Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Curry icon_pray.gif

Já bateu o recorde dos Warriors com 10 triplos em 12 tentativas. Vai Curryyyyyyyyy!

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Curry. :prayer: E já vi que agora anda tudo a torcer para que os Rockets percam tudo. :lol: Não percebo tanta obsessão da comunidade Lakeriana em ficar com o oitavo lugar, depois vão logo de vela na 1ª ronda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow Monta :prayer: Tenho que deixar de ver os jogos para ver se continua a boa forma.

Tobes com 23 pontinhos pelos Magic :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Curry. :prayer: E já vi que agora anda tudo a torcer para que os Rockets percam tudo. :lol: Não percebo tanta obsessão da comunidade Lakeriana em ficar com o oitavo lugar, depois vão logo de vela na 1ª ronda. :lol:

Adoro esta lógica :lol:

Então não vale a pena ninguém estar obcecado por ir aos PO, nas ultimas 2/3 seeds. Vão ser logo eliminados. Então para que é que o Houston/Utah/Portland lutam? E os Bucks? Vão ser logo eliminados!

Enfim, pegam por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até parecia do ângulo de transmissão :lol:

Grande jogo do Curry :prayer: Ficou a um triplo do record da NBA (12).

Hoje é uma grande oportunidade para nos aproximarmos dos Rockets (obrigado Monta :heart: ).

Compartilhar este post

Link para o post
Greg Oden will not decide on his next NBA team until free agency in July, according to agent Mike Conley Sr.

The Cleveland Cavaliers, Miami Heat and Boston Celtics are in the mix for Oden, the former No. 1 overall pick.

Oden has not played since 2009 due to constant knee issues.

Via Shaun Powell/Sports On Earth

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Curry :prayer: de momento é o meu jogador favorito e penso que está no top 3 de melhores 3 point shooters de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente, é ridículo querer que a minha equipa vá aos PO, nem sei porque vejo os jogos e me deito às 6 da manhã, quero é ficar em 9º.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ficar em 9º e 8º, ficar em 8º é infinitamente melhor. A pick é praticamente a mesma coisa, e vão aos PO na mesma. Acho que é óbvio que qualquer adepto quereria que a sua equipa fosse aos PO se estivesse na posição deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que os Lakers ficarem em 8º têm hipoteses de passar. Têm Kobe portanto têm sempre hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quis ir por aí porque esta equipa não merece muito que se defenda, mas parece-me óbvio que é o adversário que os top seeds menos querem pois a sua classificação não espelha a qualidade dos jogadores da equipa.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Que joga do Curry. Mas o Melo e o Chandler também estiveram impec's.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel sabes o nosso record depois da troca com Memphis? Certamente que estávamos a lugar por um lugar nos PO's.

Assim de cabeça os últimos 5 jogos, 3 vitórias em Orlando, Bulls e Toronto e 2 derrotas com Spurs e Miami e qualquer um desses podíamos ter ganho.

Nosso banco anda a jogar tão bem ultimamente, principalmente o Livingston, Walton e Ellington.

Link dos jogos de ontem se alguém quiser ver a repetição de algum jogo.

http://www32.zippyshare.com/v/44845844/file.html

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel sabes o nosso record depois da troca com Memphis? Certamente que estávamos a lugar por um lugar nos PO's.

Assim de cabeça os últimos 5 jogos, 3 vitórias em Orlando, Bulls e Toronto e 2 derrotas com Spurs e Miami e qualquer um desses podíamos ter ganho.

Nosso banco anda a jogar tão bem ultimamente, principalmente o Livingston, Walton e Ellington.

Link dos jogos de ontem se alguém quiser ver a repetição de algum jogo.

http://www32.zippyshare.com/v/44845844/file.html

Desde o 1º jogo em que ambos jogaram, estamos com 8-6.

Já se sabia que íamos melhorar com a troca visto que era mais que sabido que um dos, se não o principal problema dos Cavs este ano era a falta de banco. Assim que tivemos uma segunda unidade capaz de segurar jogos, os resultados apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...