Lionel Messi Publicado 1 Janeiro 2014 Os Lakers não trocaram a first pick deles para o próximo draft, pois não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2014 A de 2014 não, a de 2015 sim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Janeiro 2014 Os rookies deste ano são uma miséria lol http://www.nba.com/rookie-ladder/?ls=iref:nba:gnav Por acaso LOL só 3 ou 4 é q se aproveitam.. MCW, Burke, Dipo e talvez o Giannis. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Janeiro 2014 A de 2014 não, a de 2015 sim. Thanks perep. Eles têm neste momento o 10º pior recorde, acho eu. Da maneira como as coisas vão, o recorde ainda piora mais e ainda vão ganhar a lottery ou ficar com top3 pick... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Janeiro 2014 Por acaso LOL só 3 ou 4 é q se aproveitam.. MCW, Burke, Dipo e talvez o Giannis. E o Timmy Hardaway. Stream para DAL @ WAS? http://64.32.28.69/wizardhat.html Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Janeiro 2014 Neste momento é o pior roster da liga, é natural. Estive hoje a dar uma vista de olhos pelos rosters da liga e, sem Kobe e Nash, também me parece que este é o mais fraco de todos. O Kaman e o Gasol de vez em quando também estão lesionados, o Farmar agora fica de fora por mais um mês... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 2 Janeiro 2014 Thanks perep. Eles têm neste momento o 10º pior recorde, acho eu. Da maneira como as coisas vão, o recorde ainda piora mais e ainda vão ganhar a lottery ou ficar com top3 pick... Era tão bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Janeiro 2014 Pelicanos vs Lobos Aqui não estou a conseguir ver, vejam se conseguem. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Janeiro 2014 Ajinçça?? hã Barrocas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2014 Ajinçça?? hã Barrocas? :estrelas: Está correcto. Que abafo descomunal do Cunningham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Janeiro 2014 Está correcto. Que abafo descomunal do Cunningham :lol: Pois está. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 AÍ BRUTOS! 44 pontos no 2nd! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 Bah, segunda vitória fora seguida. 10-21. 1-11 sem o Carter-Williams, 9-10 com ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2014 Os Jazz também estão com um score parecido, mas em relação ao Trey. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Janeiro 2014 Por acaso LOL só 3 ou 4 é q se aproveitam.. MCW, Burke, Dipo e talvez o Giannis. Ainda há Noel, Porter e McCollum, mas mesmo que os 3 sejam bons é capaz de ser a pior draft class desde que vejo NBA Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2014 Livrem-se do Turner que assim não dá :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Janeiro 2014 NBA Legion @MySportsLegion 13 h Three pointers made this season. Grizzlies (146) Bobcats (162) Bulls (161) Steph Curry & Klay Thompson (193). Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2014 Pra hoje que aconselhariam numa multipla? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Janeiro 2014 Boston - Chicago em under Phoenix Utah Philly- Sacramento em over Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 2 Janeiro 2014 Alguém sabe se o Wade joga hoje? Compartilhar este post Link para o post