Klebergol Publicado 17 Novembro 2013 17-24FT no D. Howard. LOL NUGGETS. mesmo :lol: já não vi a parte final do jogo, mas estamos a defender muito mal e a atacar somos de luas depois o Faried faz 8 pontos no 1st quarter e... 0 no resto tem valido o Ty a evitar que as coisas descambem quem fez um jogão foi o Parsons :prayer: e mais um duplo-duplo para o Love :prayer: e ainda outro para o Pekovic! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2013 Aquele nó cego do Rubio no Brooks :prayer: A fazer lembrar o J-Will, tal como o comentador da NBA disse. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2013 e saiu do drible a rir-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Novembro 2013 A sério que chamam porco ao Chalmers por dar uma sticada no Blake Griffin? Serviço público. Que autocolante este Mary. Vou-me rir tanto quando Indiana destruir os Bulls nos PO. Podem quotar. :funny: :funny: Está bem flor Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2013 Eles não mandam o Kidd embora, ainda agora retiraram o número dele. Bulls, muito bem. Só sai se ele se demitir porque vê que não está a dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Novembro 2013 Por acaso não tenho muitas duvidas que os Pacers limpam os Bulls nos PO, se os apanharem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2013 United Center, where streaks go to die Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2013 Mais de uma época sem jogar também não conta como streak? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2013 Somos ultimos no Este :heart: #Tankhard #Keeponshootingneal #FreeGiannisandWolters Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Sou só eu que está espantado com este começo de Portland? E não sei porquê cheira-me que o Oeste este ano vai para os Clippers. Gostava que fosse para os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2013 Eu acho normal, este ano têm o que não tinham antes, banco e de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Novembro 2013 Cheira-me que vai para os Warriors. E eu gostava que fosse para os Warriors :mrgreen: Clips é que não Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Novembro 2013 OKC vai ficar em 1º na fase regular do Oeste. Depois depende muito do encaixe nos PO e das lesões que GSW tiver. Sobre qual a primeira equipa a despedir o treinador, acho que a escolha é bastante óbvia: Wizards. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Novembro 2013 Eu acho que é entre Wizards e Raptors. O Casey não é propriamente do agrado do Ujiri e a equipa joga mal e porcamente e nem sequer tem aproveitado o talento do Valanciunas em condições. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Novembro 2013 De referir que o calendário de Portland também não tem sido de grau muito elevado de dificuldade... Os jogos mais complicados foram com San Antonio e Houston. Depois jogaram 2 vezes com Phoenix e 2 com Sacramento, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Novembro 2013 Eu acho que é entre Wizards e Raptors. O Casey não é propriamente do agrado do Ujiri e a equipa joga mal e porcamente e nem sequer tem aproveitado o talento do Valanciunas em condições. Os raptors estão em tank mode, têm toda a gente para troca menos o Vakl e o Ross. E o Casey acaba contrato no final do ano, não o vejo a ser despedido. Já os Wizards estão a temtar lutar pelos PO, por isso é que fizeram a trade pelo Gortat. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Não conseguem despachar o Rudy Gay para lado nenhum, não com aquele contrato. E tankar com ele não é algo inteligente por isso acho que deviam fazer o forcing para ir aos PO, dar uma alegria para variar. E têm equipa para isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 OKC vai ficar em 1º na fase regular do Oeste. Aposto avatar e sign em como isso não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2013 Aposto avatar e sign em como isso não vai acontecer É óbvio que vai ser Dallas. 8) Sempre se pode sonhar... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Aposto avatar e sign em como isso não vai acontecer Eu também apostava. E ainda aposto em como também não ficam em 2º. Btw este Mastour é o Skip. Nota-se a milhas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Novembro 2013 Btw este Mastour é o Skip. Nota-se a milhas. Estava a achar estranho nunca ter lido isso aqui, é tão óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post