OKT Publicado 8 Maio 2013 (editado) Felizmente tava na nbatv quando cortaram a emissão para dar a conferência de imprensa do Karl. Totalmente merecido o premio :prayer: Podia ouvi-lo a falar durante 5 horas, espero que fique ainda por alguns anos como nosso treinador. Editado 8 Maio 2013 por OKT Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Maio 2013 fosgasse outro erro estupido, my bad. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Maio 2013 Injusto. Para ti quem deveria ter ganho? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2013 (editado) Thibs em 8th ... que ridículo. E como é que o P.J. e o Vinny tiveram um 1º lugar nos votos? :lol: Editado 8 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Maio 2013 Para ti quem deveria ter ganho? Spoelstra :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Para ti quem deveria ter ganho? Thibodeau ou o Pop. Spoelstra :funny: lol Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Maio 2013 O que é facto é que se ele não ganhou este ano nunca mais irá ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2013 O Thibs vai ser o novo Pop, trust me. ESPNChrisPalmer chris palmer Best Centers: 1. Joakim 2. Marc Gasol 3. Howard 4. Horford 5. Greg Monroe 6. Lopez 7. Cousins f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Maio 2013 (editado) Hibbert? Chandler? :laugh: Mas esta la o Greg e o Cousins :mrgreen: Editado 9 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 O que é facto é que se ele não ganhou este ano nunca mais irá ganhar :lol: Não merece. Teve a run e foi tudo muito bonito mas Miami até Janeiro até metia medo. Não jogavamos ponta de um corno, foram 2 meses de "1º jogo contra os Bulls". Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Maio 2013 O Thibs vai ser o novo Pop, trust me. ESPNChrisPalmer chris palmer Best Centers: 1. Joakim 2. Marc Gasol 3. Howard 4. Horford 5. Greg Monroe 6. Lopez 7. Cousins f*da-se :lol: Não discordo dessa lista, só trocava o Marc com o Noah. De resto parece-me que é isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2013 Não discordo dessa lista, só trocava o Marc com o Noah. De resto parece-me que é isso. Eu também trocava o Monroe para 7º e o Lopez e o Cousins avançavam um. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 (editado) esqueçam Editado 9 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2013 Monta Ellis and Larry Sanders nearly engaged in a physical confrontation after Game 3 of the Milwaukee Bucks' first round series against the Miami Heat, according to four sources. The Bucks were swept by the Heat in four games. The two players had to be physically separated. One source described the confrontation as “just words between teammates in the locker room.” Sanders made a speech following a 13-points loss on the Bucks' home floor in an attempt to rally his teammates. “We need to start playing together as a team and stop worrying about next year,” according to one of the people briefed on the confrontation. “We need to stop being selfish and start worrying about right now.” Ellis “took umbrage,” according to another person with knowledge of the situation. Ellis and Brandon Jennings will likely be free agents this offseason. Via Ken Berger/CBS Sports o nuk deve estar orgulhoso do seu menino Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2013 http://www.nba.com/suns/video/2013/05/09/PressConferenceRyanMcDonough2wmv-2474043 Press do novo GM. Estou muito confiante, era a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 10 Maio 2013 http://www.nba.com/suns/video/2013/05/09/PressConferenceRyanMcDonough2wmv-2474043 Press do novo GM. Estou muito confiante, era a minha escolha. Que Suns esperas para próxima época? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2013 Não discordo dessa lista, só trocava o Marc com o Noah. De resto parece-me que é isso. Eu tambem não discordo. Mas é estranho falar-se no Jo como um dos 2 melhores Centers da Liga, that is all :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2013 Que Suns esperas para próxima época? Tankzito. Para 2015 já estou com mais esperanças, com um bom draft este e no próximo ano já ficamos com uma boa base de talento e no próximo Verão vamos poder apostar em bons FAs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2013 Eric Gordon has ankle surgery NEW ORLEANS -- The New Orleans Pelicans say guard Eric Gordon has undergone successful arthroscopic surgery on his left ankle. The club says the procedure, performed Thursday by Dr. Richard Ferkel of the Kerlan-Jobe Clinic in Los Angeles, was aimed at alleviating pain caused by scar tissue. Gordon is expected to begin rehabilitation immediately and return to basketball later this summer. Gordon missed the first two months of the 2012-13 season while recovering from a right knee injury, but still had the highest scoring average on the team after his return, with 17 points per game in 42 games. Gordon played in only nine games the previous season because of his knee injury, for which he also had arthroscopic surgery in February 2012. Last summer, he signed a four-year, $58 million contract. The Associated Press O carteiro não toca duas vezes, toca três ou quatro. Compartilhar este post Link para o post