Rafinha Publicado 20 Março 2013 Esta airball do Sanders. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2013 (editado) Esta airball do Sanders. :lol: Parecia o Monta, ficou in love com o mid range shot e deu m*rda. Mas tá 7-7 nos primeiros 5 mins <3 Que jogo horrivel, jizas :| 8-32 no 1Q :lol: 25% FG e estamos empatados. Editado 21 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Epah tira-me o Monta de campo, só faz m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2013 fds o Monta e o Jennings nao ta a jogar ponta lol Nuk, mas são meninos para aparecer na 2ª parte? apostei forte em voces, tava-me uma odd bem bacana. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 (editado) fds o Monta e o Jennings nao ta a jogar ponta lol Nuk, mas são meninos para aparecer na 2ª parte? apostei forte em voces, tava-me uma odd bem bacana. Eu espero que sim. Tá a ser um jogo horrivel, mas se eles aparecerem devemos conseguir ganhar. E dar muitos mins ao Godleavy e ao JJ é importante para ganharmos hoje. 1-10 :facepalm: Teague > Swag Brothers. Não faço a mais pequena ideia de como só estamos a perder por 5. Editado 21 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2013 Quando quiserem aparecer no court avisem. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2013 Bem, eu hoje só queria que a humilhação fosse muito grande, é que isto de jogar sem os 2 melhores (únicos?) jogadores da equipa... Não esquecer o Varejão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Março 2013 Quando quiserem aparecer no court avisem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2013 Com tanta equipa que já jogaram, serem os Cavs sem Irving e Waiters a acabarem com a série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2013 Isto é só para dar pica, Heat vão ganhar, vou pôr 5e neles Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Que jogo horripilante fdç :| Godleavy e JJ têm que jogar o resto do jogo para termos hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2013 Que belo jogo que estamos a fazer. Sabia tão bem ganhar a estes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2013 Nem consigo ver mais, isto é demasiado deprimente. Um dos jogos mais importantes da regular season e fazem isto :| Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Março 2013 5 lançamentos para o LBJ? Porque não assume mais o jogo? (não estou a ver) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2013 5 lançamentos para o LBJ? Porque não assume mais o jogo? (não estou a ver) Pior jogo da época em todos os sentidos, de longe. Estarmos a perder por 26 é mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2013 Miami tem de recuperar rapidamente, tenho curiosidade para saber se vão puxar até ao fim para ganhar o jogo. Se fosse um jogo 'normal', decerto que a perder por 20, mais cedo ou mais tarde iriam cagar e entrar em garbage time, mas de certeza que eles querem continuar o record, apesar de nao estarem a jogar um caracol. FU Bucks --' Compartilhar este post Link para o post