Nuk Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) O knight todo contente. O Drew tem que o informar que é para perder. Bom jogo, pena o resultado, mas wtv vamos continuar a ser horriveis. Editado 7 Dezembro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 Knicks, dois tareões seguidos, muy bien! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2013 O Harden magoou-se num joelho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) O Jordan Crawford e o Bradley tão malucos. Troquem o Rondo que não faz falta! o Crawford é muito scoring machine. Se tivesse juízinho e maturidade, dava um gajo muito porreiro, especialmente como bench scorer. quando é que os Wizs mandam embora aquele charuto com olhos de treinador? O gajo só mete o Vesely para fazer faltas, não consegue acertar bem com a equipa. E o Wall continua a fazer shots de m*rda. Por muito bom que seja, nunca será top PG se não aprender a melhorar a shot selection. quem é aquele tony que jogou pa xuxu dos 76ers? Irving com 0-9 FG. tá-se a acabar a paciência ou o combustível? e o Horford não é um bocado tipo Tim Duncan? Passa despercebido mesmo jogado muito bem. Aldridge com 12 rebs defensivos. carai, o bicho mal deixava alguma passar. Editado 7 Dezembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Dezembro 2013 Jordan Crawford, MVP até agora :prayer: Korver :prayer: Blazers, 17-23 3PM-A :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Korver shot Chart: Que achas disto D Rose? Editado 7 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 o Crawford é muito scoring machine. Se tivesse juízinho e maturidade, dava um gajo muito porreiro, especialmente como bench scorer. quando é que os Wizs mandam embora aquele charuto com olhos de treinador? O gajo só mete o Vesely para fazer faltas, não consegue acertar bem com a equipa. E o Wall continua a fazer shots de m*rda. Por muito bom que seja, nunca será top PG se não aprender a melhorar a shot selection. quem é aquele tony que jogou pa xuxu dos 76ers? Irving com 0-9 FG. tá-se a acabar a paciência ou o combustível? e o Horford não é um bocado tipo Tim Duncan? Passa despercebido mesmo jogado muito bem. Aldridge com 12 rebs defensivos. carai, o bicho mal deixava alguma passar. O Jordan está a entrar muito bem no esquema do Brad, mas não sei até que ponto ele se adaptará bem vindo do banco. É um gajo que vai sempre lançar muito, não sei se vindo aos poucos do banco dará para ele apanhar o ritmo, mas deves conhecê-lo melhor que eu. O Tony é o Tony Wroten. Estava em Memphis (um bocadinho no papel do Bayless, mas como menos minutos, para as posições 1 e 2). É bastante bom, energy guy, completo, bastante jovem (é mais novo que o MCW que é rookie, por exemplo), gosto muito. Sim, o Horford é um tipo que te garante sempre 15-8 ou mais mas passa despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2013 Wroten é máquina, adoro o gajo. E o lançamento dele tá muito melhor do que estava á espera para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Dezembro 2013 O Jordan está a entrar muito bem no esquema do Brad, mas não sei até que ponto ele se adaptará bem vindo do banco. É um gajo que vai sempre lançar muito, não sei se vindo aos poucos do banco dará para ele apanhar o ritmo, mas deves conhecê-lo melhor que eu. É mais ou menos isso. Assim que o J Craw começou a titular e a fazer sempre mais de 25/30 minutos por jogo, maravilha. Parece outro jogador. E não tem lançado muito (10,11 lançamentos), a shot selection melhorou bastante, bem como a qualidade de passe. Agora quando o Rondo voltar isto acaba e volta o mesmo Steez de sempre, espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 E porque é que melhorou? Parte disso, quanto a mim, é porque sabe que pode fazer as coisas com tempo. Vindo do banco tem que maximizar as oportunidades e, principalmente depois dos bons jogos que está a conseguir, não o estou a ver lançar só 4 ou 5 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2013 O Jordan está a entrar muito bem no esquema do Brad, mas não sei até que ponto ele se adaptará bem vindo do banco. É um gajo que vai sempre lançar muito, não sei se vindo aos poucos do banco dará para ele apanhar o ritmo, mas deves conhecê-lo melhor que eu. O Tony é o Tony Wroten. Estava em Memphis (um bocadinho no papel do Bayless, mas como menos minutos, para as posições 1 e 2). É bastante bom, energy guy, completo, bastante jovem (é mais novo que o MCW que é rookie, por exemplo), gosto muito. Sim, o Horford é um tipo que te garante sempre 15-8 ou mais mas passa despercebido. do tempo dos Wizs, ele jogava bem quando saía do banco, para mostrar serviço. Depois a titular era jogo sim jogo não a fazer m*rda. Mas ele tem talento para ser relevante, só precisa de ter juízo. Talvez numa equipa como os Celtics arranje-o. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Dezembro 2013 Além disso acho que essa melhoria se deve a ele estar a jogar somente a PG. Quando saía do banco era para jogar mais a 2, estilo puro-scorer. Agora a point ele tem que ser mais um distribuidor, facilitador (e tem-se revelado muito eficaz), praticamente só lança quando tem de o fazer. E claro ter um treinador como o Brad Stevens ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2013 Flesh of My Flesh, Blood of My Bargs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Dezembro 2013 O Bill e o Jalen têm novos vídeos: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) A nossa sorte é que hoje não há Love, senão era outra tareia certa. E mesmo assim não sei se não comemos a 3ª derrota seguida. Eish, joelho contra joelho do Martin e do Wade. Só espero que não seja nada, que aquele joelho está preso por trapos... Editado 8 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2013 O Giannis é tão bom defensivamente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Dezembro 2013 Epá, sei que é praticamente impossível mas gostava que o Bynum continuasse a distribuir chocolate. :prayer: Vou ver Dallas vs Portland, tem tudo para ser um jogo porreirito de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2013 O Bill e o Jalen têm novos vídeos: Andas atrasado, saíram os dois primeiros quarta e os outros dois quinta. :mrgreen: Chego agora a casa e vejo o resultados dos Pacers, wow! :prayer: Compartilhar este post Link para o post