pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2013 Bosh outra vez com um air ball :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Bosh :prayer: Ele e o Chandler. Duas máquinas. Editado 18 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2013 o Bosh quando quiser acertar um lançamento é na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Bosh :lol: Chandler e Deng meh Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Fevereiro 2013 Jogo bem fraquinho até agora. "Nobody has the same skillset as Kyrie Irving" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 18 Fevereiro 2013 fds tá fraquito o jogo! Fosse isto a sério e o Este levava um cabaz... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Not an All-star game amen Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 Mete o Jrue crl! Para ver cepos, vejo os Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Alguém me tire o Noah/Deng pls tão a estragar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2013 O Noah mete-me tanto nojo, que gajo mais parvo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Noah :facepalm: Jrue :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2013 epá eu gosto do Sormare, mas esta publicidade do Blops2...que pobreza. Compartilhar este post Link para o post