Klebergol Publicado 7 Dezembro 2013 Que 1st quarter de m*rda, pqp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 Que 1st quarter de m*rda, pqp O Jordan Crawford e o Bradley tão malucos. Troquem o Rondo que não faz falta! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Dezembro 2013 O Jordan Crawford e o Bradley tão malucos. Troquem o Rondo que não faz falta! Os dois juntos fazem 22 pontos... :lol: Que cena mais parva. É que se do lado de Denver as coisas saíssem minimamente, estava um jogo de 10 pontos, mas está tudo a correr mal de um lado e super bem do outro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 Os dois juntos fazem 22 pontos... :lol: Que cena mais parva. É que se do lado de Denver as coisas saíssem minimamente, estava um jogo de 10 pontos, mas está tudo a correr mal de um lado e super bem do outro. 22 com 10/12 (o Crawford acertou-os todos) 39-15. well, ao menos não se cansam muito! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) f*da-se que gozo do crl :lol: o Green(?), a faltarem 4 seg, pega na bola, dá 2 passos atrás (estava na linha de 3 pontos) e atira... claro que cai, parecia o Curry. :lol: Isto quando se está confiante é algo inexplicável. É o que disseste, Mesquita, é da maneira que não se cansam. 3º jogo de uma road trip de 6, os 2 primeiros foram ganhos, não está mau. Editado 7 Dezembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2013 Middleton 20 pontos ao intervalo e Henson 11-11. Isto de ter os velhos todos lesionados e ter que jogar com os miúdos, não é lá muito bom para o tank, mas é divertido. Além de que eles precisam dos mins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 O Tony Wroten tá maluco! btw, volta o Parsons, volta o show em Houston. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2013 Os Warriors de vez em quando quebram de uma maneira.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2013 Motiejunas não podes falhar isso :( E o Barroca e o Avelãs a dizerem que não vêm falta nenhuma, meu deus :lol: Montiejunas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2013 "Boa noite meus caros! Como vocês pediram, cá estou eu para salientar que o Motiejunas não leva um n no nome, portanto lê-se como se escreve, Motiejunas. Já agora, em Damien Lillard só há um i em Lillard portanto acho que não é necessário dizer-se Lilliard! " Mandei isto ao Barroca :mrgreen: E é Damian btw, espero que não repare. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 "Boa noite meus caros! Como vocês pediram, cá estou eu para salientar que o Motiejunas não leva um n no nome, portanto lê-se como se escreve, Motiejunas. Já agora, em Damien Lillard só há um i em Lillard portanto acho que não é necessário dizer-se Lilliard! " Mandei isto ao Barroca :mrgreen: E é Damian btw, espero que não repare. Deixa lá, eu ouvi um deles (já não me lembro qual), no início da época passada, num jogo qualquer (até acho que foi dos Knicks, naquela altura em que andavam malucos), ao falarem sobre os rookies daquele ano, pronunciarem o nome do Lillard "Damián Lillár", como se o bicho fosse francês! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Dezembro 2013 Vamos Bucks, ganhem isso! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Bradley e o Crawford este ano estão a carburar que nem animais <3 já agora, obrigado wizards pela oferta que foi o Jordan Editado 7 Dezembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Fdç Wall :prayer: Pareceu-me que os árbitros foram amigos naquela penetração do Knight para o cesto, era a 6ª falta dele :mrgreen: Knight a empatar. Vai dar OT. Editado 7 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Dezembro 2013 Bah, raio do Knight tinha que meter o triplo :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Dezembro 2013 O Barroca leu, todo aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post