Nuk Publicado 14 Abril 2013 Adoro os ponto de interrogação na do Pierce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Calduço de mão fechada. E tinha começado antes porque ele dá-lhe uma cotovelada no maxilar. Foram 2 agressões do Chalmers. Calduço de mão fechada é um carolo não é um soco :lol: Não me lembro das coisas dessa maneira, mas tudo bem, seja como for não iliba o Jennings porque uns jogos depois teve uma atitude menos correcta qualquer que eu lembro-me que até postei aqui "cada vez gosto menos do Jennings", só não me lembro é o que foi :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2013 As do LeBron e do Pierce concordo, mas a do Wade foi uma lesão que o deixou sem jogar durante meses e meses e que foi o começo da onda de lesões (não que esteja directamente ligada a isso, mas sei lá) que desde aí assombraram, de certa forma, a carreira dele. Não foi propriamente uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 A lesão do Kobe também não é brincadeira. a imagem quer retratar mais a perserverança do Kobe do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2013 A lesão do Kobe também não é brincadeira. a imagem quer retratar mais a perserverança do Kobe do que outra coisa. É mais o espirito de sacrificio do que a perserverança. Mas sim tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2013 O Lebron depois disso também mostrou espírito de sacrifício, que voltou meteu um triplo que selou o jogo e voltou a sair cheio de dores. A do Pierce eu gostava sinceramente de perceber o que foi aquilo, deve ter sido das cenas que mais me ri na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2013 As do LeBron e do Pierce concordo, mas a do Wade foi uma lesão que o deixou sem jogar durante meses e meses e que foi o começo da onda de lesões (não que esteja directamente ligada a isso, mas sei lá) que desde aí assombraram, de certa forma, a carreira dele. Não foi propriamente uma brincadeira. verdades. Mas a do Pierce foi uma palhaçada descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2013 A lesão do Kobe também não é brincadeira. a imagem quer retratar mais a perserverança do Kobe do que outra coisa. Claro que não, e acredito que até seja pior. Eu já aqui tinha falado disso. Só disse que duas das comparações até estão engraçadas, a outra não faz grande sentido porque realmente foi uma coisa grave. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2013 A imagem é só parva e não sei bem onde é que quer chegar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2013 É a típica imagem para o ego dos fanboys. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2013 Kobe Bryant @kobebryant 3h Can't move for 2weeks so I'm laid up. Will watch game on tv and give adjustments if needed by phone at halftime #countontheteam LOL Coach Kobe Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2013 Pau Gasol, 1-11, tá forte tá. Tá a valer o Blake q já leva 18 pontos. O Parker também não tem estado lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2013 (editado) Sem Kobe há espaço para a verdadeira estrela da equipa. Vai Blake tamojunto. #mambaout edit: Doug Collins mandou os Sixers à m*rda. Editado 15 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Abril 2013 É bem crl!! btw, o D12 anda mesmo feliz em LA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2013 Spurs what are u doing a abrir as pernas porque tão com pena do Kobe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2013 edit: Doug Collins mandou os Sixers à m*rda. THANK GOD! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Abril 2013 Grande vitória :prayer: E se Utah perder hoje, garantimos, desde já, a presença nos PO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2013 Não sei se já sabem mas o Collins vai sair de Philly. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Abril 2013 Spurs :facepalm: Não querem mesmo apanhar os Lakers nos Playoffs, se bem que uma vitória hoje arrumava a questão, mas pronto decidiram jogar pelo seguro e perder hoje :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Abril 2013 (editado) Sim e então é melhor jogar contra os Warriors, esses fracos :lol: btw, Vá, Kobe, começa a tirar o lugar ao Pringle 8) Editado 15 Abril 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2013 Não esperava nada esta vitória dos Lakers, fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2013 Eish ganharam. Só falta 1! Derrota dos Jazz ou vitória dos Lakers, siga! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Abril 2013 Sim e então é melhor jogar contra os Warriors, esses fracos :lol: Na regular season não mas nos playoffs, se fosse o Pop, gostava mais de apanhar os Warriors do que os Lakers, os playoffs são quase uma competição a parte Compartilhar este post Link para o post