El Colosso Publicado 28 Março 2013 Ganharam o anel os Bulls :lol: Que querias que fizessem, que ficassem tristes? Uma equipa que este ano não vai ganhar nada impede que se faça historia, jogando sem os 2 melhores jogadores, claro que o pessoal vai ficar contente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Março 2013 Que querias que fizessem, que ficassem tristes? Uma equipa que este ano não vai ganhar nada impede que se faça historia, jogando sem os 2 melhores jogadores, claro que o pessoal vai ficar contente Mas a forma como festejam até parece que ganharam alguma coisa. Mas compreendo o que dizes. Quanto a quem estava a falar de bad calls, acho que tirando a falta do Taj ao LeBron no 4th também tinha merecido flagrant, de resto não achei que os árbitros tenham estado mal para qualquer dos lados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 (editado) Mas a forma como festejam até parece que ganharam alguma coisa. Mas compreendo o que dizes. Quanto a quem estava a falar de bad calls, acho que tirando a falta do Taj ao LeBron no 4th também tinha merecido flagrant, de resto não achei que os árbitros tenham estado mal para qualquer dos lados. Não é flagrant, o LeBron é que tentou passar por baixo do braço do Taj. E claro que o LeBron se vir queixar das faltas ainda torna a vitoria melhor Editado 28 Março 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 Que querias que fizessem, que ficassem tristes? Uma equipa que este ano não vai ganhar nada impede que se faça historia, jogando sem os 2 melhores jogadores, claro que o pessoal vai ficar contente Há diferenças entre ficar contente e festejar como se tivessem ganho a NBA Que não viesses tu também fazer a festa :lol: Bem ao menos agora sempre dá para os ir descansando até aos PO, para depois limparmos tudo. Já agora, em relação à streak.. Perdemos hoje é verdade, mas porra que momento memorável para a nossa equipa, para os nossos adeptos e acho que também para o basquetebol em geral (tirandos os haters claro). Melhor streak da era moderna (a dos Lakers já foi há 42 anos) e algo que nos deu uma motivação extra para a época regular a vir da conquista do campeonato. Acho que é mais que sabido que esta equipa tem alguma dificuldade em manter a concentração na época regular. E vimos uma equipa unida como nenhuma outra, uma equipa que soube jogar muito bem entre si e onde todos os jogadores contribuiam além do Big 3 (embora houvessem alguns jogos que não jogámos nada por aí além, mas a química estava lá), uma equipa que acima de tudo se divertia todas as noites. Desde o vídeo do meu avatar :lol:, às entrevistas depois dos jogos, havia sempre uma boa disposição geral no balneário. Agora é tempo de nos levantarmos e olharmos em frente, para o que sempre foi o principal objectivo desta equipa, reconquistar o campeonato. Mas alguém ainda dá bola ao perdigas? Excelente post. E a comparar com o inicio da temporada em que entregamos tantos jogos estúpidos, estamos a jogar muito o que só me faz querer que os PO cheguem o mais depressa possivel. A jogar assim ninguém nos para em 7 jogos, mas os Spurs são a equipa que me mete mais medo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 Há diferenças entre ficar contente e festejar como se tivessem ganho a NBA Mas alguém ainda dá bola ao perdigas? Excelente post. E a comparar com o inicio da temporada em que entregamos tantos jogos estúpidos, estamos a jogar muito o que só me faz querer que os PO cheguem o mais depressa possivel. A jogar assim ninguém nos para em 7 jogos, mas os Spurs são a equipa que me mete mais medo. Mas que querias que eles fizessem? Que não celebrassem? 'O arv, nem tu acreditas nisso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Março 2013 É pena mas agora é seguir calmamente até aos playoffs. Podia ser importante assegurar a HCA para as finais caso lá chegássemos contra uma das equipas de topo do Oeste, mas nas finais e com aquele esquema para os jogos em casa também não sei se será assim tão vantajoso... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Março 2013 (editado) Queriam que não festejassem? Porra, vejam isto como no futebol, foi tipo o Sporting ganhar ao Gil Vicente :mrgreen: Editado 28 Março 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2013 lol é a azia a falar :lol: Hoje que nao me f*dam, é b2b mas se tão cansados e não ganham isto, vão ter muito tempo para descansar já daqui a 2 ou 3 semanas. Vamos aos Bucks, os Mavs recebem os Pacers, e amanha os Rockets vão a Memphis e os Jazz a Portland, podemos muito bem ganhar um jogo a esta gente, mas nós defendemos mal os guards e os Bucks têm logo 2 que se lhes apetecer marcam 40 cada um Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Março 2013 adorei a falta do Kobe que dava 3ft e empatava o jogo, adorei. Fosse com outra equipa qualquer e até se calhar outro jogador e queria ver. :lol: Miami I'm disappoint. Bem Bulls, mais tarde ou mais cedo Miami ia pagar pela displicência nos primeiros 3/4 do jogo. e melhor noticia do dia: manu continua clutch e os Spurs continuam a ganhar jogos sem jogar bem quando já só falta uma dúzia de jogos par aos PO! