Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Stephenson voltou a roçar o td, 3 assists short

Maquinão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Love 7-8 de 3pt :carinhoso:

EDIT: 8-9

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

nvm, é muito agressivo para o forum

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver aí fotos do Dunleavy. E os Bucks bem que podiam ter ganho. Neal :cadeirada:

Entretanto o Dwight meteu um triplo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver aí fotos do Dunleavy. E os Bucks bem que podiam ter ganho. Neal :cadeirada:

Entretanto o Dwight meteu um triplo! :lol:

Estou a jogar contra ele esta semana, 4-4 fts e um triplo, grande :lol: Sempre a f*der-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, estamos a carburar. É só os Knicks atinarem alguma coisa e a luta fica entre nós, Bucks e Utah. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls :prayer:

Ahaha perder com um cesto do Dunleavy é bastante humilhante..Bucks :larilas:

Mais uma vez os Bulls a jogarem em casa quando vao a Milwaukee, mal se ouvem os da casa....adeptos fantásticos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2004, houve um famoso incidente conhecido como Malace at the Palace, onde jogadores como Ron Artest e Jermaine Oneal, lutaram nas bancadas contra fãs.

Ontem no mesmo local, passou-se algo parecido. Cenas lamentáveis e sobre as quais a liga deveria olhar e castigar os culpados...

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post
NOTABLE: Through Friday’s game, Bledsoe is averaging 19.2 points and 6.3 assists while Dragic is averaging 19.0 points and 6.2 assists. The last teammates to average more than 18 points and six assists over an entire season were Michael Jordan (30.1, 6.1) and Scottie Pippen (21.0, 7.0) in the 1991-92 season…The Suns are now No. 7 in the crowded West playoff picture.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...