Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 Hoje tenho muito pena mas não fico para os Rockets. Dormi umas quatro horas ontem, hoje ainda menos. Mas deve ser jogaço! Hoje também não é para mim, os olhos já me pesam e tenho de ir trabalhar um bocado à faculdade de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Eu tou aqui no vai não vai dormir. Tá-me mesmo a dar a pica para ver o jogo. Saudades dos tempos em que dormia 2 horas e tava fino o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2013 Ai ai Kyrie. A falhar 2 vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Eu tou aqui no vai não vai dormir. Tá-me mesmo a dar a pica para ver o jogo. Saudades dos tempos em que dormia 2 horas e tava fino o dia todo. SE FICARES EU FICO!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2013 Uish, tremeram bem em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2013 Não houve amor suficiente. Mas boa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2013 Eu tou aqui no vai não vai dormir. Tá-me mesmo a dar a pica para ver o jogo.Saudades dos tempos em que dormia 2 horas e tava fino o dia todo. SE FICARES EU FICO!!! :mrgreen: Bora, eu levo as mines PORQUE É QUE METERAM A BOLA NO JJ? FDX PQP Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 f*da-se barea, po crl. que cepo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2013 Fdx, até eu passava aquela bola melhor, parecia que estava a passar uma batata quente Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 110-90. not bad, considerando tudo! :lol: Me vou, se o Grilo fica com o arv não vou estar a segurar a vela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 SE FICARES EU FICO!!! :mrgreen: A porcaria da hora podia ter mudado só para a semana nos States. Que se lixe. yolo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Me vou, se o Grilo fica com o arv não vou estar a segurar a vela. ai que CABR*O acho que a bandwidth aguenta com vocês os dois Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 boi. :lol: btw, MCW foi o Eastern Conference Player of the Week, o primeiro a fazê-lo na sua primeira semana como profissional desde o Shaq (no Oeste ganhou o Love). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 LOL ARV Bennett a abrir com 0-15, alguma vez uma first pick começou tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Bosh não joga amanhã com os Raptors. Nem viajou com a equipa, ficou com a filha que nasceu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2013 LOL ARV Bennett a abrir com 0-15, alguma vez uma first pick começou tão mal? O Kwame deve ter começado pior Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Mesquita já viste os teus Sixers em 1º nos Power Rankings? http://www.nba.com/2013/news/powerrankings/11/04/week1/index.html?ls=iref:nbahpt6c edit: Estes PR tão um lulz :lol: Editado 5 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2013 Foi quase a primeira C's, quase Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 Actualizar a classificação é que é mentira. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Novembro 2013 Tou a ver aqui. http://www.hqstream.in/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2013 http://www.hqstream.in/ Tá a dar na sporttv1 usa esta. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Novembro 2013 Cavs No. 1 pick Anthony Bennett: 0.5 ppg, 3.3 rpg, 0.2 bpg; 0.0 apg, 0% FG, 0% 3FG Compartilhar este post Link para o post