Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O BB IQ do LeBron é superior ao do Kobe, o facto de o LeBron tornar os que o rodeiam melhores, ao contrário do Kobe é a maior prova disso. Ele sabe utilizar as armas que tem em campo, não só as dele, sabe ler o jogo como um PG, defensivamente, on-the-ball considero-os semelhantes, porque não podemos tentar comparar metendo o LeBron a defender SG's mas sim jogadores da posição dele, SF's ou até PF's e aí é tão eficiente como o Kobe. Em relação ao jump-shot o Kobe é melhor, mas o LeBron já baixou o número de lançamentos exteriores, que me ajuda nor argumento do IQ já agora, que é reconhecer os seus pontos fortes e fracos e jogar com eles. Se é só melhor no jump-shot, não sei, foi uma hipérbole, o Basketball é tão complexo que não dá para enumerar 3 ou 4 coisas, mas overall, o LeBron já mostrou que é melhor que o Kobe alguma vez foi.

O LeBron é o gajo que consegue fazer do Mo Will um All-Star, consegue meter um Boobie Gibson a marcar 30 pontos numas finais de conferência, ou um Drew Gooden a contribuir, isto é algo que o Kobe nunca conseguiu nem conseguirá fazer. A ida do LeBron às finais com aquela equipa é um feito que o Kobe nunca conseguiria.

Foi um post feito aos bocados e sem a atenção que lhe queria dar, se estiver aí alguma bacorada não liguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100% NIkel.

Qual acham que vai ser o rumo do CP3 na próxima offseason? Recusou a extension só para sacar mais dinheiro ou vai parar aos Knicks?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até pode ir para os Wizs desde que saia de LA. Que rumores é que existem?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns muito antigos. Da offseason passada.

http://bleacherreport.com/articles/1243207-nba-rumors-executives-reportedly-believe-chris-paul-wants-to-play-for-knicks

http://bleacherreport.com/articles/1267912-knicks-rumors-how-chris-paul-could-end-up-in-new-york-in-2013-14

http://bleacherreport.com/articles/1283449-knicks-rumors-reasoning-on-why-chris-paul-is-not-coming-to-new-york

99% de certezas que fica nos Clips

Há de ficar desesperado não vejo aquela equipa a conseguir vencer um campeonato. E não sei se não são ultrapassados pelos Warriors no ano que vem.

edit: Algumas cenas,

Chris Bosh to start All-Star Game

HOUSTON -- Taking the suspense out of the equation early, Miami Heat coach Erik Spoelstra has selected Chris Bosh as a replacement starter for the East team in Sunday's All-Star Game.

Spoelstra hinted two weeks ago that he would remain loyal to the Heat regarding any decisions he had to make in his first assignment as an All-Star coach.

Bosh will replace injured guard Rajon Rondo, who is recovering from season-ending knee surgery.

All-Star starters are chosen through fan voting.

Bosh will start alongside Heat teammates Dwyane Wade and LeBron James, with Carmelo Anthony and Kevin Garnett.

There was a possibility that Spoelstra would have taken a conventional approach by replacing Rondo with another guard, with Kyrie Irving being a popular alternative.

But Spoelstra announced his decision to the Heat's team-run website Friday about an hour before he was set to meet with reporters for the scheduled All-Star media availability for players and coaches.

haters gonna hate :lol:

LeBron disagrees with Jordan

HOUSTON -- LeBron James respects his elders among the NBA's greatest players of all time. Right now, he just doesn't agree with two of them: Michael Jordan and Magic Johnson.

In a week that has been dominated by league-wide debate and comparisons between James and Jordan (who turns 50 this week), James fired back again regarding Jordan's claim he'd pick Kobe Bryant as the NBA's current best player.

James (Jordan) said he would take Kobe over me because & five rings are better than one, and the last time he checked, five is better than one. At the end of the day, rings don't always define someone's career. If that's the case, then I'd sit up here and say I would take (Bill) Russell over Jordan. But I wouldn't. I wouldn't take Russell over Jordan. Russell has 11 rings. Jordan has six. I wouldn't do that.

” -- LeBron James

Speaking with reporters during Friday's All-Star media day, James said he doesn't believe championships shouldn't always be the key factor in deciding comparative greatness.

