Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ganharam o anel os Bulls :lol:

Que querias que fizessem, que ficassem tristes? Uma equipa que este ano não vai ganhar nada impede que se faça historia, jogando sem os 2 melhores jogadores, claro que o pessoal vai ficar contente

Compartilhar este post

Link para o post

Que querias que fizessem, que ficassem tristes? Uma equipa que este ano não vai ganhar nada impede que se faça historia, jogando sem os 2 melhores jogadores, claro que o pessoal vai ficar contente

Mas a forma como festejam até parece que ganharam alguma coisa. Mas compreendo o que dizes.

Quanto a quem estava a falar de bad calls, acho que tirando a falta do Taj ao LeBron no 4th também tinha merecido flagrant, de resto não achei que os árbitros tenham estado mal para qualquer dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a forma como festejam até parece que ganharam alguma coisa. Mas compreendo o que dizes.

Quanto a quem estava a falar de bad calls, acho que tirando a falta do Taj ao LeBron no 4th também tinha merecido flagrant, de resto não achei que os árbitros tenham estado mal para qualquer dos lados.

Não é flagrant, o LeBron é que tentou passar por baixo do braço do Taj.

E claro que o LeBron se vir queixar das faltas ainda torna a vitoria melhor

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferenças entre ficar contente e festejar como se tivessem ganho a NBA

Que não viesses tu também fazer a festa :lol:

Bem ao menos agora sempre dá para os ir descansando até aos PO, para depois limparmos tudo.

Já agora, em relação à streak.. Perdemos hoje é verdade, mas porra que momento memorável para a nossa equipa, para os nossos adeptos e acho que também para o basquetebol em geral (tirandos os haters claro).

Melhor streak da era moderna (a dos Lakers já foi há 42 anos) e algo que nos deu uma motivação extra para a época regular a vir da conquista do campeonato. Acho que é mais que sabido que esta equipa tem alguma dificuldade em manter a concentração na época regular. E vimos uma equipa unida como nenhuma outra, uma equipa que soube jogar muito bem entre si e onde todos os jogadores contribuiam além do Big 3 (embora houvessem alguns jogos que não jogámos nada por aí além, mas a química estava lá), uma equipa que acima de tudo se divertia todas as noites. Desde o vídeo do meu avatar :lol:, às entrevistas depois dos jogos, havia sempre uma boa disposição geral no balneário.

Agora é tempo de nos levantarmos e olharmos em frente, para o que sempre foi o principal objectivo desta equipa, reconquistar o campeonato.

Mas alguém ainda dá bola ao perdigas?

Excelente post. E a comparar com o inicio da temporada em que entregamos tantos jogos estúpidos, estamos a jogar muito o que só me faz querer que os PO cheguem o mais depressa possivel. A jogar assim ninguém nos para em 7 jogos, mas os Spurs são a equipa que me mete mais medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferenças entre ficar contente e festejar como se tivessem ganho a NBA

Mas alguém ainda dá bola ao perdigas?

Excelente post. E a comparar com o inicio da temporada em que entregamos tantos jogos estúpidos, estamos a jogar muito o que só me faz querer que os PO cheguem o mais depressa possivel. A jogar assim ninguém nos para em 7 jogos, mas os Spurs são a equipa que me mete mais medo.

Mas que querias que eles fizessem? Que não celebrassem? 'O arv, nem tu acreditas nisso

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas agora é seguir calmamente até aos playoffs. Podia ser importante assegurar a HCA para as finais caso lá chegássemos contra uma das equipas de topo do Oeste, mas nas finais e com aquele esquema para os jogos em casa também não sei se será assim tão vantajoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que não festejassem? Porra, vejam isto como no futebol, foi tipo o Sporting ganhar ao Gil Vicente :mrgreen:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

lol é a azia a falar :lol:

Hoje que nao me f*dam, é b2b mas se tão cansados e não ganham isto, vão ter muito tempo para descansar já daqui a 2 ou 3 semanas. Vamos aos Bucks, os Mavs recebem os Pacers, e amanha os Rockets vão a Memphis e os Jazz a Portland, podemos muito bem ganhar um jogo a esta gente, mas nós defendemos mal os guards e os Bucks têm logo 2 que se lhes apetecer marcam 40 cada um

