Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 19 bombas para os Rockets. 14-16 para Casspi, Parsons e Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Este block do Ibaka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 Ca p*ta de bola do Curry, que trabalho de pés fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Curry :prayer: f*da-se que bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 O Curry é o melhor do mundo, não há pai para ele. Que craque minha nossa senhora, parece europeu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2013 Quié que se passa com os Knicks este ano? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Este ano? Rosters construídos para a desgraça dá nisto. As coisas já não andavam bem, o Chandler lesionou-se, caiu tudo. btw, perdemos o jogo que queria que ganhássemos. :( Bem, ao menos parece que o tanking já esta em velocidade cruzeiro. E tinhas razão Lip, Jrue destruiu! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2013 Que bola :prayer: Vai po crl westbrook. És bipolar? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Novembro 2013 Não. Uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 30 Novembro 2013 Esta doeu. Se o Klay não tivesse deixado a bola sair na jogada anterior...grande cesto do Westbrook. Um playoff entre Thunder e Warriors era coisa para ser das rondas mais épicas de sempre. Bring it on! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Including the playoffs, Russell Westbrook entered the game shooting 1-of-20 on game-tying or go-ahead field goal attempts in the final 5 seconds of 4th quarter or overtime in his career. 2/21, still Westbrick Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 Westbrook :heart: Tenho passado poucas vezes aqui. A ver se isso muda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Novembro 2013 Paul não joga Compensa pelo Tony Parker. Foi ele e o Nene. E já estás à frente, eu avisei que ia ser equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2013 Foye a defender o Melo na última posse de bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 Mais um jogão do Ty :prayer: Não há palavras E aquele buzzer do Miller no 1º período :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Dezembro 2013 Get that weak stuff outta here!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Dezembro 2013 Não anda cá ninguém? Daqui a pouco duelo do Texas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 Eu estou à espera do Rubio, como sempre. Compartilhar este post Link para o post