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que jogo ! E o Pierce a jogar assim :heart:

Mas acho que estes 3 OT amanhã vão sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas o que achas do Saric e do Gobert?

O Dario Saric é um craque! Foi pena não ter vindo para o Bilbao, mas é NBA Material, o gajo foi ao campeonato do mundo de sub-19 em 2011 com 16 anos e tem sido MVP dos campeonatos da Europa, acho que até levou a Croácia a duas medalhas de ouro mas não tenho a certeza. Do Rudy Gobert já ouvi falar bem, porém ainda não vi grande coisa, desta geração francesa gosto muito do Westermann e do Livio, o Westermann assinou com o Partizan e tem jogado muito tempo na Euroleague.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogámos 30x contra .500 or above, enquanto que Portland(25), Jazz(24) e Rockets(28), jogaram menos vezes. e os Jazz têm 7-17 nesses jogos, portanto é aproveitar estes jogos para ir mantendo a expectativa e em Março arrancar para uma run de vitórias que defrontamos equipas mais fracas e não podemos falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dario Saric é um craque! Foi pena não ter vindo para o Bilbao, mas é NBA Material, o gajo foi ao campeonato do mundo de sub-19 em 2011 com 16 anos e tem sido MVP dos campeonatos da Europa, acho que até levou a Croácia a duas medalhas de ouro mas não tenho a certeza. Do Rudy Gobert já ouvi falar bem, porém ainda não vi grande coisa, desta geração francesa gosto muito do Westermann e do Livio, o Westermann assinou com o Partizan e tem jogado muito tempo na Euroleague.

;)

Gobert 7'1 com 7'9 wingspan :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lawson e Jeff Green :prayer: , sem eles o meu over 203.5pts não teria caído :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como será um treino em Brooklyn? Fazem rotação entre Deron, JJ e Brook no post e o resto da equipa vai treinando a defesa do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lillard 1-16 FG

6.25% FG

WELL DONE SON.

edit:

lakers defense trolol

showtime! Wade <333

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vucevic :heart:

Os Sixers devem estar bem arrependidos por terem feito aquela trade :mrgreen:

O Vucevic é razoável, é muito bom no ressalto mais mediano em tudo o resto. É certo que nota-se trabalho, o moço evoluiu bem mais do que se esperava, mas não é por ele que mudava um milímetro da troca. E um center a fazer bons números em Orlando tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos após 9 jogos, em 3OT. Algum dia teria de ser :-|

Nothing lasts forever.

San Antonio Spurs sem Duncan e Ginobili continua a sua caminhada de vitórias. Hoje em Chicago é dificil mas acredito que ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como será um treino em Brooklyn? Fazem rotação entre Deron, JJ e Brook no post e o resto da equipa vai treinando a defesa do mesmo?

E o Evans/Humphries a ressaltar

Compartilhar este post

Link para o post

O Deron anda a treinar na casa nova que comprou - ISOlado da equipa if u know waramin - enquanto o resto da equipa vai ao treino mais naquela de rir das piadas do Blatche, gozar com as manias do Evans e ouvir historias do Stack e do Bogans. Bom entretenimento, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson Varejao Prefers To Stay With Cavaliers

"If they trade me, they trade me," Varejao said. "I'm happy here. I don't want to be traded."

Andy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Madden ‏@brewhoop

Jordan Crawford would make so much sense on Bucks. Explosive scorer, killed Bucks last yr (24.5 ppg), undersized for a 2, super inefficient.

Este gajo ainda é mais hater que eu do Monta, adoro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
As per NBA TV:

Paul Pierce is the ONLY player in NBA history to put up >25 points >=14 rebounds &

>=14 assists at >35 years old.

Paul Pierce & Larry Legend are the only players in NBA history to put up >25 points >=12 rebounds & >=12 assists at >35 years old.

The Truth :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron vai certamente juntar-se a esses dois, quando chegar a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo como é que já fui hater do LeBron... Só sei que a cada dia que passa, estou cada vez mais fã dele. :mrgreen: King :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron vai certamente juntar-se a esses dois, quando chegar a altura.

Não sei se fará, como é um jogador explosivo que faz da sua força e fisíco a grande vantagem em relação aos outros, com o passar dos anos vai perdendo essa capacidade. O Durant por exemplo parece-me que vai ser grande durante muito tempo, é muito mais 'finesse' e técnico e penso que continuará a fazer a diferença com uma idade mais avançada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant fazer 12 assists ? FT's não dão assists.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...