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a falta do Kobe que dava 3ft e empatava o jogo, adorei. Fosse com outra equipa qualquer e até se calhar outro jogador e queria ver. :lol:

Miami I'm disappoint. Bem Bulls, mais tarde ou mais cedo Miami ia pagar pela displicência nos primeiros 3/4 do jogo.

e melhor noticia do dia: manu continua clutch e os Spurs continuam a ganhar jogos sem jogar bem quando já só falta uma dúzia de jogos par aos PO!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é flagrant, o LeBron é que tentou passar por baixo do braço do Taj.

E claro que o LeBron se vir queixar das faltas ainda torna a vitoria melhor

Desculpa lá mas isso é fanatismo possa. O LeBron quando passa por ele o Taj mete o braço para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas isso é fanatismo possa. O LeBron quando passa por ele o Taj mete o braço para baixo.

Moral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Português. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a falta do Kobe que dava 3ft e empatava o jogo, adorei. Fosse com outra equipa qualquer e até se calhar outro jogador e queria ver. :lol:

Miami I'm disappoint. Bem Bulls, mais tarde ou mais cedo Miami ia pagar pela displicência nos primeiros 3/4 do jogo.

e melhor noticia do dia: manu continua clutch e os Spurs continuam a ganhar jogos sem jogar bem quando já só falta uma dúzia de jogos par aos PO!

Há coisa de 2 semanas, aconteceu-nos o mesmo em Atlanta ao Kobe quando este lançava para empatar o jogo e levar a OT. Mas sim, tal como era falta em Atlanta, era falta também do Kobe ontem, em Minny.

E gosto muito dessa ideia do George Karl.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da ideia. Realmente uma equipa mais fraca que acabasse com o pior record, para ser campeã tinha de bater provavelmente o 1º,2º,3º e 4º melhor record da fase regular, mas isso iria dar maior ênfase à fase regular, pois além de cada vitória contar pois não estariam só a lutar pelo melhor record na conferência, as equipas mais regulares iriam sair em vantagem.

Já a ideia do torneio, estou tão habituado a que a NBA não tenha 'taças' nem coisas do género, que acho que não iria ter muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj esta a fazer uma jogada na bola. O LeBron tentou forçar demais e foi falta, mais nada

Gostei bastante da ideia. Realmente uma equipa mais fraca que acabasse com o pior record, para ser campeã tinha de bater provavelmente o 1º,2º,3º e 4º melhor record da fase regular, mas isso iria dar maior ênfase à fase regular, pois além de cada vitória contar pois não estariam só a lutar pelo melhor record na conferência, as equipas mais regulares iriam sair em vantagem.

Já a ideia do torneio, estou tão habituado a que a NBA não tenha 'taças' nem coisas do género, que acho que não iria ter muito sucesso.

O Bill Simmons teve uma ideia parecida, as 14 melhores equipas qualificavam-se, como no NCAA Tournament, e durante 2 semanas ou wtv, o resto das equipas tentava chegar aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ideia do reseed, é um modelo seguido na NHL e creio que funciona bastante bem e até pode trazer aquele tónico de épico, por exemplo a campanha dos LA Kings na época passada ganhou especial destaque nos media pois estes vinham da 8th seed e tiveram que limpar todos os favoritos até à vitória na Stanley Cup. Já não concordo com os embates inter-conferência, não sei, acho que iria desvirtuar a liga, ou pelo menos a ideia que temos dela.

Já agora, os links:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos suspeitos nisso de querer uns playoffs "abertos", assim tinhamos muito mais possibilidades de finalmente passar a 1º ronda :D. Concordo com tudo o que ele disse, mas não é nada de novo, lembro-me de tar a discutir o mesmo ano passado com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe a 34 pontos de se tornar o 4º melhor marcador de sempre, ultrapassando Wilt Chamberlain.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...