Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

14-25 3PT :prayer:

Ty, Nate e Foye nas tripletas :prayer: Miller nos momentos decisivos :prayer: Evan :heart:

LET'S GO NUGGETS

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela última jogada....

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, as charges que o Battier sacou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as equipas que estão mais forte neste momento?

Estou completamente alheado disto. Ainda nem vi um jogo que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as equipas que estão mais forte neste momento?

Estou completamente alheado disto. Ainda nem vi um jogo que fosse.

Pacers e Heat no Este, San Antonio, Golden State, Rockets e Clippers no Oeste (apesar das derrotas destes dois de ontem).

Depois tens meias surpresas pela positiva (Sixers, Suns, Magic, Bobcats e Lakers os cinco com records de .500 ou acima, sendo que para mim os Magic são quem tem estado melhor destes todos) e em termos de qualidade de jogo tenho gostado bastante dos T'Wolves (saudáveis são o que se sabe) e dos Mavs (ofensivamente são um mimo) e pela negativa: Nuggets e Bulls à cabeça, os Knicks que não andam a jogar um caracol e vão ficar mês e meio sem o Chandler, New Orleans e Washington que queriam tentar os PO's mas que têm demorado a carburar e Memphis que está a ter dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de jogo.

Reis do tank, para já, Boston e Utah.

Compartilhar este post

Link para o post

Pacers e Heat no Este, San Antonio, Golden State, Rockets e Clippers no Oeste (apesar das derrotas destes dois de ontem).

Depois tens meias surpresas pela positiva (Sixers, Suns, Magic, Bobcats e Lakers os cinco com records de .500 ou acima, sendo que para mim os Magic são quem tem estado melhor destes todos) e em termos de qualidade de jogo tenho gostado bastante dos T'Wolves (saudáveis são o que se sabe) e dos Mavs (ofensivamente são um mimo) e pela negativa: Nuggets e Bulls à cabeça, os Knicks que não andam a jogar um caracol e vão ficar mês e meio sem o Chandler, New Orleans e Washington que queriam tentar os PO's mas que têm demorado a carburar e Memphis que está a ter dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de jogo.

Reis do tank, para já, Boston e Utah.

Obrigadão <3

Isto de não ter sporttv no quarto é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Wade. Também gostei muito do Allen, teve muito activo, não só de fora. Boa vitória frente a uns Clippers forte mas que vinham de um jogo na noite anterior. Foi o primeiro jogo que vi e continuámos a ser melhores na 2ª que na 1ª, que é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin agora até mete triplos. :lol: Vai ser este ano que se vai assumir como um PF de topo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se melhorar defensivamente, acredito... Então agora com o Doc só nao melhora se for burro

Compartilhar este post

Link para o post

Se melhorar defensivamente, acredito... Então agora com o Doc só nao melhora se for burro

bos_g_drivts_576.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Dwight :carinhoso:

Outro que ficou aziado pelos vistos, foi o Harden. Chateou-se com o Lin ao ponto de o Mchale e o Beverely ter que o separar:

James Harden just lit into Jeremy Lin for his last shot. Beverley and McHale had to signal to him to calm down.

Aquilo não deve andar muito bom...

E lá dentro aconteceu isto:

http://www.youtube.com/watch?v=-c9dClaPKgk&feature=youtu.be

Aos 0:07

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...