pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2013 Exacto. Mais rápido jogava o Horford a PF que o Noah. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Outubro 2013 O Anthony Davis tem estado um monstro. Parece ter melhorado imenso o jogo ofensivo, principalmente o lançamento e o post game. Acho que vai ter uma época muito boa. 18/12/2.5 é a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Outubro 2013 No way que faz os 12, nem lá perto. 9.x deverá ser bem mais realista. Mas pelo que tenho lido está tudo muito contente com ele, espero que continue a evoluir que agora tem o melhor base da liga para o servir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2013 Nem isso nem 18. Previa prai 13-9/10. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2013 De acordo com o vídeo do Grantland Network o Horford e o Noah jogaram juntos em Florida, portanto seja o Al a C ou o Noah, certamente se entenderiam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Outubro 2013 E a brincar, a brincar, com um pouco de sorte, não sei se não ficam com a pick já em 2014. Sixers, Suns ficam abaixo, entre Kings, Jazz, Magic, Boston e um ou outro que tanke esta época, pode acontecer. Não é muito provável, mas pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2013 O contrato do Boozer acaba quando? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2013 Então não trocava duas 1st rounders mais o Mirotic pelo Horford. 2014 e 2015 são duas classes bastante fortes, a de '14 em todos os níveis e a de '15 pelo menos no topo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Daqui a 2 anos, acho. edit: too late. Editado 10 Outubro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Outubro 2013 Willie Bynum a jogar 46 minutos num jogo de pre-season... pqp Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Outubro 2013 "KOBE. Cleared for ALL activities NO restrictions! He has 3 weeks to reboot to game1. The energy IN Staples will light up this city!" Besta Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Outubro 2013 É impressão minha ou os Nets estão com um roster do crl? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Outubro 2013 É impressão tua. Não sei se estás a ser irónico ou não mas não percebo muito disto e de relance pareceu-me que fizeram boas trades :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2013 Tava a ser irónico. Sim tão com um excelente roster, têm é que ganhar já se não tão lixados. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2013 Tava a ser irónico. Sim tão com um excelente roster, têm é que ganhar já se não tão lixados. E não me parece que ganhem já, ou seja, estão lixados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2013 http://www.nba.com/bucks/video/games/timberwolves/2013/10/10/0011300028-mil-min-play-4.nba/ Get that weak stuff outta here! Giannis <3. Anda tudo maluco por ele, mas aposto que mal vai ver o court esta epoca :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2013 (editado) E não me parece que ganhem já, ou seja, estão lixados. Eu também acho que não vão a lado nenhum. http://swimdaily.si.com/2013/10/11/nba-trivia-with-nina-agdal/ Só por causa da Nina. <3 Editado 11 Outubro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Da Gawd, o teu avatar. :lol: Fds, só agora vi a camisola do Jay Z no meu. :angry: Editado 11 Outubro 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2013 Então não trocava duas 1st rounders mais o Mirotic pelo Horford. 2014 e 2015 são duas classes bastante fortes, a de '14 em todos os níveis e a de '15 pelo menos no topo. Os Hawks ainda tem a Amnesty though Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Da Gawd, o teu avatar. :lol: Fds, só agora vi a camisola do Jay Z no meu. :angry: Gangs of New York :lol: Editado 11 Outubro 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2013 "KOBE. Cleared for ALL activities NO restrictions! He has 3 weeks to reboot to game1. The energy IN Staples will light up this city!" Besta Mais valia recuperar em condições. Sujeita-se a f*der-se a sério. Já vai andar preso por arames, escusava de exagerar. Os Hawks ainda tem a Amnesty though Não percebi, em que afecta isso a situação? Compartilhar este post Link para o post