Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Há o Big 3, e acima deles há o Rio.

E é mais que normal. Os Bulls estão mais fortes, os Nets estão mais fortes, Indiana tem um core jovem a melhorar e vamos ver como está o Granger... Miami tem mais é que gerir na fase regular.

O Batum está a jogar enormidades. E os Nuggets este ano nem cheiram os playoffs.

Eu sei, foi a primeira coisa em que pensei, que temos que ir gerindo durante a época, mas...continuo a ver ali aspectos que nos play-offs, mesmo a 100% e a carburar ao máximo, podem ser a nossa sentença.

Ray Ray :(

Compartilhar este post

Link para o post

19/8/5 com 3 stels e 3 blocks. Stats do crl não? Depois vê-se os 5 TO's e .304FG e descobre-se logo que é o Josh Smith. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rotações perfeitas do Prunty depois daqueles desastre em Cleveland. Performance a espaços dominante com apenas um jogador acima dos 27 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

São os spurs...é para humilhar sempre que possível. Vai Gasol que hoje não há Duncan! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São os spurs...é para humilhar sempre que possível. Vai Gasol que hoje não há Duncan! esta época não há D12 :mrgreen:

É mais isto.

btw, thanks pela tip do Plumlee para o fantasy, perep. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos 5 minutos e ainda acreditei :(

Que estupidez não pedirem um timeout e fazer uma jogada para triplo. Ray Allen :(

Compartilhar este post

Link para o post

The 25-year-old De Colo was selected by the Spurs with the 53rd overall pick in the 2009 NBA Draft. His parents are from Portugal. Grew up with Cholet Basket (France) juniors…made his debut with Cholet U-20 team during the 2005-06 season…made his debut with the main team during the 2006-07 season…played there till the 2008-09 championship…moved to Spain for the 2009-10 season, signed by Valencia CB

http://www.nba.com/spurs/roster/nando_colo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo a 2010 pan eleiro. :$

perdi tudo graças aos cavs, p*ta que os paruu perder em charlotte?? que vergonha, estou passado. e agora que vai ser de mim? vou deixar as paosaotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto estarmos a tentar tankar também? :confuso:

Lakers e tanking são como azeite e água

Suns & Sixers a espalhar classe. :cool:

Ah pois é :mrgreen:

Btw, alguém mostre a última jogada do jogo dos Heat vs Nets ao Pop para ver se ele aprende o que se faz quando se está a ganhar por dois e a posse de bola está no adversário nos últimos segundos

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma bela de uma derrota :lol:

Ty com 21 e Nate com 24 pts

Hickson com 2-13 de FG :lol:

11 ressaltos do Manimal, tantos como pontos

20 ressaltos ofensivos, pelo menos isso, contra os 8 do jogo anterior

do outro lado 14-22 de lançamentos triplos, pqp

no 2nd quarter fizeram 40 pontos contra 27 nossos

o 5 inicial de Portland fez quase tantos pontos como toda a equipa de Denver :lol:

anyway, ontem só consegui ver Minny :heart: :prayer:

que equipão, impressionante

um 5 inicial com Martin - Rubio - Corey <3 - Pekovic - Love, depois ainda há o maquinão do Shved, o Barea e Williams que permitem rodar a equipa sem grandes perdas de rendimento

10 ast do Ricky :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o esquema dos Sixers, despachamos já as vitórias necessárias para não ficarmos com o pior recorde de sempre e depois é tank all the way.

Championship Belt é nosso!

Compartilhar este post

Link para o post

The 25-year-old De Colo was selected by the Spurs with the 53rd overall pick in the 2009 NBA Draft. His parents are from Portugal. Grew up with Cholet Basket (France) juniors…made his debut with Cholet U-20 team during the 2005-06 season…made his debut with the main team during the 2006-07 season…played there till the 2008-09 championship…moved to Spain for the 2009-10 season, signed by Valencia CB

http://www.nba.com/spurs/roster/nando_colo

Queremos é um português sem dupla nacionalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo a 2010 pan eleiro. :$

perdi tudo graças aos cavs, p*ta que os paruu perder em charlotte?? que vergonha, estou passado. e agora que vai ser de mim? vou deixar as paosaotas.

Só para ti :3

Pá, depois fui logo dormir. Boa vitória, não jogámos muito mas o Parker e o 4º período do Diaw rebentaram com os Lakers. Mas o Duncan fez muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Heat tão fortissimos :medinho:

Vi o jogo entre os Wolves e os Thunder, os Thunder tão fracos, se continuam assim vão por àgua baixa, e gostei bastante do Rubio, o homem passa como ninguém :larilas: ....Kevin Love :heart:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gosto mais do Diaw agora que ele não tem medo de lançar <3

não vi o jogo mas uma vitória contra os lolakers é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, quase ganhávamos :lol:

Every lost game is one step closer to:

ANDREW+WIGGINS.jpg

Btw, o Faverani vai ser o ROY. 12pts, 18rbs, 6blks :prayer:

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...