Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Korver :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan Crawford e o Bradley tão malucos. Troquem o Rondo que não faz falta!

Os dois juntos fazem 22 pontos... :lol:

Que cena mais parva. É que se do lado de Denver as coisas saíssem minimamente, estava um jogo de 10 pontos, mas está tudo a correr mal de um lado e super bem do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois juntos fazem 22 pontos... :lol:

Que cena mais parva. É que se do lado de Denver as coisas saíssem minimamente, estava um jogo de 10 pontos, mas está tudo a correr mal de um lado e super bem do outro.

22 com 10/12 (o Crawford acertou-os todos)

39-15. well, ao menos não se cansam muito! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que gozo do crl :lol:

o Green(?), a faltarem 4 seg, pega na bola, dá 2 passos atrás (estava na linha de 3 pontos) e atira... claro que cai, parecia o Curry. :lol:

Isto quando se está confiante é algo inexplicável. É o que disseste, Mesquita, é da maneira que não se cansam. 3º jogo de uma road trip de 6, os 2 primeiros foram ganhos, não está mau.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Middleton 20 pontos ao intervalo e Henson 11-11.

Isto de ter os velhos todos lesionados e ter que jogar com os miúdos, não é lá muito bom para o tank, mas é divertido. Além de que eles precisam dos mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Motiejunas não podes falhar isso :( E o Barroca e o Avelãs a dizerem que não vêm falta nenhuma, meu deus :lol:

Montiejunas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Boa noite meus caros! Como vocês pediram, cá estou eu para salientar que o Motiejunas não leva um n no nome, portanto lê-se como se escreve, Motiejunas. Já agora, em Damien Lillard só há um i em Lillard portanto acho que não é necessário dizer-se Lilliard! "

Mandei isto ao Barroca :mrgreen:

E é Damian btw, espero que não repare.

Compartilhar este post

Link para o post

"Boa noite meus caros! Como vocês pediram, cá estou eu para salientar que o Motiejunas não leva um n no nome, portanto lê-se como se escreve, Motiejunas. Já agora, em Damien Lillard só há um i em Lillard portanto acho que não é necessário dizer-se Lilliard! "

Mandei isto ao Barroca :mrgreen:

E é Damian btw, espero que não repare.

Deixa lá, eu ouvi um deles (já não me lembro qual), no início da época passada, num jogo qualquer (até acho que foi dos Knicks, naquela altura em que andavam malucos), ao falarem sobre os rookies daquele ano, pronunciarem o nome do Lillard "Damián Lillár", como se o bicho fosse francês! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley e o Crawford este ano estão a carburar que nem animais <3

já agora, obrigado wizards pela oferta que foi o Jordan

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç Wall :prayer:

Pareceu-me que os árbitros foram amigos naquela penetração do Knight para o cesto, era a 6ª falta dele :mrgreen:

Knight a empatar. Vai dar OT.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, raio do Knight tinha que meter o triplo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...