Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O knight todo contente. O Drew tem que o informar que é para perder.

Bom jogo, pena o resultado, mas wtv vamos continuar a ser horriveis.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan Crawford e o Bradley tão malucos. Troquem o Rondo que não faz falta!

o Crawford é muito scoring machine. Se tivesse juízinho e maturidade, dava um gajo muito porreiro, especialmente como bench scorer.

quando é que os Wizs mandam embora aquele charuto com olhos de treinador? O gajo só mete o Vesely para fazer faltas, não consegue acertar bem com a equipa. E o Wall continua a fazer shots de m*rda. Por muito bom que seja, nunca será top PG se não aprender a melhorar a shot selection.

quem é aquele tony que jogou pa xuxu dos 76ers?

Irving com 0-9 FG. tá-se a acabar a paciência ou o combustível?

e o Horford não é um bocado tipo Tim Duncan? Passa despercebido mesmo jogado muito bem.

Aldridge com 12 rebs defensivos. carai, o bicho mal deixava alguma passar.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Jordan Crawford, MVP até agora :prayer:

Korver :prayer:

Blazers, 17-23 3PM-A :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1463060_10151974029933463_368273196_n.jpg

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Korver shot Chart:

korver_kyle_g_mp_576.jpg

Que achas disto D Rose?

roseclaps.gif

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

o Crawford é muito scoring machine. Se tivesse juízinho e maturidade, dava um gajo muito porreiro, especialmente como bench scorer.

quando é que os Wizs mandam embora aquele charuto com olhos de treinador? O gajo só mete o Vesely para fazer faltas, não consegue acertar bem com a equipa. E o Wall continua a fazer shots de m*rda. Por muito bom que seja, nunca será top PG se não aprender a melhorar a shot selection.

quem é aquele tony que jogou pa xuxu dos 76ers?

Irving com 0-9 FG. tá-se a acabar a paciência ou o combustível?

e o Horford não é um bocado tipo Tim Duncan? Passa despercebido mesmo jogado muito bem.

Aldridge com 12 rebs defensivos. carai, o bicho mal deixava alguma passar.

O Jordan está a entrar muito bem no esquema do Brad, mas não sei até que ponto ele se adaptará bem vindo do banco. É um gajo que vai sempre lançar muito, não sei se vindo aos poucos do banco dará para ele apanhar o ritmo, mas deves conhecê-lo melhor que eu.

O Tony é o Tony Wroten. Estava em Memphis (um bocadinho no papel do Bayless, mas como menos minutos, para as posições 1 e 2). É bastante bom, energy guy, completo, bastante jovem (é mais novo que o MCW que é rookie, por exemplo), gosto muito.

Sim, o Horford é um tipo que te garante sempre 15-8 ou mais mas passa despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Wroten é máquina, adoro o gajo. E o lançamento dele tá muito melhor do que estava á espera para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan está a entrar muito bem no esquema do Brad, mas não sei até que ponto ele se adaptará bem vindo do banco. É um gajo que vai sempre lançar muito, não sei se vindo aos poucos do banco dará para ele apanhar o ritmo, mas deves conhecê-lo melhor que eu.

É mais ou menos isso. Assim que o J Craw começou a titular e a fazer sempre mais de 25/30 minutos por jogo, maravilha. Parece outro jogador. E não tem lançado muito (10,11 lançamentos), a shot selection melhorou bastante, bem como a qualidade de passe. Agora quando o Rondo voltar isto acaba e volta o mesmo Steez de sempre, espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que melhorou? Parte disso, quanto a mim, é porque sabe que pode fazer as coisas com tempo. Vindo do banco tem que maximizar as oportunidades e, principalmente depois dos bons jogos que está a conseguir, não o estou a ver lançar só 4 ou 5 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony é o Tony Wroten. Estava em Memphis (um bocadinho no papel do Bayless, mas como menos minutos, para as posições 1 e 2). É bastante bom, energy guy, completo, bastante jovem (é mais novo que o MCW que é rookie, por exemplo), gosto muito.

Sim, o Horford é um tipo que te garante sempre 15-8 ou mais mas passa despercebido.

do tempo dos Wizs, ele jogava bem quando saía do banco, para mostrar serviço.

Depois a titular era jogo sim jogo não a fazer m*rda. Mas ele tem talento para ser relevante, só precisa de ter juízo. Talvez numa equipa como os Celtics arranje-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso acho que essa melhoria se deve a ele estar a jogar somente a PG. Quando saía do banco era para jogar mais a 2, estilo puro-scorer. Agora a point ele tem que ser mais um distribuidor, facilitador (e tem-se revelado muito eficaz), praticamente só lança quando tem de o fazer. E claro ter um treinador como o Brad Stevens ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que hoje não há Love, senão era outra tareia certa. E mesmo assim não sei se não comemos a 3ª derrota seguida.

Eish, joelho contra joelho do Martin e do Wade. Só espero que não seja nada, que aquele joelho está preso por trapos...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sei que é praticamente impossível mas gostava que o Bynum continuasse a distribuir chocolate. :prayer:

Vou ver Dallas vs Portland, tem tudo para ser um jogo porreirito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill e o Jalen têm novos vídeos:

Andas atrasado, saíram os dois primeiros quarta e os outros dois quinta. :mrgreen:

Chego agora a casa e vejo o resultados dos Pacers, wow! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...