Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Rockets e Jazz perderam, vejam lá se não desperdiçam esta, Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

além de No-D Lee, também é Flopee!

e que equipamento horroroso.

equipa dos badbois.

que idiota de m*rda. espero que leve uma dúzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade para hoje: http://www50.zippyshare.com/v/36939791/file.html

Fazer download e abrir o ficheiro. Depois no VLC é só ir à lista de reprodução e escolher o jogo que querem ver. Cada jogo tem 4 listas, correspondentes à qualidade da imagem (400, 800, 1600, 3000). Simples.

Agora quero uma Kate Beckett só para mim fachabor. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish coitado do Nuk :|

Nem digas nada, ficar acordado até ás 4h da manhã para ver a tua equipa atirar jogos ao ar no ultimo período. Isto durante anos e anos, começa a cansar. Ainda para mais fiz os esforço de dormir apenas 4h para poder ver estes gajos e são incapazes de manter uma vantagem no ultimo período, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade para hoje: http://www50.zippyshare.com/v/36939791/file.html

Fazer download e abrir o ficheiro. Depois no VLC é só ir à lista de reprodução e escolher o jogo que querem ver. Cada jogo tem 4 listas, correspondentes à qualidade da imagem (400, 800, 1600, 3000). Simples.

Agora quero uma Kate Beckett só para mim fachabor. :biggrin:

Muito bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq antes nao conseguia correr em 400, agora até no maximo corre (4500) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq antes nao conseguia correr em 400, agora até no maximo corre (4500) :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de x em x segundos pára, fica tudo preto e passado alguns segundos volta a dar. É so comigo? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma da habitual barra de contar o tempo não andar? Comigo isto anda, chega ao fim e tem um pequeno break ao voltar ao início.

Não sei explicar bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma da habitual barra de contar o tempo não andar? Comigo isto anda, chega ao fim e tem um pequeno break ao voltar ao início.

Não sei explicar bem :(

Tás a ver em VLC???

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimente no Media Player e é igual. Para ser mais preciso, de 10 em 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

vim aqui sem saber o resultado dos lakers e sem ler as respostas. Era para pedir que se alguem souber o link dos lakers daquele site, pa ver depois do Benfica, que me mande por PM sff. Nao sei se o vlc dá para ver em diferido como o outro site, mas nao custa tentar.

thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...