Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 O Hawes está a dominar o jogo das tabelas quando o Larry não está em campo e vocês conseguem ser piores a lançar que nós. Jennings fraquinho, JJ igual, o Ilyasova aceitável (nunca joga mal contra nós) e Jrue a ser alto rei, óbvio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 O Hawes está a dominar o jogo das tabelas quando o Larry não está em campo e vocês conseguem ser piores a lançar que nós. Jennings fraquinho, JJ igual, o Ilyasova aceitável (nunca joga mal contra nós) e Jrue a ser alto rei, óbvio. :heart: Começo a ver e já demos a volta. Sentiram a minha falta obviamente. Agora para compensar e para manter a rotina, ficam a ganhar por 10 e dão throw no final :lol: Godleavy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Habemus Ellis :prayer: Grande 3rd dele. Era porreiro perder hoje e os Raptors continuarem a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Falta atacante :lol: E boa call. Leg kick do Nate. Comecem lá a falhar qualquer coisa. É que até está a ser bem defendido e a shot selection dos Bulls tem sido má. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Março 2013 Que jogaco. Faz lembrar os Knicks do inicio da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 O Jennings lesionou-se Mesquita ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Se Magic @ Bobcats for down to the wire, quero ver o final! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 Se Magic @ Bobcats for down to the wire, quero ver o final! :lol: Tobias ganha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Dunno. Perdi os últimos minutos do 2nd, mas até estava a jogar tranquilo. Mas realmente, não me lembro dele deste o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Tobias ganha fácil. E ia fazer um favor aos gatos? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Março 2013 Que jogaco. Faz lembrar os Knicks do inicio da epoca. Sem dúvida, esta sequência faz lembrar Novembro. Just in time. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 E ia fazer um favor aos gatos? Nestes jogos as equipas não gostam muito de perder, portanto acredito que o Tobes ganhe isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Sem dúvida, esta sequência faz lembrar Novembro. Just in time. Knicks de Novembro ou, como eu lhes gosto de chamar, J.R. on steroids. :mrgreen: Oh well, se ganhamos aos Bucks desisto desta porra de franchise ridículo. Não vejo mais jogos este ano, cambada de acéfalos. Principalmente o Hawes. É sempre o Hawes! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Março 2013 O Jimmy defende tanto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 E eu a pensar que Phily é que estava a tankar. Estes Bucks enganam bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2013 Somos tão maus vamos perder com os Tankaliers sem o Waiters e Irving Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2013 O Nate e o Deng até de costas a metem lá dentro hoje. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2013 Wall tá 1-6 FG. cant handle that D. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 Porque raio é que o Reddick tem 33 mins de jogo ? Só faz m*rda :| Mas é ver o Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Wall tá 1-6 FG. cant handle that D. Queixa-te. 9 assists antes do intervalo, tipo... E ganhámos mesmo, f*da-se para isto. Não vejo mais estes nabos até ao próximo ano, que degredo! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2013 Que ridiculos :lol: Entretanto em Charlotte Tobes com career high <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Bom tanking em Toronto. Ao menos estes têm noção. Compartilhar este post Link para o post