Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bobcats vão ter HCA, apostado avatar por um mês com quem for maluco o suficiente para tal.

Eu fui o primeiro a apostar que os Cats iam ao PO prara que conste. HCA não têm.

Indy, Miami, Wizards, e quem vencer a Atlantic Division, em que eu apostaria em Brooklyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o primeiro a apostar que os Cats iam ao PO prara que conste. HCA não têm.

Indy, Miami, Wizards, e quem vencer a Atlantic Division, em que eu apostaria em Brooklyn.

O vencedor da divisão não garante HCA. Fica automaticamente nos 4 primeiros da conferência mas se houver alguém com melhor recorde esse terá HCA.

E Brooklyn não ganha o Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que os Cats ficassem em 13º ou 14º para recebermos a pick deles :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que os Cats ficassem em 13º ou 14º para recebermos a pick deles :carinhoso:

Ai não recebes a pick dele dude. Eles precisam de ficar em 9o, isso seria bom

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar na pick deles ser a 13º ou a 14º, eu sei que eles têm a pick protected

Compartilhar este post

Link para o post

826688445.gif

wow :prayer:

Grande joga do Wall ontem, do que vi. E o Hickson também!

E o Kemba fez 15 pontos em 5 minutos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Rubio, não acham que ele já devia de estar melhor adaptado à NBA e, por exemplo, não ter aquelas percentagens de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Rubio, não acham que ele já devia de estar melhor adaptado à NBA e, por exemplo, não ter aquelas percentagens de lançamento?

E ele nem lança muito, lança é mesmo mal, ou seja nem sei até que ponto é um problema de shot-selection.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos treinar umas tripletas para não o darem de borla. Em penetração mesmo que não lance consegue criar oportunidades para os colegas. Mas assim é uma liability

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está adaptado. Lançar nunca foi nem será o seu forte. E já melhorou bastante no lançamento de 3 pontos. Mais perto do cesto é que tem estado mal, mas acredito que melhore. O forte dele é fazer a equipa jogar e nisso é top a fazê-lo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Hinrich-Snell-Dunleavy-Boozer-Nazr

Teague-Mike James-Taj-Erik Murphy

happy-tank.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Belinelli é tão fácil o meu jogador preferido! :heart:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron borra-se todo sempre que vê uma auto-estrada para o cesto e o Hibbert lá debaixo à espera dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...