ricky Publicado 16 Junho 2013 (editado) não me fazia comichão nenhuma tankar para o wiggins. Editado 16 Junho 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2013 Adorava que os Lakers e Celtics fossem as piores equipas do ano que vem. Luta pela 1st pick O pior que pode acontecer a uma equipa não é lutar pela 1ª pick, é ficar em 9º. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2013 Adorava que os Lakers e Celtics fossem as piores equipas do ano que vem. Luta pela 1st pick f*da-se tu às vezes. Então os Lakers podem ser perennial 8th seed e levar sweep todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Junho 2013 (editado) O problema é perdermos o Doc, e ainda levarmos com o Vinny Del Negro... E com o Rondo no seu prime (e o Uncle Jeff para lá caminha) não acho deviamos desperdiçar um ano para fazer rebuild total. Na minha opinião não precisamos de tankar para voltarmos a ser contenders sem o KG e PP num futuro próximo. Com KG e PP out é 1 ano de rebuild/tank. Rondo e Sully out e depois vão ter algum tempo com minutos reduzidos não há outra opção, com sorte sacamos uma pick de jeito e ficamos com uma equipa engraçada. Perder o Doc é que não, Danny Ainge não me f*das Editado 16 Junho 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2013 A conferencia este tem equipas tão mediocres que mesmo a tankar forte e feio acho que com a nossa equipa não conseguiamos uma pick de jeito :mrgreen: Rondo, Bradley, Uncle Jeff, Sully, mais free agents nesta offseason. O core da equipa. Não ficávamos assim tão mal. E o Doc continuar. É só o que eu peço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2013 Tenho estado a ignorar mas com tanta insistência não resisto: O Jeff Green não é nada por aí além. É um backup fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 f*da-se tu às vezes. Então os Lakers podem ser perennial 8th seed e levar sweep todos os anos. Eu tava a dizer isto não no por querer que os Lakers se f*dam, mas sim porque era engraçado ver as duas equipas mais tituladas a lutarem pelo pior score numa season. Ninguém imaginaria isso. Porque se não é claramente isto: O pior que pode acontecer a uma equipa não é lutar pela 1ª pick, é ficar em 9º. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2013 Pois, mas eu quero que os Lakers se f*dam. Era mais engraçado essa m*rda acontecer num ano em que não tivessemos projectada a melhor class desde 2004 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 :mrgreen: Eu também quero, estava só a idealizar um cenário na minha cabeça sem pensar nas consequências. Já agora o Kobe deve voltar por que altura? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Junho 2013 Tenho estado a ignorar mas com tanta insistência não resisto: O Jeff Green não é nada por aí além. É um backup fixe. Também não o acho a última cola do deserto Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2013 Tenho estado a ignorar mas com tanta insistência não resisto: O Jeff Green não é nada por aí além. É um backup fixe. Não acho que seja backup. Foi o melhor Celtic nos playoffs. Não me sai da memória o jogo em que espetou 40 pontos aos Heat. Não é um All-Star, mas para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2013 Não acho que seja backup. Foi o melhor Celtic nos playoffs. Não me sai da memória o jogo em que espetou 40 pontos aos Heat. Não é um All-Star, mas para lá caminha. Também acho que tem qualidade para ser starter. Mas a caminho de ser all-star? Duvido muito. É um bom jogador mas na minha opinião não podes construir uma equipa a pensar nele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2013 All-star? Eu até curto bué do Jeff Green mas é um jogador extremamente limitado. Tá mais perto de ser um bom role player do que chegar a all-star. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2013 Não acho que seja backup. Foi o melhor Celtic nos playoffs. Não me sai da memória o jogo em que espetou 40 pontos aos Heat. Não é um All-Star, mas para lá caminha. O Lavoy Allen também deu uma lição ao KG o ano passado, nos playoffs, e não é por isso que é sequer jogador de NBA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2013 Não acho que seja backup. Foi o melhor Celtic nos playoffs. Não me sai da memória o jogo em que espetou 40 pontos aos Heat. Não é um All-Star, mas para lá caminha. All-Star? Nunca, mas nunca nunca na vida. Eu acho que nem starter, porque lhe faltam algumas características para ser um bom SF. E já não vai melhorar por aí além. Também acho que tem qualidade para ser starter. Mas a caminho de ser all-star? Duvido muito. É um bom jogador mas na minha opinião não podes construir uma equipa a pensar nele. Não me parece sequer, muito tweneer. Mas gosto dele como 6th man com 24+ mpg. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2013 Atenção, tou a dizer que ele tem potencial para isso, não disse que era all-star, acho que me expressei bem caraças :mrgreen: Deêm tempo o rapaz, acabou de fazer um ano que foi operado ao coraçao e ja está aí a fazer 40 minutos nos playoffs... Deixen-no assentar, fazer uma época inteira de qualidade, a starter se for possível, e vão ver.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Junho 2013 Para além de ser blend como a porra. É um Iguodala dos (muito) pobres. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Junho 2013 Epá controlem o hate por amor de deus. Até eu sou bem mais brando com o Lebron do que vocês com os Lakers. E com moderadores à mistura só mostra a decadência pqp Quem por acaso tiver o azar de ser simpatizante dos Lakers e entrar neste tópico foge a sete pés. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2013 According to sources, Monta Ellis has told the Milwaukee Bucks that he will opt out of his 1-year $11M player option. Festa duro Nuk. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=3270030~ The Answer. :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2013 OFFICIAL RELEASE: The Nuggets have named Tim Connelly executive vice president of basketball operations. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2013 Festa duro Nuk. Chegar a casa e ler isso :heart: Agora é não renovarem com o Jennings e não darem overpay ao outro. Vamos é ficar sem Swag, mas pode ser que dê para tankar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Epá controlem o hate por amor de deus. Até eu sou bem mais brando com o Lebron do que vocês com os Lakers. E com moderadores à mistura só mostra a decadência pqp Quem por acaso tiver o azar de ser simpatizante dos Lakers e entrar neste tópico foge a sete pés. :lol: Compartilhar este post Link para o post