Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tavam dispostos a dar o max ao Smith?

Não dão max ao Jennings iam já dar ao Smith. Ouvi que o Jennings rejeitou 4/40M no inicio da época se está á espera de ganhar mais bem pode ir com o crl.

Sinceramente não percebo arv, mas wtv nada que não esteja habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se alguém dá o max ao Smoove... Rockets talvez?

Já agora lembras-te da nossa discussão na época passada sobre o Curry e o Jennings? Sooooo, about that :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz muito sentido para os Bucks ir buscar o overrated do Josh. O Jennings deverá ser o escolhido para sair por causa das tais "diferenças" entre ele e a direcção.

A nova do Woj: Bledsoe + DeAndre por Kevin Garnett.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks entraram na mesma espiral de mediocridade da qual Atlanta não consegue sair há anos. Ou começam um rebuild completo ou vão buscar um max, assim nunca vão sair da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se alguém dá o max ao Smoove... Rockets talvez?

Já agora lembras-te da nossa discussão na época passada sobre o Curry e o Jennings? Sooooo, about that :mrgreen:

ya mas não gosto de recordar :(

E as diferenças que o Jennings tem com os Bucks o Ellis tem também. Aliás diria que quase toda a gente que vem cá parar tem essas tais diferenças. É o que dá egos grandes em gajos banais. Por isso é que gosto de jogadores como o Ray Ray, Big Dog, Cassel, Redd (apesar do overpay gigantesco) que sempre foram grandes profissionais.

True Nikel, mas não fazem pretenções de sair da mediocridade. O GM e Presidente estão em mode "win now" o que significa tentar o 8º lugar e sair na primeira ronda dos PO's. Não faço a mais pequena ideia como é que uma equipa, que já foi bem construida a partir do Draft e de um bom rebuild entrou nesta mentalidade de mediocridade e tentar ir aos PO's a todo o custo. Para mim "win now" é construir uma equipa para ganhar o titulo e não uma equipa para ir aos PO's. Por isso é que quero gente nova á frente dos Bucks, com novas ideias e que mudem a mentalidade parva que existe.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

2 gajos jovens por 1 gajo que pode muito bem terminar a carreira esta época?

Faz sentido se o CP3 saír este Verão na FA. Estão a apostar tudo por um campeonato esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas não gosto de recordar :(

E as diferenças que o Jennings tem com os Bucks o Ellis tem também. Aliás diria que quase toda a gente que vem cá parar tem essas tais diferenças. É o que dá egos grandes em gajos banais. Por isso é que gosto de jogadores como o Ray Ray, Big Dog, Cassel, Redd (apesar do overpay gigantesco) que sempre foram grandes profissionais.

E o Jennings e o Ellis são jogadores demasiado semelhantes. Nunca daria resultado, um deles (ou os 2) têm de sair para conseguirem um rebuild decente. Já têm gente promissora no frontcourt com o Henson e o Sanders. Acho que deviam fazer um rebuild completo, verem se livres do Ellis e do Jennings e começar de novo. Aproveitar este e o proximo draft para arranjarem novos projects

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jennings e o Ellis são jogadores demasiado semelhantes. Nunca daria resultado, um deles (ou os 2) têm de sair para conseguirem um rebuild decente. Já têm gente promissora no frontcourt com o Henson e o Sanders. Acho que deviam fazer um rebuild completo, verem se livres do Ellis e do Jennings e começar de novo. Aproveitar este e o proximo draft para arranjarem novos projects

Isso é o que maior parte dos fãs dos Bucks defendem, mas os iluminados que estão á frente da equipa não querem isso. O Backcourt era mais que óbvio que não ia funcionar, e ainda teve o acréscimo de parar o crescimento do Jennings e torná-lo num jogador muito pior e com atitudes muito piores, quando ele estava muito inclinado para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que os Bucks podiam fazer era despachar o Ellis pagar mais ao Jennings e ir buscar o Ray Allen esta offseason para acabar lá a carreira. Davam a max ao J-smoove e ficavam com um roster engraçado. Não iam ganhar campeonatos mas ficavam muito melhores do que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que os Bucks podiam fazer era despachar o Ellis pagar mais ao Jennings e ir buscar o Ray Allen esta offseason para acabar lá a carreira. Davam a max ao J-smoove e ficavam com um roster engraçado. Não iam ganhar campeonatos mas ficavam muito melhores do que estão.

O problema em despachar o Ellis, é que ninguém o quer. Ir buscar o Ray é que era :heart:. E também não quero pagar mais ao Jennings ou o Max ao J-Smith, overpay é desnecessário e não é o rumo que um Franchise deve tomar.

Btw o Faried andou a jogar a sério naquele jogo ? Que atrasado :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que gostavas. E eu também gostava. Quero o melhor para o Ray foi um jogador que seja em Boston, Miami ou até se tivesse nos Lakers eu ia sempre adorar.

