Jonas F Publicado 16 Dezembro 2013 The Kings are reportedly ready to send third-year point guard Isiah Thomas, rookie shooting guard Ben McLemore, shooting guard Marcos Thornton, power forward Jason Thompson, and two future first-round picks to the Celtics for Rondo. :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Dezembro 2013 rondo+boogie na mesma equipa? dis s gon b gud. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Dezembro 2013 Belo negócio para Sacramento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Dezembro 2013 :lol: o Rondo já é uma paixão antiga do pessoal dos Kings. Mas não me parece que aconteça, a não ser que envolvam o DMC no negocio.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Dezembro 2013 :lol: o Rondo já é uma paixão antiga do pessoal dos Kings. Mas não me parece que aconteça, a não ser que envolvam o DMC no negocio.. Wat? Aquele pacote é demasiado pelo Rondo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2013 :lol: o Rondo já é uma paixão antiga do pessoal dos Kings. Mas não me parece que aconteça, a não ser que envolvam o DMC no negocio.. f*da-se, era pouco exagerado isso era :lol: McLemore, Thorton, Thompson e 2 first rounders e ainda queres o Boogie? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2013 Os Celtics aceitavam aquilo mais do que bom grado, parvos eram se não o fizessem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2013 Exato. Eles assim ficavam com uma quantidade ridicula de picks nos proximos anos e um SG para o futuro (a posição mais fraca na NBA neste momento) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Dezembro 2013 Se isso for verdade é despedir o GM, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Dezembro 2013 Expressei-me mal, não era acrescentar o DMC a esse negócio que puseram aí, era de alguma maneira fazer uma trade que pusesse o Cousins em Boston. Assim como eles querem o Rondo à muito tempo, o Ainge também já perguntou pelo DMC muitas vezes. Anyway, não me parece que os Kings façam essa proposta, é um roubo a la Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 f*da-se, era pouco exagerado isso era :lol: McLemore, Thorton, Thompson e 2 first rounders e ainda queres o Boogie? :lol: LOL que raio de capacidade de interpretação oh xavi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2013 LOL que raio de capacidade de interpretação oh xavi :mrgreen: "a não ser que envolvam o DMC no negocio" diz-me que não faz passar a ideia que quer o DMC tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 não porque isso não fazia sentido nenhum, eu vi logo que ele estava a falar do mesmo negócio mas noutros moldes. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Dezembro 2013 Falam nos bonecos todos menos no Isaiah Thomas? :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2013 O MCW está lesionado (ou "lesionado") há quantos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Dezembro 2013 fds Kobe :lol: já tem 4 turnovers em 6 mins Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2013 Que rape do Deron :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Detroit está bem no jogo. O Josh Smith está com o ritmo de ontem, rumo aos 30!! Scola!! A pôr os Pacers em jogo :handclap: Editado 17 Dezembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2013 esqueci-me de por a equipa o o Joe Johnson está on fire :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2013 JJ está sempre on fire :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) O Afflalo TEM que ser um All Star este ano, anda incrível. O 'Dipo em transição é muito amor. Editado 17 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) O Jennings em Detroit tem estado bem. Estou a gostar! Os Pacers hoje estiveram mal. Era preciso mais Paul George. NBA.com/Stats @nbastats 4 min Joe Johnson's 8 3-pointers made in the 3rdQ ties an @NBA record for most 3's in a quarter (Michael Redd, 2002). He had 29p in the period. :heart: Knicks :heart: :mrgreen: Tinham timeout para pedir a 6 segundos do fim e não pediram, deixaram o Melo ir à sorte. E o Beal decidiu o jogo com o trplo de empate e a bola final :prayer: Editado 17 Dezembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2013 Knicks :lol: Beal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2013 https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Jogos para amanhã. Compartilhar este post Link para o post