Perdigas Publicado 3 Dezembro 2013 Fala-me do Sergio Rodriguez, oh Perdigas. Achas que pode ser produtivo na NBA? Woot, fala-se disso em algum lado? Eu adoro-o! E está na forma da vida dele desde o Eurobasket, tem partido tudo jogo sim jogo sim, até já joga mais tempo do que o Llull. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2013 Duvido que dêem outra oportunidade ao Sérgio, e os bases espanhóis têm sempre algumas dificuldades de adaptação à NBA Sabes que eu também fazia um felácio de bom grado ao Ricky, Perdigas, mas continuo a achar que ele ainda não atingiu o potencial que eu via nele antes de ir para a NBA Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2013 Que lançamento "impossivel" do Bradley :shock: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Vocês bem que podiam ganhar hoje, oh Nuk... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Dezembro 2013 Vocês bem que podiam ganhar hoje, oh Nuk... Se ele meter o Giannis, Henson e Wolters em campo juntos, ganhamos fácil. Caso contrário é derrota certa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Dezembro 2013 Davis fora 4-6 semanas. fuck. e agora vamos entrar numa das partes mais difíceis do nosso calendário. Mes de Dezembro é um pesadelo. E vai ser difícil ele ainda conseguir ir ao All-Star game. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Boa primeira parte do MCW. 11 pontos, 4 ressaltos, 3 assists e 3 steals. Pena este último minuto em que falhou dois lançamentos e cometeu um TO se não ia para o intervalo só com um TO e um lançamento falhado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2013 Estamos a perder 34-18. Vou começar a ver se for como o jogo com os Cats viramos isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Dezembro 2013 10 ressaltos em 7 minutos para o Drummond... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Dezembro 2013 Drummond com 11 ressaltos com 8 minutos para jogar no 2º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2013 Tem é de melhorar os lances livres. No último jogo já houve hack-a-drummond. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Foi contra nós. O Brett Brown (tinha que ser discípulo do Pop) começou logo no 3rd. Mas teve que parar no 4th que o bicho enervou-se e meteu 6 em 7. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2013 Nunca percebi esta m*rda do Spo de jogar com um PG de topo e um PG de D-League ao mesmo tempo. Piadas fáceis podem metê-las no rabo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2013 O Beasley tira-me anos de vida. E o Oden é que podia meter umas proteses e jogar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Dezembro 2013 Vocês bem que podiam ganhar hoje, oh Nuk... E nós bem que podíamos perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Com o MCW em grande e o Thad com um jogo finalmente ao seu nível (já demorava...) fica complicado. btw dói-me a alma de ver o 'Dipo a PG... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Dezembro 2013 Enquanto o Jameer não voltar.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) f*da-se mas o que é que se passa com as transições defensivas desta equipa hoje? Não fazem nada de jeito. E ainda por cima apareceu aqui o kareca a fazer lembrar-me o passado. Todos po crl. Editado 4 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 :lol: Que 4th incrível do Dipo! Vai para o triplo duplo! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2013 Ui, Big Baby a empatar com um triplo :o Compartilhar este post Link para o post