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Março 2013 O Adelman teve flashbacks daquela série com os Kings. :lol: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 28 Março 2013 Adorei nos Nuggets at Spurs, com bons lançadores metem o...Miller a fazer a jogada final :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Março 2013 Não é flagrant, o LeBron é que tentou passar por baixo do braço do Taj. E claro que o LeBron se vir queixar das faltas ainda torna a vitoria melhor Desculpa lá mas isso é fanatismo possa. O LeBron quando passa por ele o Taj mete o braço para baixo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 Desculpa lá mas isso é fanatismo possa. O LeBron quando passa por ele o Taj mete o braço para baixo. Moral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Março 2013 George Karl's Extreme Scheme to Fix the NBA Playoffs Que acham sobre isto? Até que não desgosto da ideia :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2013 (editado) adorei a falta do Kobe que dava 3ft e empatava o jogo, adorei. Fosse com outra equipa qualquer e até se calhar outro jogador e queria ver. :lol: Miami I'm disappoint. Bem Bulls, mais tarde ou mais cedo Miami ia pagar pela displicência nos primeiros 3/4 do jogo. e melhor noticia do dia: manu continua clutch e os Spurs continuam a ganhar jogos sem jogar bem quando já só falta uma dúzia de jogos par aos PO! Há coisa de 2 semanas, aconteceu-nos o mesmo em Atlanta ao Kobe quando este lançava para empatar o jogo e levar a OT. Mas sim, tal como era falta em Atlanta, era falta também do Kobe ontem, em Minny. E gosto muito dessa ideia do George Karl. Editado 28 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2013 Gostei bastante da ideia. Realmente uma equipa mais fraca que acabasse com o pior record, para ser campeã tinha de bater provavelmente o 1º,2º,3º e 4º melhor record da fase regular, mas isso iria dar maior ênfase à fase regular, pois além de cada vitória contar pois não estariam só a lutar pelo melhor record na conferência, as equipas mais regulares iriam sair em vantagem. Já a ideia do torneio, estou tão habituado a que a NBA não tenha 'taças' nem coisas do género, que acho que não iria ter muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 Desculpa lá mas isso é fanatismo possa. O LeBron quando passa por ele o Taj mete o braço para baixo. O Taj esta a fazer uma jogada na bola. O LeBron tentou forçar demais e foi falta, mais nada Gostei bastante da ideia. Realmente uma equipa mais fraca que acabasse com o pior record, para ser campeã tinha de bater provavelmente o 1º,2º,3º e 4º melhor record da fase regular, mas isso iria dar maior ênfase à fase regular, pois além de cada vitória contar pois não estariam só a lutar pelo melhor record na conferência, as equipas mais regulares iriam sair em vantagem. Já a ideia do torneio, estou tão habituado a que a NBA não tenha 'taças' nem coisas do género, que acho que não iria ter muito sucesso. O Bill Simmons teve uma ideia parecida, as 14 melhores equipas qualificavam-se, como no NCAA Tournament, e durante 2 semanas ou wtv, o resto das equipas tentava chegar aos PO. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Março 2013 (editado) Concordo com a ideia do reseed, é um modelo seguido na NHL e creio que funciona bastante bem e até pode trazer aquele tónico de épico, por exemplo a campanha dos LA Kings na época passada ganhou especial destaque nos media pois estes vinham da 8th seed e tiveram que limpar todos os favoritos até à vitória na Stanley Cup. Já não concordo com os embates inter-conferência, não sei, acho que iria desvirtuar a liga, ou pelo menos a ideia que temos dela. Já agora, os links: 00:00 Basket (NBA): LAKERS vs BUCKS http://nlds135.cdnak.neulion.com/nlds/nba/mil/as/live/mil_hd_1600.m3u8 http://nbalp1-f.akamaihd.net/nba/big/leaguepass/2013/03/28/0021201071_,low,.mp4.csmil_0_0@1?v=seek=1450 00:30 Basket (NBA): INDIANA vs MAVERICKS http://nlds136.cdnak.neulion.com/nlds/nba/dal/as/live/dal_hd_1600.m3u8 http://nbalp1-f.akamaihd.net/nba/big/leaguepass/2013/03/28/0021201072_,low,.mp4.csmil_0_0@1?v=seek=1450 01:30 Basket (NBA): SACRAMENTO vs PHOENIX http://nlds133.cdnak.neulion.com/nlds/nba/phx/as/live/phx_hd_1600.m3u8 http://nbalp1-f.akamaihd.net/nba/big/leaguepass/2013/03/28/0021201073_,low,.mp4.csmil_0_0@1?v=seek=1450 Editado 28 Março 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Março 2013 Nós somos suspeitos nisso de querer uns playoffs "abertos", assim tinhamos muito mais possibilidades de finalmente passar a 1º ronda :D. Concordo com tudo o que ele disse, mas não é nada de novo, lembro-me de tar a discutir o mesmo ano passado com amigos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Março 2013 Granger To Have Knee Surgery, Miss Rest Of Season Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2013 Kobe a 34 pontos de se tornar o 4º melhor marcador de sempre, ultrapassando Wilt Chamberlain. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2013 Fica para o jogo com os Kings, mas grande marca :prayer: Compartilhar este post Link para o post