Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fala-me do Sergio Rodriguez, oh Perdigas. Achas que pode ser produtivo na NBA?

Woot, fala-se disso em algum lado? Eu adoro-o! E está na forma da vida dele desde o Eurobasket, tem partido tudo jogo sim jogo sim, até já joga mais tempo do que o Llull.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que dêem outra oportunidade ao Sérgio, e os bases espanhóis têm sempre algumas dificuldades de adaptação à NBA

Sabes que eu também fazia um felácio de bom grado ao Ricky, Perdigas, mas continuo a achar que ele ainda não atingiu o potencial que eu via nele antes de ir para a NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Que lançamento "impossivel" do Bradley :shock: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês bem que podiam ganhar hoje, oh Nuk...

Se ele meter o Giannis, Henson e Wolters em campo juntos, ganhamos fácil. Caso contrário é derrota certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Davis fora 4-6 semanas. fuck. e agora vamos entrar numa das partes mais difíceis do nosso calendário. Mes de Dezembro é um pesadelo.

E vai ser difícil ele ainda conseguir ir ao All-Star game.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do MCW. 11 pontos, 4 ressaltos, 3 assists e 3 steals. Pena este último minuto em que falhou dois lançamentos e cometeu um TO se não ia para o intervalo só com um TO e um lançamento falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi contra nós. O Brett Brown (tinha que ser discípulo do Pop) começou logo no 3rd. Mas teve que parar no 4th que o bicho enervou-se e meteu 6 em 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi esta m*rda do Spo de jogar com um PG de topo e um PG de D-League ao mesmo tempo.

Piadas fáceis podem metê-las no rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o MCW em grande e o Thad com um jogo finalmente ao seu nível (já demorava...) fica complicado.

btw dói-me a alma de ver o 'Dipo a PG...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas o que é que se passa com as transições defensivas desta equipa hoje?

Não fazem nada de jeito. E ainda por cima apareceu aqui o kareca a fazer lembrar-me o passado. Todos po crl.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...