Ed Publicado 6 Maio 2013 De Miami, havia de ser bonito Também houveram 5 jornalistas que não votaram KD no top 5 Já agora qual seria o vosso top5? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Maio 2013 1- Lebron 2- CP3 3- Melo 4- Durant 5 - Kobe Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Maio 2013 1 Lebron 2 Durant 3 Melo 4 CP3 5 Kobe Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 Nate McMillan, Kelvin Sampson will interview with Bucks this week. Nice, gosto dos 2 mas prefiro o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Já agora: 1. Lebron 2. KD 3. Kobe 4. Melo 5. CP3 Acho que o Kobe, por tudo aquilo que permitiu que não acontecesse aos Lakers, merece uma distinção maiorzita. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Maio 2013 O Toni Parker não pode entrar à frente do CP3 depois desta época? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2013 1º Lebron 2º Melo 3º KD 4º Kobe 5º CP3 Menção honrosa ao Curry. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Maio 2013 1º Lebron 2º KD 3º CP3 4º Melo 5º Kobe Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 Já agora: 1. Lebron 2. KD 3. Kobe 4. Melo 5. CP3 Acho que o Kobe, por tudo aquilo que permitiu que não acontecesse aos Lakers, merece uma distinção maiorzita. Este é o meu também, ainda que custe não ter Harden, assim como o Curry,nesse top. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2013 Jerry Sloan linked to Milwaukee Bucks as possible replacement for Jim Boylan Vinha-me Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2013 1. Lebron 2. Durant 3. Chris Paul 4. Kobe 5. Melo Jerry Sloan :( Na altura em que o Mike Brown foi-se dos Lakers, era aquele que mais queria :( Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Maio 2013 1 Lebron 2 Durant 3 Melo 4 CP3 5 Kobe Para mim era exactamente isto. Próximo ano entra o Curry neste top Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2013 http://espn.go.com/video/clip?id=espn:9246342 loles Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Maio 2013 Percebo o que diz, não quer dizer que concorde mas percebo. E pelo menos deu a cara. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2013 O Melo só faz dos swag brothers jogadores com percentagens de lançamento aceitáveis. E defensivamente é só patético. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 LeBron KD Melo CP3 Tony Parker Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2013 Btw, novo pavilhão de Golden State para 2017, Mais aqui Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 mesmo a sério só falta o avião por cima Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2013 “Foot on the ground! #pray4bear #standup #mambaarmy.” Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Maio 2013 (editado) http://cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/003/151/387/sfarena1_crop_650.jpeg Um batedor com jeitinho manda a bola ao rio :lol: Editado 7 Maio 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2013 A ideia de pôr uma paisagem bonita para os espectadores pode dar nesse resultado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2013 http://cdn.bleacherr...1_crop_650.jpeg Um batedor com jeitinho manda a bola ao rio Isso acontece. Às vezes estão barcos no rio à espera das bolas. :lol: Compartilhar este post Link para o post