Shark Publicado 20 Dezembro 2013 Hoje ha alguma aposta de valor? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2013 http://www.tankathon.com/ #gobulls Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2013 MCW de volta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2013 E o bom velho Hawes de volta. Nota-se que chegámos a Dezembro. :roll: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2013 Não falhes que não é preciso Turner. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2013 8/8 :lol: ele compensa nos TO's Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2013 Mais uma telebomba!!! Já vão 5 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2013 Teletubbie :prayer: Recorde de triplos para toda a gente contra nós. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Dezembro 2013 É só a mim que as streams do Jonas dizem que tenho de instalar o Microsoft Silverlight? É seguro? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Nossa senhora Lebron, quase que passava por cima do McLemore :lol: Lip, a mim diz o mesmo, instalei, fiz refresh (como dizia no fim da instalação) e nada. Desisti. Editado 21 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2013 Eu tenho o Microsoft Silverlight instalado (já vinha pré-instalado) e não tenho problema nenhum :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2013 Nossa senhora Lebron, quase que passava por cima do McLemore :lol: Lip, a mim diz o mesmo, instalei, fiz refresh (como dizia no fim da instalação) e nada. Desisti. Deves ter que dar rr ao browser Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Deves ter que dar rr ao browser Sabes Shark, vê aí na página anterior um post do Jonas, 5*. Editado 21 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2013 Jonas, não arranjas para os Rockets v Pacers? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2013 Não consegui encontrar para mais nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2013 Fecha o browser e volta a abrir Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Dezembro 2013 Na minha terra ainda se diz por favor Compartilhar este post Link para o post