Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fdx, estas camisas de manga curta fazem-me mal aos olhos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta porra. Porque raios deixam o Splitter com o Aldridge e não metem o Duncan? E porque raios deixam o Robin Lopez com o Duncan?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta porra. Porque raios deixam o Splitter com o Aldridge e não metem o Duncan? E porque raios deixam o Robin Lopez com o Duncan?

Fdx, defendam bem o Aldridge que ele é o único que ainda me pode fazer perder para o perep

Compartilhar este post

Link para o post

Os 76ers são mesmo a pior equipa da NBA.

Nem tankar como deve ser sabem :mrgreen:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse.

O Green tá mesmo miserável. 17 min 0 pontos, 0 ressaltos, 0 assists, 0 steals, 1 block :lol:

Tava com médias de 5 ppj, 1.5 rpj, 1apj à entrada para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

omg vejam como o Batum conseguiu o triplo duplo

que deus :prayer:

Os jogadores dos Spurs a irem para o banco e ele saca do triplo :mrgreen:

Mas como foi para o TD até acho bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

omg vejam como o Batum conseguiu o triplo duplo

que deus :prayer:

Ele depois pediu desculpa devido á forma como ele conseguiu. Disse que não mostrou respeito para o jogo, para ele e para os Blazers.

Mas, por acaso o primeiro triple-double da época foi iniciado com um grande buzzer beater.

Jogo perdido, mas os Spurs jogaram mesmo mal,principalmente o Danny Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele depois pediu desculpa devido á forma como ele conseguiu. Disse que não mostrou respeito para o jogo, para ele e para os Blazers.

Mas, por acaso o primeiro triple-double da época foi iniciado com um grande buzzer beater.

Jogo perdido, mas os Spurs jogaram mesmo mal,principalmente o Danny Green.

O Green está-me a enervar solenemente. Não lança, nota-se claramente a falta de confiança no seu lançamento. Passa SEMPRE. Pelo contrário, rio-me imenso com o Diaw. Toda a gente habituada a que ele só passe, e lá vai ele a correr para o cesto :lol: De resto só não gostei do Splitter e gostei mais um bocadinho do Ayres do que o costume.

Era um jogo difícil, o Aldridge e o Lillard foram muito fortes e consistentes.

Mas nenhuma equipa ganha sempre, em 82 jogos é normal cair algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 11h

I wonder if the Sixers can get Nerlens Noel back for the playoffs.

:lol: god

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Blount :lol: sdds

220px-Mark_Blount.jpg

Era um 7 footer razoável, não sendo um prodígio tecnicamente tinha muita entrega e vontade. Marcou quase 5000 pontos na liga! :mrgreen:

Essa equipa de Miami tinha cada boneco, Ricky Davis, Chris Quinn, Kasib Powell, Earl Barron, Blake Ahearn, o Lasme.. Alguns ainda vieram parar à Europa e andam a jogar Euroleague

Compartilhar este post

Link para o post

O Green está-me a enervar solenemente. Não lança, nota-se claramente a falta de confiança no seu lançamento. Passa SEMPRE. Pelo contrário, rio-me imenso com o Diaw. Toda a gente habituada a que ele só passe, e lá vai ele a correr para o cesto :lol: De resto só não gostei do Splitter e gostei mais um bocadinho do Ayres do que o costume.

Era um jogo difícil, o Aldridge e o Lillard foram muito fortes e consistentes.

Mas nenhuma equipa ganha sempre, em 82 jogos é normal cair algumas vezes.

Claro que não. Para mim, acabar bem é o que interessa, cenário que o ano passado na época regular não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver os Warriors a jogar é excelente, defendem bem, jogam rápido, lançam imensos 3, têm um bom duo no interior e quando aprenderem a envolver mais o Iguodala são contenders

Compartilhar este post

Link para o post

O banco deles é que :/ ... principalmente no backcourt. Se bem que nos playoffs isso não interessa muito

Compartilhar este post

Link para o post

Barnes, Bazemore, Douglas, Draymond, Ezeli, O'neal e Speights, qualquer um destes pode contribuir vindo do banco, principalmente o Barnes e o Speights e depois o Iguodala ainda pode jogar a 2, podem sentir a falta do Jack mas continuam com uma equipa bastante forte

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a saída do Jack a que eu me referia, ele vai fazer falta este ano. O Bazemore ainda esta a aprender, resta o Douglas para guard. Anyway, nos jogos que interessam a rotação vai ser de 7/8 jogadores, por isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que isto me escapou, sobretudo porque é a franchise que eu mais detesto, mas:

Os Bulls vão em 8 vitórias consecutivas contra os Knicks. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...