Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei se alguém já chamou à atenção, mas o EUA entraram em horário de Verão na madrugada de hoje e, por isso, a diferença para Portugal diminui 1 hora e assim vai ficar até dia 30/31 de Março, altura em que Portugal entra também nesse horário.

Então foi esta m*rda, e eu todo contente que o jogo ia dar as 22h aqui nos Açores :facepalm:

Estas lesões do Irving, já são demasiadas

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers vamos a ver... Não me cheira que o Kobe se retire em 2014. A forma como ele ainda joga e faz jogar deve tê-lo feito pensar naquilo que ainda pode dar à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem TODO o Cap Space que quiserem, mesmo renovando com o D12. Podem oferecer Max ao Kobe e ao LeBron, se bem que eu não o dava ao Kobe

Compartilhar este post

Link para o post

Irving lesionado.

di-9VWX.gif

Abandon all hope

Compartilhar este post

Link para o post

O Jrue anda a jogar 40 mins desde o inicio, sempre com bola na mão. Querem que o gajo jogue sempre bem ? Fosse o mal dos Sixers o Jrue.

Tobes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu para fora dos PO's novamente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu para fora dos PO's novamente :(

Não sais não. O jogo que decide isso é o de Dallas.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, isso é que acho estranho. Os Knicks e os Lakers dão-se a esse luxo e Chicago consegue-o fazer perfeitamente. Ao nível de merchandising, é a equipa a par dos Lakers que mais vende pelo mundo fora e já é mais do que tempo de tirarem proveito disso.

Estar à espera que o regresso do Rose disfarce todos estes problemas não é a postura mais certa. Fala-se em alguma coisa a fazer na off-season?

Realisticamente falando, só o Hamilton, Nazr e Nate é que vão embora.

Mas eu faria diferente. 1º: Mandava o Boozer embora, ele é um cancro. Rip, Nate, Nazr e Belinelli também deviam ir embora.

2º: Trocava o Deng por um PF (Adorava ter o Love, talvez por Deng + Mirotic + Charlotte pick e 1st rounders). Ele recebe demasiado para o jogador que é e tem jogado cada vez pior, nem um jump shot consegue acertar lol

3º: Trazia outro shooter (O Korver neste verão vai ser FA) e um SG com qualidade para ser starter (Mayo ou Allen).

4º: Draftava um Big, talvez o Withey ou o Gobert.

5º: Um SF para backup do Butler.

Ficávamos assim: Rose/Kirk/Teague

Mayo ou Allen/Korver/Butler

Butler/SF/Korver

Love/Taj

Noah/Withey ou Gobert/Taj

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Larry, JJ Reddick e Ersan de fora hoje :lol:

Vou manter o prognóstico, mas acho que vamos perder.

Brandon Jennings, Monta Ellis, Luc Mbah a Moute, Ekpe Udoh & Samuel Dalembert

Take bad shot line up. Vai ser bom ver hoje, é esperar que os Swag brothers mantenham a forma.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente falando, só o Hamilton, Nazr e Nate é que vão embora.

Mas eu faria diferente. 1º: Mandava o Boozer embora, ele é um cancro. Rip, Nate, Nazr e Belinelli também deviam ir embora.

2º: Trocava o Deng por um PF (Adorava ter o Love, talvez por Deng + Mirotic + Charlotte pick e 1st rounders). Ele recebe demasiado para o jogador que é e tem jogado cada vez pior, nem um jump shot consegue acertar lol

3º: Trazia outro shooter (O Korver neste verão vai ser FA) e um SG com qualidade para ser starter (Mayo ou Allen).

4º: Draftava um Big, talvez o Withey ou o Gobert.

5º: Um SF para backup do Butler.

Ficávamos assim: Rose/Kirk/Teague

Mayo ou Allen/Korver/Butler

Butler/SF/Korver

Love/Taj

Noah/Withey ou Gobert/Taj

O Deng também me parece que já deu o que tinha a dar. Nate e Rip embora? Não tenho visto muito, mas o Nate não anda a fazer jogos em condições, até?

E sempre achei que o Rip daria um bom shooter vindo do banco. Dessa forma, realmente o Korver seria a melhor opção, como sempre foi, mas pronto. Mayo é UFA?

E precisam urgentemente alguém para SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri porque é que não conseguia correr os links no vlc. O meu sistema operativo é de 64 bits e tinha o vlc para 32 bits. Agora já consigo. Para a malta que não consegue, poderá ser isso.

versão 64 bits:

http://www.filehippo.com/download_vlc_64/

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

Boa agora Mbah lesionado também. Fdç parece que sempre que vamos aos PO's, na parte final se lesiona tudo :|

Cousins on fire.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ayon > Cousins

Este Gooden é tão burro fdç :facepalm:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...