Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Não é o caso do Kyrie, mas os outros bem que se podem culpar a eles mesmos. O Rose e o Rondo estão assim pelo estilo de jogo que têm. Exacto. O Rubio é que foi um azar do crl. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 Aquilo é lesão para quanto tempo? Não é anda de grave pois não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Não é o caso do Kyrie, mas os outros bem que se podem culpar a eles mesmos. O Rose e o Rondo estão assim pelo estilo de jogo que têm. Se mudassem de estilo de jogo, continuariam a produzir os mesmos números que produziam? Acaba por ser contra-producente. Pegando num caso bem conhecido e fora do basquetebol, o Nadal dominou desde muito cedo a concorrência com o seu estilo de jogo extremamente físico e desgastante. Anos depois, agora está ele a ser dominado...mas por lesões. Acaba por ser difícil pedires a um jogador que mude a sua natureza de jogo, quando jogou a sua vida inteira dessa forma, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Fevereiro 2013 Se mudassem de estilo de jogo, continuariam a produzir os mesmos números que produziam? Acaba por ser contra-producente. Pegando num caso bem conhecido e fora do basquetebol, o Nadal dominou desde muito cedo a concorrência com o seu estilo de jogo extremamente físico e desgastante. Anos depois, agora está ele a ser dominado...mas por lesões. Acaba por ser difícil pedires a um jogador que mude a sua natureza de jogo, quando jogou a sua vida inteira dessa forma, digo eu. Lesões they said... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2013 Se mudassem de estilo de jogo, continuariam a produzir os mesmos números que produziam? Acaba por ser contra-producente. Pegando num caso bem conhecido e fora do basquetebol, o Nadal dominou desde muito cedo a concorrência com o seu estilo de jogo extremamente físico e desgastante. Anos depois, agora está ele a ser dominado...mas por lesões. Acaba por ser difícil pedires a um jogador que mude a sua natureza de jogo, quando jogou a sua vida inteira dessa forma, digo eu. Também podes dizer que os outros produziriam mais se jogassem como eles. É uma questão de opções. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Aquilo é lesão para quanto tempo? Não é anda de grave pois não? No máximo falha o próximo jogo, mas já deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2013 The Boston Celtics will retire Paul Pierce's No. 34 regardless of whether he retires with the franchise or not. Co-owner Wyc Grousbeck confirmed the Celtics' plans to honor Pierce while discussing trade rumors involving both him and Kevin Garnett. Grousbeck hinted that the Celtics could also retire the jersey of Garnett. Via Gary Dzen/Boston Globe The Truth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2013 O Gallinari está fora para quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2013 Porra. Eu estava mesmo a ver que as odds dos Cavs tavam muito baixas para jogarem com os Bulls, agora vi porquê.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www59.zippyshare.com/v/31604698/file.html É só a mim que está a dar erros nos jogos todos menos Miami? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2013 Aquilo é lesão para quanto tempo? Não é anda de grave pois não? Ele já tem jogado lesionado nos últimos jogos, tem afectado o jogo dele, hoje foi decidido que não jogava. Aliás, nem sei porque é que não ficou de fora nos outros jogos, não estamos a lutar por nada e não há necessidade de forçar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2013 Não é o caso do Kyrie, mas os outros bem que se podem culpar a eles mesmos. O Rose e o Rondo estão assim pelo estilo de jogo que têm. Tens o Harris também. Aquelas acelerações seguidas de travagens desconcertantes deram-lhe cabo dos tornozelos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Onde anda o link de hoje? http://www59.zippyshare.com/v/31604698/file.html Editado 26 Fevereiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www59.zippyshare.com/v/31604698/file.html É só a mim que está a dar erros nos jogos todos menos Miami? Já estão a funcionar. Muito provavelmente a própria emissão ainda não estaria disponível a essa altura. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 Já estão a funcionar. Muito provavelmente a própria emissão ainda não estaria disponível a essa altura. Estava preocupado porque estava a dar a emissão do jogo de Miami e dos outros estava a dar erro :compinchas: btw, por falar em lesões, à dias vi a do Shaun Livingston. Fdx aquilo foi das piores lesões que já vi em toda minha vida, como é possível uma perna torcer tanto? :medinho: Nem quero imaginar as dores que ele teve naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2013 Estava preocupado porque estava a dar a emissão do jogo de Miami e dos outros estava a dar erro :compinchas: btw, por falar em lesões, à dias vi a do Shaun Livingston. Fdx aquilo foi das piores lesões que já vi em toda minha vida, como é possível uma perna torcer tanto? :medinho: Nem quero imaginar as dores que ele teve naquele momento. Foi das coisas mais horriveis que já vi. O gajo tinha tanto potencial. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Fevereiro 2013 btw, por falar em lesões, à dias vi a do Shaun Livingston. Fdx aquilo foi das piores lesões que já vi em toda minha vida, como é possível uma perna torcer tanto? :medinho: Nem quero imaginar as dores que ele teve naquele momento. Mesmo, arrepiei-me todo quando vi aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) A lesão do braço do Bogut continua ainda a atormentar-me. Editado 27 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2013 São sem dúvida duas das mais feias que já vi na NBA. Quando era sub-18 de 1º ano a jogar na Póvoa o poste da minha equipa fez uma fractura exposta no pulso, entrou a ambulância no pavilhão e tudo, foi a mais horrível que vi ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2013 Fractura exposta do pulso? Mas... exposta literalmente? Ou "só" deslocou e ficou todo torto? :medinho: Acho que era coisa para me traumatizar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2013 A do Bogut foi a que mais me marcou (obvious reasons), mas acho a do Shaun mais feia. Felizmente nunca parti nada, nem sequer me lesionei a sério. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2013 Por falar em lesões, o Hill quase que se lesionava com o cross do Curry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2013 Fractura exposta do pulso? Mas... exposta literalmente? Ou "só" deslocou e ficou todo torto? :medinho: Acho que era coisa para me traumatizar. Digamos que vi o que não queria ver, não ficou tudo de fora mas chegou para se ver qualquer coisa. Foi directo para o hospital e foi operado na hora. Num contra ataque ele ia a tentar dar um abafo à tabela, manda um estouro lá com o antebraço e cai por cima dele. Fui o primeiro a lá chegar, quando vi o que era levei as mãos à cabeça e desatei a berrar, foi muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2013 Os Sixers são tão maus fdç :| Tobias :heart: Compartilhar este post Link para o post