Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, fez um bom jogo o Pierce. Pode ser que este papel de vir do banco seja benéfico para ele e para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que se passou com o Lopez? Vi o jogo com pouca atenção e reparei que foi para o balneário durante o 3rd quarter, voltou no intervalo dos períodos, notou-se que estava a mancar e voltou para o balneário.

Ah, e ele parece-me mostrar a diferença da equipa entre este e os últimos jogos. Nos últimos jogos nem se dava ao trabalho de se mexer e disputar um ressalto, quase. Com a energia trazida pelos ex-lesionados está muito mais ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionou-se no tornozelo num 2x1 que lhe fizeram. Calcou um dos defesas. Espero que não seja nada de grave. Para já viajou com a equipa para Detroit.

Compartilhar este post

Link para o post

The New York Knicks were prepared to trade Raymond Felton, Metta World Peace, plus either Iman Shumpert, Tim Hardaway Jr. or a 2018 first round pick to the Toronto Raptors for Kyle Lowry, but owner James Dolan has vetoed the deal.

The Raptors preferred a first round pick from the Knicks.

Dolan had previously dealt with Raptors' GM Masai Ujiri on the 2011 deal for Carmelo Anthony when he was with the Denver Nuggets.

“Dolan didn’t want to get fleeced again by Masai,” said a source. “They had a deal ready.”

The Knicks had decided to move forward with the deal on Wednesday evening, but Dolan had second thoughts on Thursday.

“There are two problems,” the source said. “Dolan didn’t like that someone from his group leaked it to the media, and the other problem is the Knicks seem to have too many (people) involved with making decisions.”

Lá se foi esta trade fantástica para os Knicks :larilas:

Mas teve quase quase :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mt do Lowry, acho q precisa de uma equipa q aproveite o seu potencial, mas não acho que seja grande fit para os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar 3 gajos ou 2+ pick por um gajo que nem top 10 na posição é, que gm'ing :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter de partilhar a bola com chuckers como Gay e DeRozan e ia para os Knicks partilhar a bola com chuckers como o Melo e o JR? Geez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma informação concreta acerca da possibilidade do Deng jogar hoje?

Thibs says Deng is "iffy" for tonight. He just got treatment yesterday. Sounds like Butler has more of a chance to play.

Thibodeau all but ruled Deng out. Thibodeau said Butler did a lot of activity on offday yesterday.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que os Nets e os Warriors também estão interessdos no Lowry. Os Warriors até que precisavam de outro pg, mas acho que o Lowry também é bom demais para ser backup do Curry

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam usá-lo como usaram o Jack o ano passado. Vejo a fit e penso que era excelente para os Warriors.

A questão é, trocavam o quê?

Têm de dar picks a Utah, o Barnes não trocam, que mais eles têm que Toronto queira? Nedovic? Bazemore? Draymond? Ezeli?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles precisam e muito de um gajo como o JJ, mas nem o Lowry ficava contente como 6th man de uma equipa, nem os Warriors têm manobra de negociar

Compartilhar este post

Link para o post

Larry Drew said that Larry Sanders was in the gym early this morning working out. He's been cleared for basketball activity. #Bucks

— Aron Yohannes (@AronYohannes) December 14, 2013

Cleared for basketball activity? With the way the Bucks play that means he's out for the season.

Estes adeptos dos Bucks no Realgm são tão engraçados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Amir e o Ross estão a destruir-nos. O expectável.

Ser destruído pelo Amir é o maior atestado de incompetência possível. :mrgreen:

Vou masé ver o Kobe de volta :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu a estupidez da jogada que os Hawks fizeram a ganhar por 2 com vinte segundos no relógio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...