Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kidd é o Zidane da NBA, um senhor.

:laugh: boa comparação, mas é verdade. Com a vantagem de o Kidd não ter dado uma cabeçada noutro jogador (e ter sido expulso) no seu ultimo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, li umas coisas algures, acham que era possível os Heat nesta offseason tentarem trocar o Bosh por um poste, tipo Hibbert, Gasol, DeAndre Jordan, Chandler ou ir buscar o Howard??? :mrgreen: ... Faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não nenhum. Principalmente quando metes o DeAndre Jordan no mesmo grupo do Chandler e Hibbert.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nenhum. Principalmente quando metes o DeAndre Jordan no mesmo grupo do Chandler e Hibbert.

Não fui eu que escolhi os nomes, vi num sitio qualquer, se não me engano metiam também o DeAndre Jordan ao barulho. É assim tão descabido os Heat quererem trocar o Bosh por um poste com presença física no paint, um jogador assim mais de low post?

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para se mexer no big 3 é mesmo o facto de não termos dinheiro para lhes pagar por causa da nova regra da luxury tax. Mas isso não acontece até final de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, li umas coisas algures, acham que era possível os Heat nesta offseason tentarem trocar o Bosh por um poste, tipo Hibbert, Gasol, DeAndre Jordan, Chandler ou ir buscar o Howard??? :mrgreen: ... Faz sentido?

Trocar o Bosh só se for pelo Love 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para se mexer no big 3 é mesmo o facto de não termos dinheiro para lhes pagar por causa da nova regra da luxury tax. Mas isso não acontece até final de 2014.

Se não ganharem a melhor coisa que faziam era tratarem já de tudo neste Verão. Para o ano todos vão saber que estão desesperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem isto, mas aqui fica :confuso:

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 33s

Denver has parted ways with coach George Karl, league source tells Yahoo! Sports.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 1m

In final year of deal, Karl was pushing for a contract extension, and ownership wasn't prepared to give it to him, source tells Y!

Compartilhar este post

Link para o post

George Karl will not return as Nuggets coach in 2013-14

DENVER, June 6, 2013 – Coach George Karl will not return for the final year of his contract in 2013-14, Denver Nuggets President Josh Kroenke announced today.

Hired on Jan. 27, 2005, Karl orchestrated one of the most successful eras in Nuggets history. He guided Denver to nine consecutive playoff appearances and a regular-season record of 423-257. His victories rank second in franchise history to Doug Moe (432).

“George has been an instrumental part of our success over the past decade, and we appreciate everything he did to keep us among the top teams in the Western Conference,” Kroenke said. “He is a Hall of Fame coach whose legacy in Denver will last for years to come. George is a legend in the game of basketball and I could not have more respect for him as a person and coach.”

The Nuggets will begin the search for a new coach immediately, and an announcement will be made when the process is concluded.

Karl, 62, was named the 2012-13 NBA Coach of the Year after leading the Nuggets to a team-record 57 games and the No. 3 seed in the West, but Denver lost to the Golden State Warriors in the first round of the playoffs.

The Nuggets advanced past the first round once under Karl, reaching the Western Conference finals in 2009.

Enfim. A maior parte deve estar com o pito aos saltos. A melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser... como uma equipa small market pode ser destruida num mês...

No outro dia tava a ler um artigo que dizia que os Nuggets eram conhecidos por serem das equipas mais forretas da nba, se foi por causa de dinheiro que mandaram o Karl embora foram grandes palhaços.

Quando comentava basket e me diziam algo negativo sobre o futuro dos Nuggets eu apenas respondia "enquanto tivermos o Karl tudo vai estar bem", pois bem parece que vou ter que mudar de frase.

Mesmo que vá para os Clippers vou estar a torcer para que tenha muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que vá para os Clippers vou estar a torcer para que tenha muito sucesso.

Amén.

Quem deve vir cá parar? Não percebo nada do assunto, muito menos a este nível de treinadores, portanto não sei qual a opção mais provável e viável.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta dos Nuggets deve andar na droga

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já acompanha NBA há mais tempo digam-me uma coisa... O George Karl não é conhecido por as suas equipas vacilarem um bocado cedo de mais nos PO's? Tipo a 1st round dos Nuggets com os Warriors este ano?

Não sei se é a melhor maneira de fazer a pergunta mas acho que me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

14 saídas na 1ª ronda, 4 na 2ª ronda, 3 na final de conferência e 1 na final da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

14 saídas na 1ª ronda, 4 na 2ª ronda, 3 na final de conferência e 1 na final da NBA.

Não foi isso que eu perguntei. De nada interessa essa estatística se não se souber os objectivos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Como não acompanho de forma regular há tanto tempo, apenas sei das piadas sobre as 1st round exit.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que já acompanha NBA há mais tempo digam-me uma coisa... O George Karl não é conhecido por as suas equipas vacilarem um bocado cedo de mais nos PO's? Tipo a 1st round dos Nuggets com os Warriors este ano?

Sim é conhecido por falhar nos PO's, isto foi lhe apontado nos Bucks especialmente, quando tinha hipótese de chegar á final e "pipocou". O problema está um pouco no estilo de jogo, que exige demasiado dos jogadores fisicamente. É um bom treinador, dos melhores na fase regular, sempre bom basquetebol e muitas vitórias com qualquer tipo de roster. Mas depois nos PO's a conversa é outra e não ajusta muito bem o jogo á circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta não foi feita para mim porque deves acompanhar à mais tempo que eu, mas sem o querer desculpar percebo a maior parte das eliminações precoces nos po´s nos ultimos anos. O Oeste tem sido terrivel, quase sempre apanhamos um adversario mais forte, e tambem tinhamos equipas com uma media de idades baixa ou com pouca experiencia de playoffs. Ele teve grande parte do tempo com um plantel em desenvolvimento total ou parcial, no ano em que tinhamos um 5 solido e minimamente experiente fomos á final da conferência.

Tavamos uma especie de Spurs pequeninos, tavamos a conseguir atrair jogadores para Denver graças ao grande trabalho do Ujiri e do Karl, agora sem os 2 temo que voltemos a ser uma equipa fantasma na nba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Karl nem me parece assim tão má opção. Já andam há anos a sair no inicio dos PO (excepto aquela ida à final da conferencia), continuam sem ter um franchise player que possa realmente liderar a equipa e já deu para ver que não têm futuro para mais. Mais vale repensar um pouco a estratégia e a saida do Karl dá uma lufada de ar fresco.

Tavamos uma especie de Spurs pequeninos, tavamos a conseguir atrair jogadores para Denver graças ao grande trabalho do Ujiri e do Karl, agora sem os 2 temo que voltemos a ser uma equipa fantasma na nba.

+ depressa uma espécie de Detroit (de há uns anitos) pequeninos. Tirando a cena de serem small-market, nada a ver com os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para Denver não será, afinal de contas foi o homem que ganhou o prémio de treinador do ano e apesar de ter os seus falhanços, não pode também fazer milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...