Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2013 Welcome to (not so) Lob City! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Dezembro 2013 Só para chatear o Perdigoto: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 Bobcats vão ter HCA, apostado avatar por um mês com quem for maluco o suficiente para tal. Eu fui o primeiro a apostar que os Cats iam ao PO prara que conste. HCA não têm. Indy, Miami, Wizards, e quem vencer a Atlantic Division, em que eu apostaria em Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2013 Eu fui o primeiro a apostar que os Cats iam ao PO prara que conste. HCA não têm. Indy, Miami, Wizards, e quem vencer a Atlantic Division, em que eu apostaria em Brooklyn. O vencedor da divisão não garante HCA. Fica automaticamente nos 4 primeiros da conferência mas se houver alguém com melhor recorde esse terá HCA. E Brooklyn não ganha o Atlântico. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Dezembro 2013 Gostava que os Cats ficassem em 13º ou 14º para recebermos a pick deles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2013 Gostava que os Cats ficassem em 13º ou 14º para recebermos a pick deles :carinhoso: Ai não recebes a pick dele dude. Eles precisam de ficar em 9o, isso seria bom Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Dezembro 2013 Estou a falar na pick deles ser a 13º ou a 14º, eu sei que eles têm a pick protected Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 10 Dezembro 2013 Só para chatear o Perdigoto: Brick Land :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Dezembro 2013 Não gosto do ricky por isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2013 wow :prayer: Grande joga do Wall ontem, do que vi. E o Hickson também! E o Kemba fez 15 pontos em 5 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2013 A propósito do Rubio, não acham que ele já devia de estar melhor adaptado à NBA e, por exemplo, não ter aquelas percentagens de lançamento? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Dezembro 2013 A propósito do Rubio, não acham que ele já devia de estar melhor adaptado à NBA e, por exemplo, não ter aquelas percentagens de lançamento? E ele nem lança muito, lança é mesmo mal, ou seja nem sei até que ponto é um problema de shot-selection. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2013 Pelo menos treinar umas tripletas para não o darem de borla. Em penetração mesmo que não lance consegue criar oportunidades para os colegas. Mas assim é uma liability Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) A propósito do Rubio, não acham que ele já devia de estar melhor adaptado à NBA e, por exemplo, não ter aquelas percentagens de lançamento? Ele já está adaptado. Lançar nunca foi nem será o seu forte. E já melhorou bastante no lançamento de 3 pontos. Mais perto do cesto é que tem estado mal, mas acredito que melhore. O forte dele é fazer a equipa jogar e nisso é top a fazê-lo. Editado 10 Dezembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Dezembro 2013 Acham que Pacers vs Heat dá acima de 190 pontos? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Dezembro 2013 Somando os pontos dos dois? Se for isso, acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 Acham que Pacers vs Heat dá acima de 190 pontos? Não. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Dezembro 2013 Hinrich-Snell-Dunleavy-Boozer-Nazr Teague-Mike James-Taj-Erik Murphy Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2013 Brook's team :prayer: É bom ver o Deron de volta. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Fds, o Belinelli é tão fácil o meu jogador preferido! :heart: Editado 11 Dezembro 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2013 O Henson foi a melhor cena que draftei este ano. Pqp <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2013 O Lebron borra-se todo sempre que vê uma auto-estrada para o cesto e o Hibbert lá debaixo à espera dele. Compartilhar este post Link para o post