Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estão ai os jogos dos prognósticos, porque

Pessoal, uma questão. Eu de semana a semana vejo cada vez menos malta a participar e isso entristece-me um pouco, a malta que parou de participar fez isso por falta de tempo, esquecimento, não-concordância com as regras do torneio? Vamos lá tentar arranjar maneira da malta regressar que isto só tem piada com muita malta

Já agora, saber o porque do resto da malta, uma das sugestões foi postar os jogos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

LOL OBRIGADO DENG! Que falhanço. Grande passe do Noah btw

O Jimmy tem sido uma grande desilusão, estava à espera de melhorias em relação ao ano passado.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Philadelphia, cidade onde recordes são batidos e defesa é algo que não existe. Tankadelphia engaged. Ainda para mais Orlando ganhou :carinhoso: btw Lip, são 7 jogos acho. Tem uma infecção no joelho.

Mau dia para ser Rafinha hoje, Bulls e Pacers a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

JP oha-me este passe do nosso menino! GOAT

"DJ Augustin has been the spark in this 3rd quarter" following the footsteps of MJ. #DJAugustinMVP

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as stats dos Nets desde que o Deron voltou?

Melhoraram, 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. No total como estão? Sei que tiveram um péssimo arranque.

9-15. 11º no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]_aIhZ-GYX80[youtubehd]

JP oha-me este passe do nosso menino! GOAT

"DJ Augustin has been the spark in this 3rd quarter" following the footsteps of MJ. #DJAugustinMVP

um dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Woodson não pede timeout naquelas circunstâncias? Que incompetência gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Source: Omer Asik expected to be traded within the next 48 hours. Cavs, 76ers, Hawks, Celtics and Bobcats all possible destinations.

Gostava muito dele nos C's. Não sei é até que ponto os Rockets estariam interessados numa trade pelo Bass/Lee...

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogou com o D12 em Orlando (o Lee tambem), é muito razoavel a defender, bom jumpshot, parece-me que se daria muito bem com o Howard.

Mas sim o Milsap é melhor jogador overall, faz sentido para Houston, mas se fosse os Hawks não fazia a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Rondo + o que for necessário para acertar o cap space + picks dos Rockets.

E sim, não sei do que estou a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dele nos C's. Não sei é até que ponto os Rockets estariam interessados numa trade pelo Bass/Lee...

Seria Jeff e Bass ou Lee, provavelmente.

Edit: Calma, estavas a sugerir uma troca de apenas um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os dois, claro. Até já se falou acrecentarmos uma pick. Mas o Uncle Jeff não sai.

Chris Mannix ✔ @ChrisMannixSI

Follow

Nothing to Omer Asik-Jeff Green talk, per source. Celtics happy with Green.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...