E sei que o melhor para ele não é estar aqui em Miami onde pouca gente lhe dá o valor que ele merece. Ya, é capaz de ganhar mais um anel, mas vivendo o dia a dia de Miami e indo vendo os jogos a body language dele e mesmo a maneira como anda a lançar mostram que é neste momento um jogador triste. Em Milwaukee sei que ia ter o final de carreira que merece.

edit:

heatdefensiveallen2_original.png?1356019848

Como seria esperado.

heatoffensiveallen_original.png?1356021918

e isto sim é preocupante

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido se o CP3 saír este Verão na FA. Estão a apostar tudo por um campeonato esta época.

eu não acho que o KG valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O KG não tem uma no-trade clause no seu contrato?

No-trade clause só impede que ele não seja trocado sem o aval dele. Se as equipas quiserem e ele também, pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só aceita ir para LA devido à sua casa em Malibu, li num lugar qualquer. E quem não via os Clips como sérios contenders antes parece-me que se torna claro para toda a gente que o são

Compartilhar este post

Link para o post

e isto sim é preocupante

O Ray no ano passado não jogou charuto, teve as piores médias da carreira em várias aspectos, a malta de Miami é que ficou toda contente a pensar que tinham sacado a última coca-cola do deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks entraram na mesma espiral de mediocridade da qual Atlanta não consegue sair há anos. Ou começam um rebuild completo ou vão buscar um max, assim nunca vão sair da cepa torta.

Eu prefiro a espiral de mediocridade dos Hawks do que andar jogar para o Draft ano sim ano sim, como fazem Washington, Charlotte, Minnesota e etc. Construir do Draft não é nem nunca foi garantia de sucesso. Tens mais casos de sucesso de equipas que trocam suas promessas e picks por jogadores que podem contribuir de imediato, do que de equipas que preferem manter o pensamento no futuro, baseado em picks e potencial. E no que toca a equipas de small market é ainda mais difícil.

Prefiro ver minha equipa queimar dinheiro em gajos como Josh Smith e Joe johnson, que me levem a sonhar com uma final de conferencia todos os anos do que ter como ponto alto da época a Draft Lottery.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a espiral de mediocridade dos Hawks do que andar jogar para o Draft ano sim ano sim, como fazem Washington, Charlotte, Minnesota e etc. Construir do Draft não é nem nunca foi garantia de sucesso. Tens mais casos de sucesso de equipas que trocam suas promessas e picks por jogadores que podem contribuir de imediato, do que de equipas que preferem manter o pensamento no futuro, baseado em picks e potencial. E no que toca a equipas de small market é ainda mais difícil.

Prefiro ver minha equipa queimar dinheiro em gajos como Josh Smith e Joe johnson, que me levem a sonhar com uma final de conferencia todos os anos do que ter como ponto alto da época a Draft Lottery.

O Josh Smith não te permite sonhar com a final da conferência, gajo burro todos os dias e completamente ineficaz ofensivamente, além de ter um ego enorme. Ainda para mais sendo uma equipa de small market ainda pior, num big market e com as peças certas talvez, em small market, nunca na vida.

As moves que as equipas fazem têm que ser pensadas, tem que se pensar na bigger picture. E andar a torrar dinheiro em gajos como o Josh Smith não é bom para nenhuma equipa que queira evoluir e lutar pela conferência. No entanto concordo em parte com o que dizes, que é dificil construir a partir do Draft e é preciso saber mexer as peças valiosas para criar uma equipa competitiva, mas a chave está aí, é preciso saber construir uma equipa e não juntar 3 ou 4 gajos com nome e totalmente ineficazes e esperar chegar longe com eles. Tem que ser tudo pensado, desde talento dos jogadores, á relação entre eles e a forma como irão jogar juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

só um aparte:

os Wizs, se tivessem o Wall desde o início da época, tinham atacado os POs na boa.

tal como no passado, quando tinham boa equipa, mas o Arenas arrebentou tanto fisicamente como mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ray no ano passado não jogou charuto, teve as piores médias da carreira em várias aspectos, a malta de Miami é que ficou toda contente a pensar que tinham sacado a última coca-cola do deserto.

A 2ª parte é um exagero tremendo. Esperava-se que ele fosse uma melhor solução ofensiva, e acaba por ser o que o Bosh diz, ele também andou à rasca um ano até se habituar à maneira de jogar da equipa não é chegar e explodir.

Não estou à espera que o Ray Allen seja o JR Smith ou o J. Crawford de Miami até porque não tem nem nunca terá bola para isso. Só quero que ele esteja contente, seja uma peça importante no Clutch, e resolva mais alguns jogos como fez no inicio da época.

Esperar mais que isso ou principalmente pedir-lhe mais que isso é pura demência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...