BrianCouto Publicado 11 Março 2013 Drew Gooden :prayer: esse box out :lol: E ainda tou para perceber onde estavam os Kings com a cabeça quando trocaram o T-Rob, alguma explicação lógica? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2013 (editado) Espero que este (censurado) do Cousins seja multado por isto. p*ta de atrasado mental. Por amor da santa tira-me o Gooden de campo, assim fica dificil Editado 11 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2013 Quando eu falava aqui do fantasy com o skip era só madalenas aziadas agora falam do jogo dos progs :lol: Anyway, vim só ca para dizer que com os PO's a chegar o Rio já tá a começar a bombar. Só falta o Battier. Se estes voltarem a elevar o seu jogo, ganhamos fácil a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Março 2013 (editado) Já descobri porque é que não conseguia correr os links no vlc. O meu sistema operativo é de 64 bits e tinha o vlc para 32 bits. Agora já consigo. Para a malta que não consegue, poderá ser isso. versão 64 bits: http://www.filehippo.com/download_vlc_64/ O meu não dava, logo exprimento. http://www.youtube.com/watch?v=1_rKW3HL9GE&feature=youtu.be Editado 11 Março 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2013 O Deng também me parece que já deu o que tinha a dar. Nate e Rip embora? Não tenho visto muito, mas o Nate não anda a fazer jogos em condições, até? E sempre achei que o Rip daria um bom shooter vindo do banco. Dessa forma, realmente o Korver seria a melhor opção, como sempre foi, mas pronto. Mayo é UFA? E precisam urgentemente alguém para SF. O Rip é demasiado velho e ainda cima anda sempre lesionado. O Nate nem tem jogado mal mas prefiro 1000x o Kirk que é muito mais esperto, defende melhor e sabe como comandar e organizar um ataque. Este 2º ano de contrato do Mayo é player option, por isso, pode ser que venha. Devíamos era tê-lo ido buscar quando era FA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Março 2013 Oh arv, se isso foi para mim vieste bater à porta errada. Não estava a falar dos prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2013 Acho que era para o Nuk e o Tacticool. http://www.youtube.com/watch?v=1_rKW3HL9GE&feature=player_embedded Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Março 2013 Quando eu falava aqui do fantasy com o skip era só madalenas aziadas agora falam do jogo dos progs :lol: Anyway, vim só ca para dizer que com os PO's a chegar o Rio já tá a começar a bombar. Só falta o Battier. Se estes voltarem a elevar o seu jogo, ganhamos fácil a NBA. Só houve 2 post relativos a isso. Já que tens tempo e gostas de contar podes ir fazer a contagem dos posts que tu e o skip fizeram aqui e comparar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2013 Deus tenha misericórdia do Knight. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Março 2013 Melhor poster que já vi na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Março 2013 (editado) O que se passou ontem Lebron vs. West? Aqui Editado 11 Março 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2013 (editado) Eu por acaso prefiro o do Harrison Barnes no David No-D Lee. Não se passou nada de especial. Os Pacers jogam sempre durinho e ele teve uma fase mais pumped up. Nothing else. Editado 11 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2013 O Rip é demasiado velho e ainda cima anda sempre lesionado. O Nate nem tem jogado mal mas prefiro 1000x o Kirk que é muito mais esperto, defende melhor e sabe como comandar e organizar um ataque. Este 2º ano de contrato do Mayo é player option, por isso, pode ser que venha. Devíamos era tê-lo ido buscar quando era FA. E Cap Space? Não é so "deviamos ter ido busca-lo", os Bulls não tem praticamente Cap Space nenhum Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2013 Oh arv, se isso foi para mim vieste bater à porta errada. Não estava a falar dos prognósticos. Não foi para ti bébé. Mesmo quando és urso como és tu passo à frente e não digo nada. Só houve 2 post relativos a isso. Já que tens tempo e gostas de contar podes ir fazer a contagem dos posts que tu e o skip fizeram aqui e comparar. Por mim podem falar à vontade. Só gosto da vossa coerência. Então vai tu fazer a contagem a ver se foram mais de 4,5 seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2013 Eu por acaso prefiro o do Harrison Barnes no David No-D Lee. Não se passou nada de especial. Os Pacers jogam sempre durinho e ele teve uma fase mais pumped up. Nothing else. Duvido que tenha sido no da própria equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Março 2013 E Cap Space? Não é so "deviamos ter ido busca-lo", os Bulls não tem praticamente Cap Space nenhum Nós na altura acho que tínhamos cap space suficiente para trazer o Mayo. Tive a ver e podíamos ter oferecido 21.35M durante 4 anos ou até 27.17M se tivéssemos incluído Memphis e Minny na trade do Korver para Atlanta. Tipo isto: Minnesota: In: nothing Out: Ellington Atlanta: In: Korver Out: Nothing Memphis: In: Ellington Out: Mayo Bulls: In: Mayo Out: Korver Acabou por ir para Dallas a receber 4M.... E ainda por cima ele e o Rose são grandes amigos, treinam sempre juntos durante o verão. Seria fácil convencer o gajo a vir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2013 Mas o que te garante que qualquer uma das equipas quisesse fazer essa troca. E dando o dinheiro ao Mayo, ficavas f*dido para dar dinheiro ao Taj, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Março 2013 Jordan. :o Tenho pena do Knight, o rapaz às vezes é comido de uma maneira... :lol: Não merece tanto mal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Março 2013 (editado) John Wall has not lived up to the hype that came along with the expectations he was placed under after being the No. 1 pick in the 2010 Draft, but he will be eligible for a contract extension this offseason as he enters the final year of his rookie deal. And in Wall's eyes, he is a max player and worth that contract from the Washington Wizards. "I feel like I am. I do, definitely," Wall said. Still, Wall has not started thinking about a possible extension. "Look, I’m just enjoying D.C," Wall said. "This hasn’t been going the way we wanted it to, in terms of winning, but I think we are building something here." Via Zach Lowe/Grantland Imagino a cara do Pica a ler isto :lol: Kyrie Irving will miss three to four weeks with a left shoulder sprain. Irving has a Left AC (acromioclavicular) sprain. Irving suffered the injury on Sunday against the Raptors. Via RealGM Staff Report Editado 11 Março 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Março 2013 Eu por acaso prefiro o do Harrison Barnes no David No-D Lee. ? :lol: este é o melhor do ano para mim. E a elevação neste aqui... Oh my god como gostava de saltar assim. Compartilhar este post Link para o post