Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Se o Rondo vai tambem morro de desgosto Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Junho 2013 Embora esteja sob contrato, não sei até que ponto ele vai querer ficar numa equipa que o principal objectivo agora é fazer rebuild. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Junho 2013 (editado) PG: Williams | Terry | Taylor SG: Johnson | Brooks SF: Pierce | Toko | Bogs PF: Garnett | Blatche | Teletovic C: Lopez | Plumlee Coach: Jason Kidd Morri :-| Editado 28 Junho 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Junho 2013 (editado) Estão só à espera que a liga aprove. Editado 28 Junho 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Junho 2013 PG: Williams | Terry | Taylor SG: Johnson | Brooks SF: Pierce | Toko | Bogs PF: Garnett | Blatche | Teletovic C: Lopez | Plumlee Coach: Jason Kidd Morri :-| Gostas? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Junho 2013 (editado) Mas já está certo? Sim, mas a troca só pode ser oficializada no dia 1 ou 10 de Julho, não sei ao certo. Celtics Kris Humphries Gerald Wallace Reggie Evans Keith Bogans Kris Joseph Nets 1st pick 2014 Nets 1st pick 2016 Nets 1st pick 2018 Nets Paul Pierce Kevin Garnett Jason Terry Gostas? :biggrin: Sim, gosto, mas aquele banco precisa de umas boas mudanças. Acredito que algumas trocas ainda estão por vir. Falta-nos um winger triplista e um backup PG. Terry e Brooks são os mais cotados para sair. Rondo e Hump colegas de equipa :lol: Editado 28 Junho 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 Rondo e Hump colegas de equipa :lol: Um deles vai sair, se não sairem os 2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 A troca só pode ser oficializada dia 10 por causa da FA. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 Mesmo assim não consigo achar que os Nets vão conseguir lutar pelo título, não sei porquê mas não consigo imagina-los na luta, talvez esteja enganado, oxalá que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) Por acaso já estou mesmo a visualizar a final da conferência com o Garnett e o Chris Andersen a andarem as empurrões e a levarem double technical Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 Por acaso o Garnett é o único jogador do roster dos Nets que gosto :mrgreen: A Conf. Este vai ser engraçada, Bulls com Rose recuperado se voltar bem e não houver lesões, os campeões Heat, uns Nets super reforçados, Pacers e Knicks... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Junho 2013 A equipa de Brooklyn, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 A equipa O roster de Brooklyn, pqp. Fixed Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Junho 2013 (editado) Celtics Kris Humphries Gerald Wallace Reggie Evans MarShon Brooks Keith Bogans Kris Joseph Nets 1st pick 2014 Nets 1st pick 2016 Nets 1st pick 2018 Nets Paul Pierce Kevin Garnett Jason Terry Ao contrario do que era inicialmente noticiado, Evans fica enquanto o Brooks vai para Boston. Editado 28 Junho 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Só agora me lembrei que o Rondo e o Humphries vão ser da mesma equipa. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Junho 2013 Só agora me lembrei que o Rondo e o Humphries vão ser da mesma equipa. Lindo :lol: Bem visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Junho 2013 A descrição do plantel dos Lakers é engraçada: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Junho 2013 *inserir imagens do KG e do Pierce* Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2013 O Dwight Howard tem 8 filhos de 8 mulheres diferentes. :lol: Haja dinheiro para pensões quando deixar o basquetebol. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2013 O Dwight Howard tem 8 filhos de 8 mulheres diferentes. :lol: Haja dinheiro para pensões quando deixar o basquetebol. :laugh: Not 3...not 4...not 5... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Junho 2013 O Dwight Howard tem 8 filhos de 8 mulheres diferentes. :lol: Haja dinheiro para pensões quando deixar o basquetebol. :laugh: f*da-se!! Tipo Bin Laden! Compartilhar este post Link para o post