Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ui isto tá lindo ali em Miami ... já devem ser os efeitos das drogas que o Beasley anda a arranjar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron, que m*rda foi esta? O George a ter tempo para tudo e o gajo nem lá arranhar foi? Vá lá que saiu air-ball. Que diferença de ideias ofensivas e de empenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Love, a meio do 2º (!!) período: 17 pontos, 10 ressaltos, 6 assistências, 7/9 FG. Epá.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê?

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver os números do lebron e reparei que do ano passado para este ano estão a descer, à excepção da % de lançamentos de campo e dos turnovers :mrgreen: acham que se deve a quê?

apatia

e obsessão com as percentagens.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Minnesota vai ficar sem Halibut, que os Blazers vão acabar com o stock

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença entre ter o Battier ou o Birdman em campo num jogo destes! O Battier é muito bom defensor, mas não serve para um David West. Boa recuperação!

O Love vai ficar a 3 assists do triplo-duplo... ao intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos minutos e parece que está mais interessado em ter uma FG% alta do que marcar 30 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Auto-gestão, honestamente acho que não passa disso. Se virmos bem, neste ritmo chega aos 40 como jogador de topo. É muito mais inteligente da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Auto-gestão, honestamente acho que não passa disso. Se virmos bem, neste ritmo chega aos 40 como jogador de topo. É muito mais inteligente da parte dele.

Também me parece. Está a entrar na mentalidade 'Spurs' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

touché.

o scola hoje está penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trey revitalizou completamente os Jazz, grande joga hoje.

E há OT em Toronto, triplo do Lowry a 10 seg do fim.

mais uma vez bosh a salvar com uma bomba, começa a ser recorrente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...