Grillo Publicado 3 Novembro 2013 Fdx, estas camisas de manga curta fazem-me mal aos olhos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Não percebo esta porra. Porque raios deixam o Splitter com o Aldridge e não metem o Duncan? E porque raios deixam o Robin Lopez com o Duncan? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Novembro 2013 Não percebo esta porra. Porque raios deixam o Splitter com o Aldridge e não metem o Duncan? E porque raios deixam o Robin Lopez com o Duncan? Fdx, defendam bem o Aldridge que ele é o único que ainda me pode fazer perder para o perep Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Os 76ers são mesmo a pior equipa da NBA. Nem tankar como deve ser sabem :mrgreen: Editado 3 Novembro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 Não percebo esta porra. Porque raios deixam o Splitter com o Aldridge e não metem o Duncan? E porque raios deixam o Robin Lopez com o Duncan? Retiro o que disse. O Green tá mesmo miserável. 17 min 0 pontos, 0 ressaltos, 0 assists, 0 steals, 1 block :lol: Tava com médias de 5 ppj, 1.5 rpj, 1apj à entrada para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Novembro 2013 O Belinelli é que está a jogar muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2013 omg vejam como o Batum conseguiu o triplo duplo que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Novembro 2013 omg vejam como o Batum conseguiu o triplo duplo que deus :prayer: Os jogadores dos Spurs a irem para o banco e ele saca do triplo :mrgreen: Mas como foi para o TD até acho bem feito Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Novembro 2013 O Lin é titular? Está lesionado entre 2 a 3 semanas o Beverley. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Novembro 2013 omg vejam como o Batum conseguiu o triplo duplo que deus :prayer: Ele depois pediu desculpa devido á forma como ele conseguiu. Disse que não mostrou respeito para o jogo, para ele e para os Blazers. Mas, por acaso o primeiro triple-double da época foi iniciado com um grande buzzer beater. Jogo perdido, mas os Spurs jogaram mesmo mal,principalmente o Danny Green. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Novembro 2013 Ele depois pediu desculpa devido á forma como ele conseguiu. Disse que não mostrou respeito para o jogo, para ele e para os Blazers. Mas, por acaso o primeiro triple-double da época foi iniciado com um grande buzzer beater. Jogo perdido, mas os Spurs jogaram mesmo mal,principalmente o Danny Green. O Green está-me a enervar solenemente. Não lança, nota-se claramente a falta de confiança no seu lançamento. Passa SEMPRE. Pelo contrário, rio-me imenso com o Diaw. Toda a gente habituada a que ele só passe, e lá vai ele a correr para o cesto :lol: De resto só não gostei do Splitter e gostei mais um bocadinho do Ayres do que o costume. Era um jogo difícil, o Aldridge e o Lillard foram muito fortes e consistentes. Mas nenhuma equipa ganha sempre, em 82 jogos é normal cair algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Novembro 2013 Alguma coisa se anda a passar com os 76ers e não consigo perceber bem o que.... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 11h I wonder if the Sixers can get Nerlens Noel back for the playoffs. :lol: god Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 Mark Blount :lol: sdds Era um 7 footer razoável, não sendo um prodígio tecnicamente tinha muita entrega e vontade. Marcou quase 5000 pontos na liga! :mrgreen: Essa equipa de Miami tinha cada boneco, Ricky Davis, Chris Quinn, Kasib Powell, Earl Barron, Blake Ahearn, o Lasme.. Alguns ainda vieram parar à Europa e andam a jogar Euroleague Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2013 Parsons e McLemore :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Novembro 2013 O Green está-me a enervar solenemente. Não lança, nota-se claramente a falta de confiança no seu lançamento. Passa SEMPRE. Pelo contrário, rio-me imenso com o Diaw. Toda a gente habituada a que ele só passe, e lá vai ele a correr para o cesto :lol: De resto só não gostei do Splitter e gostei mais um bocadinho do Ayres do que o costume. Era um jogo difícil, o Aldridge e o Lillard foram muito fortes e consistentes. Mas nenhuma equipa ganha sempre, em 82 jogos é normal cair algumas vezes. Claro que não. Para mim, acabar bem é o que interessa, cenário que o ano passado na época regular não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Novembro 2013 Ver os Warriors a jogar é excelente, defendem bem, jogam rápido, lançam imensos 3, têm um bom duo no interior e quando aprenderem a envolver mais o Iguodala são contenders Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 O banco deles é que :/ ... principalmente no backcourt. Se bem que nos playoffs isso não interessa muito Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Novembro 2013 Barnes, Bazemore, Douglas, Draymond, Ezeli, O'neal e Speights, qualquer um destes pode contribuir vindo do banco, principalmente o Barnes e o Speights e depois o Iguodala ainda pode jogar a 2, podem sentir a falta do Jack mas continuam com uma equipa bastante forte Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Novembro 2013 É mais a saída do Jack a que eu me referia, ele vai fazer falta este ano. O Bazemore ainda esta a aprender, resta o Douglas para guard. Anyway, nos jogos que interessam a rotação vai ser de 7/8 jogadores, por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Novembro 2013 Nem sei como é que isto me escapou, sobretudo porque é a franchise que eu mais detesto, mas: Os Bulls vão em 8 vitórias consecutivas contra os Knicks. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2013 Não faz mal. A última valeu por muitas. Compartilhar este post Link para o post