El Colosso Publicado 27 Junho 2013 (editado) Não acho, mas vão para o tank, é bem. Melhor isso que fazer o que os Bucks andam a fazer, p.e. (soz nuk) Alias, é um roubo dos Nets, dado que o G-Wall ainda tem mais 3 anos de contrato :lol: Editado 27 Junho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2013 Eu cá acho que é um bom negócio para Boston. Os Nets estão muito basicamente a abdicar do futuro, isto é uma movimentação à la Isiah Thomas. Há sempre o risco de as coisas não correrem bem, pelos mais diversos motivos, e se isso acontecer os Nets não terão grande margem de manobra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Deron Williams, Joe Johnson, Paul Pierce, Kevin Garnett, Brook Lopez o que há para correr mal? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2013 É pena já não estar lá o Avery para fazer ISO. Era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 (editado) Mas é bom porque? So se for para o tank, porque os Nets vão continuar a ser uma equipa a pickar nas late 20 nos proximos anos. Ainda mais com o PP e o KG. E volto a dizer, o G-Wall vai receber 30M pelos proximos 3 anos. Ele esta tão washed up que os Bulls basicamente ignoraram-no durante 7 jogos. Editado 27 Junho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2013 (editado) Deron Williams, Joe Johnson, Paul Pierce, Kevin Garnett, Brook Lopez o que há para correr mal? Tanta coisa. Desde lesões a drásticas quedas de rendimento por parte dos atletas mais velhos, além de que as picks vão até ao ano de 2018! Editado 27 Junho 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 Em 2016 e 2018 os Nets devem ser uma m*rda logo as picks podem ter valor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 Em 2016 e 2018 os Nets devem ser uma m*rda logo as picks podem ter valor Em 2016 ainda tens o D-Will a acabar o seu prime e o Brook no seu prime. E nessa altura ja não tem os contratos todos, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2013 Mas é bom porque? So se for para o tank, porque os Nets vão continuar a ser uma equipa a pickar nas late 20 nos proximos anos. Ainda mais com o PP e o KG. E volto a dizer, o G-Wall vai receber 30M pelos proximos 3 anos. Ele esta tão washed up que os Bulls basicamente ignoraram-no durante 7 jogos. Picks são sempre assets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Tanta coisa. Desde lesões a drásticas quedas de rendimento por parte dos atletas mais velhos, além de que as picks vão até ao ano de 2018! Assumindo que não há lesões. Tanto o Pierce como o Garnett já estão um pouco em queda mas mesmo fazendo um bocadinho pior que este ano e com o Brook, Deron e JJ a jogar o que jogaram este ano são claramente um contender. A confirmar-se isto os Knicks para o ano terminam em 5º. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2013 Pois, o unico problema é o Wallace e o seu contrato manhoso. Quanto às picks: Em 2016 e 2018 os Nets devem ser uma m*rda logo as picks podem ter valor Dificilmente conseguiremos um negócio melhor com o PP e KG envolvidos, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 Picks são sempre assets. Eu sei, basta ver o que os Bulls estão a fazer com a pick de Charlotte. Mas continuo a achar que é mau para os Celtics por causa do G-Wall, e porque, continuando assim, os Nets vão andar sempre a pickar pelo 20-25 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2013 O tank dura pelo menos dois anos, sendo que no terceiro ele seria um asset porque seria um expiring de 10M. Não me parece preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2013 Assumindo que não há lesões. Tanto o Pierce como o Garnett já estão um pouco em queda mas mesmo fazendo um bocadinho pior que este ano e com o Brook, Deron e JJ a jogar o que jogaram este ano são claramente um contender. A confirmar-se isto os Knicks para o ano terminam em 5º. No papel parecem ser. No entanto, como em qualquer desporto colectivo, há que ver como as coisas funcionam em campo. Não faças já previsões antes da época começar. Tanta coisa pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Junho 2013 Em 2016 ainda tens o D-Will a acabar o seu prime e o Brook no seu prime. E nessa altura ja não tem os contratos todos, não esquecer. Não me parece que existam assim imensos free agents, que possam elevá-los ao nível de serem sempre late 1st round picks, que estão por aí a salivar por jogar com o Lopez e com o Deron com 32/33 anos. O Wallace sim é um mau contrato mas juntando-o a alguma coisa pode ser trocado mesmo antes de ser um expiring ou um expiring de 10M não é propriamente mau Mas no entanto, se isto for para a frente, têm um potencial ofensivo incrível, ainda maior do que os Lakers esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 Sim, claro. Faço depois da FA sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Junho 2013 Report: Rondo might be next to want out :cry: :( Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2013 ver o KG e PP mudar de equipa já me faz doer a alma então o Rondo é a facada final :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2013 Não me parece que existam assim imensos free agents, que possam elevá-los ao nível de serem sempre late 1st round picks, que estão por aí a salivar por jogar com o Lopez e com o Deron com 32/33 anos. O Wallace sim é um mau contrato mas juntando-o a alguma coisa pode ser trocado mesmo antes de ser um expiring ou um expiring de 10M não é propriamente mau Mas no entanto, se isto for para a frente, têm um potencial ofensivo incrível, ainda maior do que os Lakers esta época. Dinheiro meu amigo, eles vão continuar a ter toneladas de dinheiro. :cry: :( Normal, so sai é quando voltar a jogar, de certeza Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Junho 2013 Kevin Garnett will agree to trade to Brooklyn and Celtics are sending KG and Paul Pierce to the Nets, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Kevin Garnett will agree to trade to Brooklyn and Celtics are sending KG and Paul Pierce to the Nets, league sources tell Y! Sports. 2014, 2016, 2018 1st round Nets + G. Wallace, Rashee. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 http://sports.yahoo.com/news/nba--nets-pursuing-trade-for-kevin-garnett--paul-pierce-171213145.html The deal centers around a package that sends Gerald Wallace, Tornike Shengelia, the expiring deal of Kris Humphries and three future first-round picks (2014, '16 and '18) to the Celtics, sources told Y! Sports.Celtics guard Jason Terry joins Garnett and Pierce in the package going to the Nets, sources said. The Nets also will send back Reggie Evans and do a sign-and-trade involving Keith Bogans and one more minimum-level player as part of package, a source said. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Que m*rda. Adeus Paul. Adeus Kevin. A new era is coming.... :-| Agora, em 2014, fear the Nets: Deron-JJ-PP-KG-Brook = CHAMPS Compartilhar este post Link para o post