Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Drew Gooden :prayer: esse box out :lol:

E ainda tou para perceber onde estavam os Kings com a cabeça quando trocaram o T-Rob, alguma explicação lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este (censurado) do Cousins seja multado por isto. p*ta de atrasado mental.

Por amor da santa tira-me o Gooden de campo, assim fica dificil

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falava aqui do fantasy com o skip era só madalenas aziadas agora falam do jogo dos progs :lol:

Anyway, vim só ca para dizer que com os PO's a chegar o Rio já tá a começar a bombar. Só falta o Battier. Se estes voltarem a elevar o seu jogo, ganhamos fácil a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri porque é que não conseguia correr os links no vlc. O meu sistema operativo é de 64 bits e tinha o vlc para 32 bits. Agora já consigo. Para a malta que não consegue, poderá ser isso.

versão 64 bits:

http://www.filehippo.com/download_vlc_64/

O meu não dava, logo exprimento.

http://www.youtube.com/watch?v=1_rKW3HL9GE&feature=youtu.be

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

O Deng também me parece que já deu o que tinha a dar. Nate e Rip embora? Não tenho visto muito, mas o Nate não anda a fazer jogos em condições, até?

E sempre achei que o Rip daria um bom shooter vindo do banco. Dessa forma, realmente o Korver seria a melhor opção, como sempre foi, mas pronto. Mayo é UFA?

E precisam urgentemente alguém para SF.

O Rip é demasiado velho e ainda cima anda sempre lesionado. O Nate nem tem jogado mal mas prefiro 1000x o Kirk que é muito mais esperto, defende melhor e sabe como comandar e organizar um ataque.

Este 2º ano de contrato do Mayo é player option, por isso, pode ser que venha. Devíamos era tê-lo ido buscar quando era FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, se isso foi para mim vieste bater à porta errada. Não estava a falar dos prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falava aqui do fantasy com o skip era só madalenas aziadas agora falam do jogo dos progs :lol:

Anyway, vim só ca para dizer que com os PO's a chegar o Rio já tá a começar a bombar. Só falta o Battier. Se estes voltarem a elevar o seu jogo, ganhamos fácil a NBA.

Só houve 2 post relativos a isso. Já que tens tempo e gostas de contar podes ir fazer a contagem dos posts que tu e o skip fizeram aqui e comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso prefiro o do Harrison Barnes no David No-D Lee.

Não se passou nada de especial. Os Pacers jogam sempre durinho e ele teve uma fase mais pumped up. Nothing else.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Rip é demasiado velho e ainda cima anda sempre lesionado. O Nate nem tem jogado mal mas prefiro 1000x o Kirk que é muito mais esperto, defende melhor e sabe como comandar e organizar um ataque.

Este 2º ano de contrato do Mayo é player option, por isso, pode ser que venha. Devíamos era tê-lo ido buscar quando era FA.

E Cap Space? Não é so "deviamos ter ido busca-lo", os Bulls não tem praticamente Cap Space nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Oh arv, se isso foi para mim vieste bater à porta errada. Não estava a falar dos prognósticos.

Não foi para ti bébé. Mesmo quando és urso como és tu passo à frente e não digo nada.

Só houve 2 post relativos a isso. Já que tens tempo e gostas de contar podes ir fazer a contagem dos posts que tu e o skip fizeram aqui e comparar.

Por mim podem falar à vontade. Só gosto da vossa coerência.

Então vai tu fazer a contagem a ver se foram mais de 4,5 seguidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se passou nada de especial. Os Pacers jogam sempre durinho e ele teve uma fase mais pumped up. Nothing else.

Duvido que tenha sido no da própria equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Cap Space? Não é so "deviamos ter ido busca-lo", os Bulls não tem praticamente Cap Space nenhum

Nós na altura acho que tínhamos cap space suficiente para trazer o Mayo. Tive a ver e podíamos ter oferecido 21.35M durante 4 anos ou até 27.17M se tivéssemos incluído Memphis e Minny na trade do Korver para Atlanta.

Tipo isto: Minnesota: In: nothing Out: Ellington

Atlanta: In: Korver Out: Nothing

Memphis: In: Ellington Out: Mayo

Bulls: In: Mayo Out: Korver

Acabou por ir para Dallas a receber 4M....

E ainda por cima ele e o Rose são grandes amigos, treinam sempre juntos durante o verão. Seria fácil convencer o gajo a vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que te garante que qualquer uma das equipas quisesse fazer essa troca. E dando o dinheiro ao Mayo, ficavas f*dido para dar dinheiro ao Taj, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
John Wall has not lived up to the hype that came along with the expectations he was placed under after being the No. 1 pick in the 2010 Draft, but he will be eligible for a contract extension this offseason as he enters the final year of his rookie deal.

And in Wall's eyes, he is a max player and worth that contract from the Washington Wizards.

"I feel like I am. I do, definitely," Wall said.

Still, Wall has not started thinking about a possible extension.

"Look, I’m just enjoying D.C," Wall said. "This hasn’t been going the way we wanted it to, in terms of winning, but I think we are building something here."

Via Zach Lowe/Grantland

Imagino a cara do Pica a ler isto :lol:

Kyrie Irving will miss three to four weeks with a left shoulder sprain.

Irving has a Left AC (acromioclavicular) sprain.

Irving suffered the injury on Sunday against the Raptors.

Via RealGM Staff Report

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

?

:lol:

este é o melhor do ano para mim.

E a elevação neste aqui... Oh my god como gostava de saltar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...