6nario Publicado 25 Janeiro 2014 Lowry com triplo-duplo! Edit: Btw, eu sou um dos que acha o Carmelo um pouco overrated e que não o queria na minha equipa, mas pqp, quando o homem carbura, que tusa que me dá vê-lo jogar :heart: Overrated não é, acho que ninguém o leva "demasiado a sério". Todos estão conscientes das suas limitações. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2014 60 pontos! stream para os Knicks? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2014 Mais pontos marcados num só jogo pelos New York Knickerbockers Mais pontos marcados numa só partida no Madison Square Garden CAAAAARMELO ANTHONY!!! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2014 Tobias Harris faz hoje 28 pontos e 20 ressaltos. Grande joga. Bom negócio esse para os Bucks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2014 O Melo não vai tentar chegar aos 70? :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2014 O Melo não vai tentar chegar aos 70? :( Tenta domingo contra os Lakers. :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Foi incrível, uma grande performance individual, fica na história dos Bricks. Entrava tudo, no terceiro período mesmo já sem pernas e a levar com double team meteu 19 pontos :prayer: Editado 25 Janeiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Janeiro 2014 Chandler Parsons 10 triplos numa parte record Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2014 This is the 17th 60+ point game since 85-86: 4th best FG% (65.7%) Only one with 0 Turnovers Fewest FTA (10) Only one with 0 Assists, Steals and Blocks 3rd most 3FGM (6) tied-6th fewest FGA (35) 7th most rebounds (13) 4th fewest minutes (39) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2014 Mais pontos marcados num só jogo pelos New York KnickerbockersMais pontos marcados numa só partida no Madison Square GardenCAAAAARMELO ANTHONY!!! Foi incrível, uma grande performance individual, fica na história dos Bricks. Entrava tudo, no terceiro período mesmo já sem pernas e a levar com double team meteu 19 pontos :prayer: This is the 17th 60+ point game since 85-86:4th best FG% (65.7%)Only one with 0 TurnoversFewest FTA (10)Only one with 0 Assists, Steals and Blocks3rd most 3FGM (6)tied-6th fewest FGA (35)7th most rebounds (13)4th fewest minutes (39) * Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2014 Marcus Thornton com 42 pts Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 Foi só grandes jogos individuais ontem. Desde os 62 do Melo, aos 10 triplos do Parsons, passando pelo Thornton o Teletubbie e o Tobias. Mais importante que tudo, perdemos e os Magic ganharam. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 Overrated não é, acho que ninguém o leva "demasiado a sério". Todos estão conscientes das suas limitações. Para mim é overrated no facto de muita gente pensar que pode ser o melhor jogador numa equipa que luta pelo titulo, e não o é. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2014 Enorme prestação ontem... Nunca tinha visto nada assim. 10 triplos numa parte é obra. Parsons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2014 Para mim é overrated no facto de muita gente pensar que pode ser o melhor jogador numa equipa que luta pelo titulo, e não o é. Quanto muito, eu acho é que lhe é dado pouco crédito actualmente. Acho sinceramente que este Melo, de 2012 para cá, pode muito bem ser o melhor jogador numa equipa que lute pelo título. Para isso precisa é de ter uma equipa competente e um treinador igualmente competente, algo que não tem nos dias que correm. Ele está muito mais empenhado, tem outra mentalidade, já não é aquele mandrião que para defender tá quieto, e depois está muito mais maduro. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Concordo com o Carmelo, com um supporting cast deste calibre, é difícil lutar por algum título... edit: Menino Parsons, enorme jogo. :prayer: Pena a derrota. :( Editado 25 Janeiro 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 Quanto muito, eu acho é que lhe é dado pouco crédito actualmente. Acho sinceramente que este Melo, de 2012 para cá, pode muito bem ser o melhor jogador numa equipa que lute pelo título. Para isso precisa é de ter uma equipa competente e um treinador igualmente competente, algo que não tem nos dias que correm. Ele está muito mais empenhado, tem outra mentalidade, já não é aquele mandrião que para defender tá quieto, e depois está muito mais maduro. A cena é que o facto dele ser um ball hog incrivel e além disso ser pouco eficiente funciona muito contra ele Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2014 A cena é que o facto dele ser um ball hog incrivel e além disso ser pouco eficiente funciona muito contra ele A "ball hoguice" e a pouca eficiência são também resultado da limitação do Mike Woodson. Ele é um agarrado à bola, sem dúvida, contudo acho que muita dessa hoguice advém do estilo de jogo. Temos o exemplo de ontem, a equipa circulou muito mais a bola (depois aqui há outra questão, como tenho dito, os Knicks funcionam muito melhor com aquele sistema de 3 bases e com o Melo a PF) facilitando os cestos do Melo que registou um média de 71% nos 2 primeiros períodos (no 3º piorou pois começou a tentar jogar para o recorde). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2014 O Melo é e sempre há de ser um hogger. Está-lhe nos genes, foi assim que sempre sucesso e será assim que sempre terá. Agora aneis nunca os vai ganhar, podem quotar. E tenho pena porque gosto bastante dele, apesar de não me identificar com o tipo de jogo que ele tem, é um prazer vê-lo jogar e ontem estava a torcer porque batesse o recorde do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Janeiro 2014 Source: Bulls 'More In Play' For Carmelo Than Lakers With the New York Knicks and Los Angeles Lakers experiencing difficult seasons, Carmelo Anthony's free agency options apparently now include the Chicago Bulls. The Bulls traded Luol Deng for draft picks and are leaning toward using its amnesty provision on Carlos Boozer. The Bulls could sign Anthony to a max contract to have him join a core of Derrick Rose, Joakim Noah and Jimmy Butler. "Chicago is much more in play for him than L.A.," the source said. The Knicks are cap-strapped until 2015, but the Bulls have "shown themselves to be a big market franchise with small-market sensibilities," writes Wojnarowski. Rose, Melo, Butler, Taj/Mirotic?, Noah :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 25 Janeiro 2014 Metes o Melo a SG e depois o Butler a SF? Compartilhar este post Link para o post