BrianCouto Publicado 27 Fevereiro 2013 Os Sixers são tão maus fdç :| Ainda bem para ti não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Fevereiro 2013 Os Sixers são tão maus fdç :| Tobias :heart: Maus para esta equipa passa por um elogio. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Fevereiro 2013 Sixers :lol: , quando o Rondo se lesionou ainda se falou que eles iam aos playoff :lol: , não tenho pena nenhuma :angry: , ainda tenho na minha mente os PO da época passada. (espero é que não se lembrem de ganhar na quinta) Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 27 Fevereiro 2013 Porrada da grossa em Indiana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2013 O regresso do Granger é motivo de animação para os Indianos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Fevereiro 2013 Paul George e West too strong Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Fevereiro 2013 Curry 7-10 3pt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Fevereiro 2013 Que lançamento horrível que o Wade escolheu para o final.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2013 Minha gente, o espetáculo está a ser agradável, mas eu preciso de ir à cama hoje. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Fevereiro 2013 Ganhar em Chicago sem Irving :celebracao: Waiters :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Fevereiro 2013 O hibbert passou-se completamente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 Os Sixers são tão maus fdç :| Tobias :heart: E novidades? :lol: Que baile que o nosso "frontcourt" levou. Maus para esta equipa passa por um elogio. Mau, respeitinho! :C Sixers :lol: , quando o Rondo se lesionou ainda se falou que eles iam aos playoff :lol: , não tenho pena nenhuma :angry: , ainda tenho na minha mente os PO da época passada. (espero é que não se lembrem de ganhar na quinta) Que tem os PO's da época passada? :| Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Fevereiro 2013 O Curry a tentar agarrar o Hibbert :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2013 E novidades? :lol: Que baile que o nosso "frontcourt" levou. Mau, respeitinho! :C Que tem os PO's da época passada? :| Eliminaram Chicago Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Fevereiro 2013 Por falar em lesões, o Hill quase que se lesionava com o cross do Curry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2013 Eliminaram Chicago Eliminaram? Eu ia jurar qua foram vocês que se arrumaram a vocês próprios. :mrgreen: E que culpa têm os Sixers do Rose se ter lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2013 Ganhamos a Dallas fuk yeah!! E hoje continuamos no Texas, mas desta vez parece-me que para perder com o Barbudo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2013 Ganhámos aos Bulls :lol: Is this real life Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2013 Para o meu fantasy é bom que os Bulls percam, pode ser que assim antecipem o regresso do Rose. :happy: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Fevereiro 2013 Beal à frente do Waiters na rookie ladder :| Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Fevereiro 2013 Beal à frente do Waiters na rookie ladder :| Eu acho merecido. Tem andado a grande nível. Compartilhar este post Link para o post