vakjew Publicado 14 Fevereiro 2013 Não sei se os Swag brother são maus ou horríveis :-k Se perdermos hoje e não houver trocas é o LOL, acabamos em 9º for sure. O vosso problema é que ninguém no seu perfeito juízo vai trocar pelos swag brothers Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2013 O vosso problema é que ninguém no seu perfeito juízo vai trocar pelos swag brothers Vai para Toronto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Vai para Toronto. Esses com o Rudy já não conseguem ir buscar mais ninguém. Já não sei quem é pior os refs ou o nojento do Robinson.Esse rasteirinho hoje merece um prémio, conseguiu sacar 3 faltas que não lembram ao diabo no Bradley. Mas adoro-te Avery é um gajo que nem precisa de dar trash talk só a maneira como defende deixou o Robinson todo nervoso queria logo armar a p*ta :lol: Editado 14 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Vai para Toronto. Responde-me à MP se faz favor molengão. Editado 14 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Esses com o Rudy já não conseguem ir buscar mais ninguém. Se fossem inteligentes trocavam o Bargs. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Fevereiro 2013 Time to go to work Kyrie, carrega! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Portland com 26 pontos ao intervalo. E eu a pensar que isso so me acontecia a mim no 2k. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2013 Se fossem inteligentes trocavam o Bargs. É o que andam a tentar fazer mas digamos que o Bargs não é um gajo que deixe gm's de calças molhadas para ir buscá-lo, 7 ft que não sabe o que são rebounds e anda a lançar mal not that fun. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) O Leonard defende tanto. Agora o Parker tem que empatar isto. kawhi for 33333 Editado 14 Fevereiro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Venham cá dizer agora que marfcam passos aos jogadores europeus :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2013 Holy shit Irving, hoje estava com a cabeça noutro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2013 O Irving hoje só fez m*rda hoje no 4º período. Mas os Spurs agradecem. Venham cá dizer agora que marfcam passos aos jogadores europeus :lol: não quando os europeus são superstars (ou perto disso neste caso) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) não quando os europeus são superstars (ou perto disso neste caso) :mrgreen: Foi o que eu disse. E o TP9 é superstar. 8) edit: os jogos hoje tão meio estranhos. Chicago 49-43 C's a 40 seg no 4º periodo... E Portland leva 33 com 6 min do 3º periodo. Vão bater um recorde :lol: Editado 14 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) TD para o George hoje. Editado 14 Fevereiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém quer ajudar-me a terminar o tópico do jogo para o ASG? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Fevereiro 2013 Rudy 4-21, Melo 5-23 fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) estes refs só dá mesmo parar rir fds TÁ FEITO CRL Editado 14 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Rubio a um ressalto do triplo duplo :heart: Editado 14 Fevereiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém quer ajudar-me a terminar o tópico do jogo para o ASG? :mrgreen: foreveralone :sadface: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Que inicio de jogo entre Rockets e Clippers :lol: 28-46, final do 1st Q :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Fevereiro 2013 17 do Butler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post