"(Jordan) said he would take Kobe over me because ... five rings are better than one, and the last time he checked, five is better than one," James said. "At the end of the day, rings don't always define someone's career. If that's the case, then I'd sit up here and say I would take (Bill) Russell over Jordan. But I wouldn't. I wouldn't take Russell over Jordan. Russell has 11 rings. Jordan has six. I wouldn't do that."

James won his first championship with the Heat last season while Bryant has won five with the Los Angeles Lakers. Friday's response from James came after Jordan initially said during an interview with NBA TV that he'd have a tough time deciding between Kobe and James.

"Five beats one every time I look at it," Jordan told the league network of how he ultimately broke down the James-Bryant debate. "And not that (James) won't get five. He may get more than that, but five is bigger than one."

Earlier in the week, Johnson issued some statements on his Twitter account in which he sided with Jordan in comparisons with James as the better individual player.

"Easy answer MJ all day, every day!" he tweeted.

In a follow-up post, Johnson tweeted: "If MJ and LeBron played 1-on-1 10 times, MJ would win all 10. MJ is the ultimate 1-on-1 player!"

James has been peppered with questions all week about comments made by two of the players he idolized growing up.

At first, James lightly dismissed the criticism and tried to change the conversation with his play on the court during one of the most productive stretches of his career. James guided the Heat on a seven-game winning streak leading into the All-Star break, which featured an NBA record six consecutive games when he scored at least 30 points and shot at least 60 percent from the field.

But when he again faced questions about Jordan's comments during Friday's media session in advance of Sunday's All-Star game, James seemed annoyed at times.

"I don't play the game and try to define who I am over what guys say or how they feel about me," James said. "It doesn't matter to me. I play for my family, for my teammates, for my coaching staff and I play for our fans, and that's it. What I need bulletin board material for? My inspiration is the game I love. I don't need nobody to pick me or not."

Taking Jordan's notion to task a bit further, James then rattled off a list of mostly role players on championships teams who ended up with more titles than marquee stars who never won at the highest level.

"Jud Buechler has multiple rings. Charles Barkley doesn't have one ring. He's not better than Charles Barkely," James said of Buechler, who won titles alongside Jordan with the Bulls in the late 1990s. "Patrick Ewing is one of the greatest of all time. Reggie Miller is one of the greatest of all time. Sometimes, it's the situation you're in, the team you're (on) and the timing as well."

Grande resposta

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

http://basketball.realgm.com/wiretap/226032/Source-Gives-Chris-Paul-995-Percent-Chance-Of-Staying-With-Clippers

Falo com base no que vi aqui. Eles estão a melhorar e têm enorme depth, acho que conseguem chegar longe este ano nos play-offs. Será o suficiente para ganhar um campeonato? Trocando o Bledsoe na offseason (após verem se o CP3 fica por lá) conseguirão melhorar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Spo que burro do crl.

Concordo com o LgD, penso que ele continua em LA.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

99% de certezas que fica nos Clips

99.5% :mrgreen:

FEBRUARY 9, 2013

As one source close to the situation put it this week when asked to grade the Clips' chances of retaining CP3, keeping in mind his well-chronicled love of the Hollywood scene and the fact that this team was good enough to reel off 17 wins in a row earlier this season: "I'm saying 99.5 percent."

http://bleacherreport.com/articles/1522927-chris-paul-reportedly-plans-to-re-sign-with-clippers-this-summer

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que ele acabe por ficar lá à falta de melhor. Mas não acho que seja tão certo como vocês pensam.

Hoje tava-me a rir muito com os jogadores a olharem com cara de parvos para o Fizdale. Do género "man what the fuck r u sayin?"

100716-penny-hardaway.jpg 220px-PaytonHeat.jpg

Parabéns deuses!

Compartilhar este post

Link para o post

Numa discussão entres os melhores de sempre (onde não se inclui o Bill Russel) porque é que o número de títulos conquistados não é equacionado?

O Basquetebol é diferente de outros desportos?

Para mim, o absurdo é comparar um jogador que vai caminhando para o final de carreira com outro que está no pique da sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa discussão entres os melhores de sempre (onde não se inclui o Bill Russel) porque é que o número de títulos conquistados não é equacionado?

Para mim, o absurdo é comparar um jogador que vai caminhando para o final de carreira com outro que está no pique da sua.

