Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2013 Que gajas tão boas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Fevereiro 2013 Anthony Davis 50 pontos Rubio 30 assists Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 Tenho pena de o Kawhi e o A. Davis não tenham ficado na team shaq. Gostava que ganhassem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Este Rubio fds é muito <3 Editado 16 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2013 Fdx, Rubio a abrir o livro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2013 O Rubio é mesmo muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 Este jogo está a ser exactamente aquilo que esperava :lol: É saír o Faried e o A. Davis, e a team Chuck começa a perder. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2013 Pensava que o 3pt contest era amanha :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 Os Cavs tão a espalhar show. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O Shved é que está dude tava a gozar, foi numa sucessão "zeller a falhar um lay up" "tristan thompson a fazer um post ridiculo" edit: vou-me rir se a última pick do draft do ano passado for o MVP Editado 16 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Fevereiro 2013 Os Cavs tão a espalhar show. Normal, são tantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2013 Rubio faz-me um filho fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 Que atrasado mental o A. Davis faz-me um fingerroll num fastbreak :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2013 Sources: Lakers, Celtics Hold Talks On Howard-Rondo Trade The Los Angeles Lakers have engaged in preliminary discussions with the Boston Celtics on a trade centering on Dwight Howard and Rajon Rondo, according to sources. The potential deal has not gained any traction, and other significant pieces would need to be involved. The Lakers have adamantly stated publicly and privately that they will not deal Howard before the Feb. 21 trade deadline. Danny Ainge will not pull the trigger on a trade sending Rondo for Howard unless the Celtics receive assurance that Howard would re-sign with Boston in the offseason, according to a league source. Via Ken Berger/CBS Sports Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Fevereiro 2013 Antrollny Davis :mrgreen: Se fosse eu, no 2k, era um bounce pass na tabela e depois um tomahawk Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Fevereiro 2013 Bom demais para ser verdade, Rondo em LA era quase um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2013 Isto assim não tem piada numa equipa ninguém defende, na outra o Kawhi e o Faried tão a contestar os lançamentos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Fevereiro 2013 O MKG e o Irving era teammates no HS. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Fevereiro 2013 Perdigas já recebe saudações na Sport Tv e tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post