Djork Publicado 19 Dezembro 2013 Ui isto tá lindo ali em Miami ... já devem ser os efeitos das drogas que o Beasley anda a arranjar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2013 ei ei ei. chegou o mvp Amuvus a ambush Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 LeBron, que m*rda foi esta? O George a ter tempo para tudo e o gajo nem lá arranhar foi? Vá lá que saiu air-ball. Que diferença de ideias ofensivas e de empenho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 O Battier a defender o West não está a resultar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2013 Wolves nem a meio do 2nd quarter já levam 56 pontos :lol: Love :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Love, a meio do 2º (!!) período: 17 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 7/9 FG. Epá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Bosh a acabar com o animo do publico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê? apatia e obsessão com as percentagens. Editado 19 Dezembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2013 Minnesota vai ficar sem Halibut, que os Blazers vão acabar com o stock Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Que diferença entre ter o Battier ou o Birdman em campo num jogo destes! O Battier é muito bom defensor, mas não serve para um David West. Boa recuperação! O Love vai ficar a 3 assists do triplo-duplo... ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Dezembro 2013 fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê? Menos minutos e parece que está mais interessado em ter uma FG% alta do que marcar 30 pontos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2013 fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê? Auto-gestão, honestamente acho que não passa disso. Se virmos bem, neste ritmo chega aos 40 como jogador de topo. É muito mais inteligente da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2013 Grande jogo do Trey Burke. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2013 triplos do lado direito do bron sem ritmo dão cancro a qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Auto-gestão, honestamente acho que não passa disso. Se virmos bem, neste ritmo chega aos 40 como jogador de topo. É muito mais inteligente da parte dele. Também me parece. Está a entrar na mentalidade 'Spurs' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 Auto-gestão, honestamente acho que não passa disso. Se virmos bem, neste ritmo chega aos 40 como jogador de topo. É muito mais inteligente da parte dele. touché. o scola hoje está penoso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2013 Trey Burke :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Temos jogo para os ultimos 3 minutos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Meu menino D-Wade :heart: C'mon! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 O Trey revitalizou completamente os Jazz, grande joga hoje. E há OT em Toronto, triplo do Lowry a 10 seg do fim. mais uma vez bosh a salvar com uma bomba, começa a ser recorrente Compartilhar este post Link para o post