Nunca discussão de "quem foi o melhor jogador" interessam é as qualidades individuais não se um foi abençado de caír numa equipa com Shaq e outro numa equipa com Ilgauskas...

Os titulos é mais numa de analisar a carreira de jogadores. Na minha modesta opinião.

E penso que o que se tava a comparar era quem tinha sido o melhor jogador "no seu auge".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a qualidade de um jogador não é um factor importante para o número de títulos conquistados. Até há 2 anos o Scalabrine tinha mais títulos que o LeBron, e então? O Horry tem mais títulos que o Michael Jordan, e então? Não significa nada. Se o LeBron tivesse sido draftado por uns Spurs se calhar até já tinha igualado o Kobe em anéis. É daquelas coisas que depende mais da situação em que se está do que a qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=KuoiNst5_ag

Haters gonna hate

Já dei muito para esse peditório de Kobe vs Lebron. E apesar de não poder ver nem a tiro o Lebron, não tenho problemas nenhuns em admitir que se ele continuar com estes numeros ridiculos (e ganhar mais uns titulos também ajuda), que teve uma carreira melhor do que a do Kobe.

ALELUIA! E fazem disso algo sistemático.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém comparou o Kobe de agora com o LeBron de agora, portanto isso nem sequer faz sentido. Try again.

Compartilhar este post

Link para o post

O BB IQ do LeBron é superior ao do Kobe, o facto de o LeBron tornar os que o rodeiam melhores, ao contrário do Kobe é a maior prova disso. Ele sabe utilizar as armas que tem em campo, não só as dele, sabe ler o jogo como um PG, defensivamente, on-the-ball considero-os semelhantes, porque não podemos tentar comparar metendo o LeBron a defender SG's mas sim jogadores da posição dele, SF's ou até PF's e aí é tão eficiente como o Kobe. Em relação ao jump-shot o Kobe é melhor, mas o LeBron já baixou o número de lançamentos exteriores, que me ajuda nor argumento do IQ já agora, que é reconhecer os seus pontos fortes e fracos e jogar com eles. Se é só melhor no jump-shot, não sei, foi uma hipérbole, o Basketball é tão complexo que não dá para enumerar 3 ou 4 coisas, mas overall, o LeBron já mostrou que é melhor que o Kobe alguma vez foi.

O LeBron é o gajo que consegue fazer do Mo Will um All-Star, consegue meter um Boobie Gibson a marcar 30 pontos numas finais de conferência, ou um Drew Gooden a contribuir, isto é algo que o Kobe nunca conseguiu nem conseguirá fazer. A ida do LeBron às finais com aquela equipa é um feito que o Kobe nunca conseguiria.

Foi um post feito aos bocados e sem a atenção que lhe queria dar, se estiver aí alguma bacorada não liguem.

Não, não é superior, insisto. O James mete o Daniel Gibson, que é um excelente lançador, a marcar 30 pontos porque lhe passou as bolas para ele cumprir a sua função, teve uma noite boa, ok. O Mo não é cepo nenhum, ok, não é um all star, mas na conferência Este não é preciso muito para se ser all star, e é normal que o Mo tenha tido aqueles números porque era o segundo jogador para quem a bola ia no ataque, o LeBron atrai mais a atenção dos defesas e ele beneficiou imenso com isso. E claro que dá para enumerar por amor de Deus, disse-te em que é que o Kobe era superior e não foi num ou outro aspecto, foram vários. Dizes isso porque não viste o Kobe a jogar no seu prime time, se tivesses visto decerto que a tua opinião mudaria. O basket não é assim tão complexo Nikel, dá perfeitamente para "enumerar" várias coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo das celebridades passa no coise? Queria dar uma olhadela naquilo. Se já tiver lá, digam qual é sff

Tou a ver isto e o Kevin Hart com mais um palmo tinha dado um bom base.

Ah, e o Usain Bolt afunda. Mas a cagar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do jogo das celebridades, já acabou ?

Já vi que não.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito bom este :lol: :lol:

Kenny The Jet Smith :prayer:

"see what happens when he passes the ball"

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver um afundanço do Bolt.

Ne-Yo em grande como sempre :lol:

Btw, descrição do Bowen - na apresentação do jogo - no site da NBA Bruce Bowen (NBA legend)

:mrgreen:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...